Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carminati

#39225
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 11:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2019, 11:00
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 10:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2019, 10:52
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 10:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2019, 10:41
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 10:31
Citação de: cepp em 19 de Abril de 2019, 10:27
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2019, 09:48
Citação de: cepp em 19 de Abril de 2019, 09:42
Lá vai o homem para a cruz!!!
Nao sei se vai... mas se for vai sozinho. Ninguem o està a empurrar.

aqui no forum a maioria está a empura-lo!!!

A minoria ruidosa e toxica está a empurrá-lo...

Ele é que se está a empurrar a ele próprio, é eliminado de duas competições contra equipas nitidamente ao nosso alcance por erros de estratégia e de leitura de jogo.

Ontem a culpa é toda dele, dispenso a choradeira da arbitragem e do golo em fora de jogo, um Benfica que não se estivesse a auto minorar teria facilmente passado a eliminatória, o problema é que tínhamos 3 jogadores fora de posição, por imposição do técnico, e 2 artolas que não deviam sequer estar no 11 -um deles nem nos 18 - e se arrastaram em campo o jogo todo.

Por isso, está rapidamente a torrar o crédito conquistado nos primeiros tempos.

Ontem a culpa é toda e só dele

A culpa é mais da arbitragem que dele.

tivessem marcado o fora de jogo e tu hoje nem escrevias.

Amigo a culpa é toda dele. Aliás, é inadmissível jogar contra 10 mais de 70 mn, defender como defendemos e deixar a eliminatória em aberto, ontem cometemos os mesmíssimos erros com agravante de não sabermos aproveitar o facto de estarmos a jogar contra uma equipa que estava sem 2 de 3 centrais mais rotinados e que ainda no domingo jogou mais de 45 mn com 10.

Continua a não querer ver que o nosso processo e transição defensiva está miserável que es, neste caso somos, capaz de ter mais um.desgosto daqui a uma semana na pedreira.

Tu vais ter um desgosto vais...

Conheces-me de algum lado para andar a fazer insinuações ó artista?

Quando ainda era projeto já eu via e sofria com derrotas do Benfica em finais europeias contra o Anderlecht, Psv e Milan.

Continua a defender o Lage mesmo quando faz borrada, é a nova mentalidade di Benfica, por isso agora fazer o que faziamos nos finais dos 80 princípio de 90 só em sonhos.

Ah e não te esqueças de levar o telemóvel para sacar umas selfies e fazer luzinhas no estádio cantando amo o Benfica porque isso é que faz ganhar títulos!

Esse user é tão artista que acha que eu e o Soundwave somos a mesma pessoa hehehe

Transformer Soundwave,

Desapareceste?

Ou estás á espera das 22h de 2feira?

Carminati

#39226
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Abril de 2019, 14:12
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 14:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Abril de 2019, 14:08
Citação de: Carminati em 20 de Abril de 2019, 14:02
Citação de: nikas em 20 de Abril de 2019, 13:55
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2019, 13:52
Obviamente tem que ficar. Até pela forma como lhe foi dada a oportunidade para treinar a A.

Tinha tudo para correr mal e hoje se lutamos por algo devemos a ele.

Como tal merecerá sempre na minha óptica uma chance na época seguinte, construindo a equipa como quer e preparando desde o início a equipa e não como nesta que apanhou uma equipa feita em cacos que na prática já não lutava por nada no Natal.

Quando ele chegou o Benfica estava nas 3 Taças.
Dou-lhe todo o mérito do Mundo no Tugão, no resto foi zero.
Vamos ver como acaba.

Eliminar Guimaraes fora, Galarasaray, Dinam z. é zero?

Mas ainda somos o Benfica ou já deixamos de o ser?

O teu RV levou 5 do basileia....

Continua, vê-se mesmo que és novo por aqui e não conheces os users.

O rui do.bombo é mais o goldeletra, e o Jj o PAslb que teve de mudar de nick

Ghost of red,

Desapareceste?

Ou estás á espera das 22h de 2feira?

Carminati

#39227
Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2019, 23:41
Citação de: kingvata em 18 de Abril de 2019, 22:19
Sabe perfeitamente que se não ganhar o campeonato vai de cona

A minha dúvida é se ele se importa :confused:

tudo isto é muito estranho, pois eu já vi o gajo colocar o Benfica a jogar bem...mas algo se passou/ está a passar

Viste nada. O que tu viste foram os jogadores a quererem mostrar que não eram eles os culpados, era o Prof. Bombo.

Soundwave,

Desapareceste?

Ou estás á espera das 22h de 2feira?

Endless

Citação de: SLBRulez em 21 de Abril de 2019, 11:49
Citação de: Endless em 21 de Abril de 2019, 11:42
Citação de: SLBRulez em 21 de Abril de 2019, 11:35
O campeonato sempre esteve por um fio, estarmos na frente é um milagre. Mesmo sem o empate com o Belém a margem de erro era muito curta.

Mas tínhamos uma curta mas mais segura vantagem pontual e não só. Este forcing do Porto só está a ser possível, porque estão colados a nós. Acredito que se não perdemos pontos estupidamente contra o belenenses, o Porto a esta hora já tinha tido mais um ou outro deslize.
Bastava perdermos 1 jogo e ia a liderança à vida.

Acho que não estás a perceber aquilo que eu quero dizer.

Se, hipoteticamente, o Rúben e o Vlacho não fazem merda contra o belenenses e tivéssemos ganho, se calhar a esta altura o Porto teria perdido mais pontos. Hipoteticamente falando.

Porque o nosso calendário era bem mais simpático que o deles até então e eles é que tinham a pressão toda (ainda por cima após perderem a liderança como perderam).

Essa margem pontual de 2 pontos que se esfumou, era bem mais que a diferença pontual que nos separava. São situações completamente díspares em termos de preparação dos jogadores para um jogo quando se está com uma desvantagem de 2pontos de quando se está colado. Em termos mentais e motivacionais é um oceano de distância.

SLBRulez

Citação de: Endless em 21 de Abril de 2019, 12:11
Citação de: SLBRulez em 21 de Abril de 2019, 11:49
Citação de: Endless em 21 de Abril de 2019, 11:42
Citação de: SLBRulez em 21 de Abril de 2019, 11:35
O campeonato sempre esteve por um fio, estarmos na frente é um milagre. Mesmo sem o empate com o Belém a margem de erro era muito curta.

Mas tínhamos uma curta mas mais segura vantagem pontual e não só. Este forcing do Porto só está a ser possível, porque estão colados a nós. Acredito que se não perdemos pontos estupidamente contra o belenenses, o Porto a esta hora já tinha tido mais um ou outro deslize.
Bastava perdermos 1 jogo e ia a liderança à vida.

Acho que não estás a perceber aquilo que eu quero dizer.

Se, hipoteticamente, o Rúben e o Vlacho não fazem merda contra o belenenses e tivéssemos ganho, se calhar a esta altura o Porto teria perdido mais pontos. Hipoteticamente falando.

Porque o nosso calendário era bem mais simpático que o deles até então e eles é que tinham a pressão toda (ainda por cima após perderem a liderança como perderam).

Essa margem pontual de 2 pontos que se esfumou, era bem mais que a diferença pontual que nos separava. São situações completamente díspares em termos de preparação dos jogadores para um jogo quando se está com uma desvantagem de 2pontos de quando se está colado. Em termos mentais e motivacionais é um oceano de distância.
Não me acredito que o Porto perde-se mais pontos. Bastava uma derrota nossa para ir tudo ao ar. Se fosse uma diferença de 3 pontos é que já acredito que pesa-se, porque nessa situação até podíamos perder 1 jogo que ainda estávamos em 1º lugar.

Endless

Citação de: SLBRulez em 21 de Abril de 2019, 12:23
Citação de: Endless em 21 de Abril de 2019, 12:11
Citação de: SLBRulez em 21 de Abril de 2019, 11:49
Citação de: Endless em 21 de Abril de 2019, 11:42
Citação de: SLBRulez em 21 de Abril de 2019, 11:35
O campeonato sempre esteve por um fio, estarmos na frente é um milagre. Mesmo sem o empate com o Belém a margem de erro era muito curta.

Mas tínhamos uma curta mas mais segura vantagem pontual e não só. Este forcing do Porto só está a ser possível, porque estão colados a nós. Acredito que se não perdemos pontos estupidamente contra o belenenses, o Porto a esta hora já tinha tido mais um ou outro deslize.
Bastava perdermos 1 jogo e ia a liderança à vida.

Acho que não estás a perceber aquilo que eu quero dizer.

Se, hipoteticamente, o Rúben e o Vlacho não fazem merda contra o belenenses e tivéssemos ganho, se calhar a esta altura o Porto teria perdido mais pontos. Hipoteticamente falando.

Porque o nosso calendário era bem mais simpático que o deles até então e eles é que tinham a pressão toda (ainda por cima após perderem a liderança como perderam).

Essa margem pontual de 2 pontos que se esfumou, era bem mais que a diferença pontual que nos separava. São situações completamente díspares em termos de preparação dos jogadores para um jogo quando se está com uma desvantagem de 2pontos de quando se está colado. Em termos mentais e motivacionais é um oceano de distância.
Não me acredito que o Porto perde-se mais pontos. Bastava uma derrota nossa para ir tudo ao ar. Se fosse uma diferença de 3 pontos é que já acredito que pesa-se, porque nessa situação até podíamos perder 1 jogo que ainda estávamos em 1º lugar.

Tinham deslocações difíceis e estavam emocionalmente nas cordas...com o empate demos lhes um boost.

Hölderlin

E o empate é culpazona do Lage, não é? Dasse.

Carminati

Citação de: Hölderlin em 21 de Abril de 2019, 12:34
E o empate é culpazona do Lage, não é? Dasse.

Claro que é, e o mérito de ter conseguido esses 2 pontos de vantagem é da chicotada psicologica.

SLBRulez

Citação de: Endless em 21 de Abril de 2019, 12:26
Citação de: SLBRulez em 21 de Abril de 2019, 12:23
Citação de: Endless em 21 de Abril de 2019, 12:11
Citação de: SLBRulez em 21 de Abril de 2019, 11:49
Citação de: Endless em 21 de Abril de 2019, 11:42
Citação de: SLBRulez em 21 de Abril de 2019, 11:35
O campeonato sempre esteve por um fio, estarmos na frente é um milagre. Mesmo sem o empate com o Belém a margem de erro era muito curta.

Mas tínhamos uma curta mas mais segura vantagem pontual e não só. Este forcing do Porto só está a ser possível, porque estão colados a nós. Acredito que se não perdemos pontos estupidamente contra o belenenses, o Porto a esta hora já tinha tido mais um ou outro deslize.
Bastava perdermos 1 jogo e ia a liderança à vida.

Acho que não estás a perceber aquilo que eu quero dizer.

Se, hipoteticamente, o Rúben e o Vlacho não fazem merda contra o belenenses e tivéssemos ganho, se calhar a esta altura o Porto teria perdido mais pontos. Hipoteticamente falando.

Porque o nosso calendário era bem mais simpático que o deles até então e eles é que tinham a pressão toda (ainda por cima após perderem a liderança como perderam).

Essa margem pontual de 2 pontos que se esfumou, era bem mais que a diferença pontual que nos separava. São situações completamente díspares em termos de preparação dos jogadores para um jogo quando se está com uma desvantagem de 2pontos de quando se está colado. Em termos mentais e motivacionais é um oceano de distância.
Não me acredito que o Porto perde-se mais pontos. Bastava uma derrota nossa para ir tudo ao ar. Se fosse uma diferença de 3 pontos é que já acredito que pesa-se, porque nessa situação até podíamos perder 1 jogo que ainda estávamos em 1º lugar.

Tinham deslocações difíceis e estavam emocionalmente nas cordas...com o empate demos lhes um boost.
Tirando o Braga o resto era fácil. E o Braga este ano tem a tendência de se lixar com todos os grandes.
Basta relembrar a tareia que levou do RV.

joao_manike

Num mundo ideal, toda a gente vê que precisamos de um GR, precisamos de um DD e precisamos de mais um 9 porque não podemos contar o Jonas devido aos problemas físicos. E também toda a gente vê que temos de correr com muitos pesos mortos e fazer uma limpeza de quem anda lá a ganhar muito e a jogar pouco.

Espero que seja o Lage o tal que faça essa limpeza, porque andar a dar lugares cativos a vacas sagradas já chegou 3 anos e meio de bombo e ventoínhas.

TMMSLB

Perdi toda a esperança nesta antevisão, não tem a coragem necessária para sentar os pesos pesados no balneário. Derivado ao rendimento no passado.

Agradeço tudo o que os jogadores em questão fizeram no passado mas neste caso quem se fode é o Benfica.


Estamos fodidos, meus amigos.

Depois do bimelão desta época, para o ano continuam os Jardeis Salvios Pizzis e afins.

É lidar.

peter_slb

ele está a admitir que só meteu Fejsa e Jardel porque são jogadores com peso que queriam jogar. Não podia ter sacrificado a Taça de Portugal e a Liga Europa para satisfazer os egos destes 2 jogadores.

O Florentino e o Ferro neste momento são considerados melhores porque têm mostrado em campo serem melhores, se o fizeram em 2/3 jogos e os outros têm um passado a alto nível durante anos isso não pode interessar para decidir quem joga no próximo jogo, Fejsa e Jardel deviam ter sido encostados porque mostraram em campo que neste momento não tinham condições para estar em campo.

lPhoenix

Citação de: peter_slb em 21 de Abril de 2019, 14:22
ele está a admitir que só meteu Fejsa e Jardel porque são jogadores com peso que queriam jogar. Não podia ter sacrificado a Taça de Portugal e a Liga Europa para satisfazer os egos destes 2 jogadores.

O Florentino e o Ferro neste momento são considerados melhores porque têm mostrado em campo serem melhores, se o fizeram em 2/3 jogos e os outros têm um passado a alto nível durante anos isso não pode interessar para decidir quem joga no próximo jogo, Fejsa e Jardel deviam ter sido encostados porque mostraram em campo que neste momento não tinham condições para estar em campo.

Mas isso não bate certo com o que o Lage disse sobre quem bate à porta....

MTrigueiros

Disse exatamente aquilo que eu pensava. Um grande homem!

Ouçam a parte final. Ele basicamente diz que jogaram por necessidade. Não dá para repetir o mesmo 11 em 3 competições. Quem melhor do que Fejsa e Jardel para aumentar o leque de opções?

Elogiam o Ajax por recrutar o Blind e o Tadic, mas depois querem mandar embora os nossos jogadores mais experientes.

elon musk

Que lufada de ar fresco nas conferências de imprensa!