Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red


tiagoterceira

Ou seja, o pessoal queria que o Lage fizesse um enterro público a jogadores do Benfica quando estamos a 5 jornadas do fim?
Havia de ser bonito....

HoMiCiDaL

o que disse na CI para mim vale pouco, actos valem mais que palavras...

e a não convocação do Fejsa só valida as criticas que recebeu por tê-lo posto e ainda por cima a jogar 90 minutos.

Cenotaph

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Abril de 2019, 21:04
Não há paciencia para a conversa da treta desta fraude.

Comparar os casos do Jardel e do Fejsa, com o do Félix. Que comédia.

Fdx. Que merda é esta?

Barolas

#39454
Amiguinhos juntem se,estará em marcha nova tentativa de o JJ voltar ao Benfica. Para mim jamais!

Kampz

#39455
Há coisas que não percebo.

Uma delas é termos jogadores jovem com plenas capacidades físicas como Jota, Willock, Cervi ou Zivko e, 3 meses volvidos, a opção para as alas está entre um jogador que não jogava há 2 meses (felizmente) e um que mal jogou nos últimos 4 anos e é uma adaptação.

Se aproveitou bem os miúdos da formação que já conheciam e eram "pedidos" diariamente por aqui, tem sido um cemitério para muita gente também de uma forma que tenho dificuldade em compreender.

Entre os que referi acima, já para não falar noutras opções (eg. Krovi), deveria ter encontrado já 2 boas soluções (matéria prima não falta) para rodar com Rafa e Pizzi...

Isto sem meter mais jogadores sem condições para o futebol profissional.

vermelhoftw

salvio e cervi????!!!!! aqui demonstra as suas fraquezas

diplomat

Citação de: Kampz em 21 de Abril de 2019, 22:01
Há coisas que não percebo.

Uma delas é termos jogadores jovem com plenas capacidades físicas como Jota, Willock, Cervi ou Zivko e, 3 meses volvidos, a opção para as alas está entre um jogador que não jogava há 2 meses (felizmente) e um que mal jogou nos últimos 4 anos e é uma adaptação.

Se aproveitou bem os miúdos da formação que já conheciam e eram "pedidos" diariamente por aqui, tem sido um cemitério para muita gente também de uma forma que tenho dificuldade em compreender.
Pois também não percebo
Por acaso atente vejo lá todos os dias a correr a volta do relvado a fazer o aquecimento e tudo, por isso acredito piamente na tua opinião extremamente válida!

WesleyGangadin

Pizzi na direita e Taraabt na esquerda sfv

Phuket

Citação de: AnotherDoom em 21 de Abril de 2019, 16:55
Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 16:52
Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 16:36
Sim, essa tambem é boa.Antes o problema era nunca rodar ou rodar pouco.Agora é por rodar

Basicamente é preso por ter cão e por não ter.O problema é só quando não se ganha.Se ganha está tudo bem
O problema é rodar mal. Colocar o João Felix na ala e jogar com duplo pivô defensivo, inventou e mostrou medo! Fez parecer o Rui Vitória de regresso ao banco!

Ou o JJ quando jogava com David Luiz e/ou Bernardo Silva a lateral.
Há aqui gente muito limitadinha! Sempre com o Jorge Jesus na cabeça, se calhar ainda não conseguiram ultrapassar a sua saída, daí estarem sempre a pensar nele.

joao_manike

Para mim entre Taraabt, Cervi e Salvio não há qualquer dúvida. Um é jogador de futebol e os outros são dois matraquilhos.

Eu gostava era que o Gedson fosse titular, não tem tido continuidade e sem Rafa, dava jeito a sua velocidade e capacidade de transporte.

Barolas

Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 22:05
Citação de: AnotherDoom em 21 de Abril de 2019, 16:55
Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 16:52
Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 16:36
Sim, essa tambem é boa.Antes o problema era nunca rodar ou rodar pouco.Agora é por rodar

Basicamente é preso por ter cão e por não ter.O problema é só quando não se ganha.Se ganha está tudo bem
O problema é rodar mal. Colocar o João Felix na ala e jogar com duplo pivô defensivo, inventou e mostrou medo! Fez parecer o Rui Vitória de regresso ao banco!

Ou o JJ quando jogava com David Luiz e/ou Bernardo Silva a lateral.
Há aqui gente muito limitadinha! Sempre com o Jorge Jesus na cabeça, se calhar ainda não conseguiram ultrapassar a sua saída, daí estarem sempre a pensar nele.

Aqui,a bem da verdade todos sabemos quem está sempre com ele no pensamento....... eu pelo menos sei!

Kampz

Citação de: diplomat em 21 de Abril de 2019, 22:03
Citação de: Kampz em 21 de Abril de 2019, 22:01
Há coisas que não percebo.

Uma delas é termos jogadores jovem com plenas capacidades físicas como Jota, Willock, Cervi ou Zivko e, 3 meses volvidos, a opção para as alas está entre um jogador que não jogava há 2 meses (felizmente) e um que mal jogou nos últimos 4 anos e é uma adaptação.

Se aproveitou bem os miúdos da formação que já conheciam e eram "pedidos" diariamente por aqui, tem sido um cemitério para muita gente também de uma forma que tenho dificuldade em compreender.
Pois também não percebo
Por acaso atente vejo lá todos os dias a correr a volta do relvado a fazer o aquecimento e tudo, por isso acredito piamente na tua opinião extremamente válida!

Engrassade.

Phuket

O Bruno Lage no geral está a fazer um bom trabalho, o que irá definir a sua continuidade são os 5 jogos que faltam. Se formos campeões deve continuar, se não formos deve sair. Simples.

capelada

O Lage vai ficar, mesmo falhando o título.

Tem 3 anos e meio de contrato e valoriza os miúdos da academia. Vieira não pensará duas vezes.

Da minha parte, acho que merece a oportunidade de arrancar com um plantel feito por ele e de poder limpar o entulho acumulado.