Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Villaridis

ficar até à taça da liga, pelo menos.

estou a tentar ser realista.

blueviper

Citação de: pguerreiro em 08 de Janeiro de 2019, 02:13
Vai mostrar todo o seu valor, depois optaremos por um chouriço qualquer que nada acrescentará e perdemos o Treinador da A e o da B, porque certamente propostas não faltarão e aí terá a ver com os seus níveis de ambição. Tirando o RV, a saída de Tralhão e Hélder permitiram um salto qualitativo enorme, espero que não se abra mão facilmente dos treinadores que temos nos quadros sob o argumento de não cortarnos as pernas a ninguém, custaria ver sair o Lage, Paiva e outros.
O que tu gostarias é que para alem de formarmos jogadores no seixal tb formássemos treinadores...e eu concordo.

O_OZORIO

Pela entrevista o treinador está escolhido e é Bruno Lage

blueviper

Citação de: O_OZORIO em 08 de Janeiro de 2019, 02:54
Pela entrevista o treinador está escolhido e é Bruno Lage

Era isso que eu queria dizer com a minha pergunta de ainda a bocado.

O_OZORIO

Citação de: blueviper em 08 de Janeiro de 2019, 02:59
Citação de: O_OZORIO em 08 de Janeiro de 2019, 02:54
Pela entrevista o treinador está escolhido e é Bruno Lage

Era isso que eu queria dizer com a minha pergunta de ainda a bocado.
Ele disse lá da maneira dele e por mais de uma vez, que o treinador está lá e que vai ser anunciado para a semana. Até disse que conhece o Lage há muitos anos, é homem da sua confiança

peterslimer

Citação de: O_OZORIO em 08 de Janeiro de 2019, 03:08
Citação de: blueviper em 08 de Janeiro de 2019, 02:59
Citação de: O_OZORIO em 08 de Janeiro de 2019, 02:54
Pela entrevista o treinador está escolhido e é Bruno Lage

Era isso que eu queria dizer com a minha pergunta de ainda a bocado.
Ele disse lá da maneira dele e por mais de uma vez, que o treinador está lá e que vai ser anunciado para a semana. Até disse que conhece o Lage há muitos anos, é homem da sua confiança
Já eu acho que é um voto de confiança ao lage, apenas.

daniel.gomes

Citação de: peterslimer em 08 de Janeiro de 2019, 03:16
Citação de: O_OZORIO em 08 de Janeiro de 2019, 03:08
Citação de: blueviper em 08 de Janeiro de 2019, 02:59
Citação de: O_OZORIO em 08 de Janeiro de 2019, 02:54
Pela entrevista o treinador está escolhido e é Bruno Lage

Era isso que eu queria dizer com a minha pergunta de ainda a bocado.
Ele disse lá da maneira dele e por mais de uma vez, que o treinador está lá e que vai ser anunciado para a semana. Até disse que conhece o Lage há muitos anos, é homem da sua confiança
Já eu acho que é um voto de confiança ao lage, apenas.


Voto de confiança era deixar já os pontos nos i's, e tratar o homem como alguém para ficar e não um moço de recados.
Só lhe faltou dizer para a semana logo se vê

O_OZORIO

Citação de: peterslimer em 08 de Janeiro de 2019, 03:16
Citação de: O_OZORIO em 08 de Janeiro de 2019, 03:08
Citação de: blueviper em 08 de Janeiro de 2019, 02:59
Citação de: O_OZORIO em 08 de Janeiro de 2019, 02:54
Pela entrevista o treinador está escolhido e é Bruno Lage

Era isso que eu queria dizer com a minha pergunta de ainda a bocado.
Ele disse lá da maneira dele e por mais de uma vez, que o treinador está lá e que vai ser anunciado para a semana. Até disse que conhece o Lage há muitos anos, é homem da sua confiança
Já eu acho que é um voto de confiança ao lage, apenas.
Eu acho que para ele está tudo bem, não tem que se chatear. Ainda por cima o Lage entra de maneira consensual, vamos ver se assim se mantém junto dos adeptos com os próximos jogos, as exibições vão ter peso. Parece-me que é homem para manter o treinador pelo menos até ao fim da época a menos que as coisas corram muito mal

Kaká

Obrigado por me dares novamente vontade de ver um jogo do Benfica.

ItsY2Inferno

Estou convencido que se vencer nos Açores, fica até final da época

ivanslb1990

É um jogo mais importante do que pensamos, perder 3 pontos e o Porto ganhar ao Sporting , é um
Campeonato acabado e enterrado e ponto final

lonstrup

Se ao fim de uma semana de treinos, e depois daquela conversa de as oportunidades chegarem pelos treinos, ele ainda conseguir meter novamente o André Almeida a titular, e repetir o meio campo Fejsa+Pizzi...

O que concluir?

terrorista

Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2019, 07:49
Se ao fim de uma semana de treinos, e depois daquela conversa de as oportunidades chegarem pelos treinos, ele ainda conseguir meter novamente o André Almeida a titular, e repetir o meio campo Fejsa+Pizzi...

O que concluir?

Que é cedo para começar já a queima-lo?

Silveralho

Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2019, 07:49
Se ao fim de uma semana de treinos, e depois daquela conversa de as oportunidades chegarem pelos treinos, ele ainda conseguir meter novamente o André Almeida a titular, e repetir o meio campo Fejsa+Pizzi...

O que concluir?
Do André Almeida não sei em que estado se encontra o Corchia, houve um user à uns tempos que disse que o Corchia fisicamente está num estado deplorável, a ser verdade poderá passar por aí a sua falta de utilização.
Dito isto também compreendo o Lage, não podemos esperar que ele mexa em tudo num espaço tão curto de tempo.
Já alterou o sistema táctico e apostou no Félix....e acertou.
Agora gradualmente deverá ir fazendo os ajustes mínimos possíveis no 11 inicial para tentar rentabilizar as poucas rotinas que há e deve focar na parte defensiva que é a mais preocupante...porque golos conseguimos fazer o problema está na quantidade estúpida que sofremos desnecessariamente.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


CGUERREIRO_1904

Mas alguém ainda acredita que a decisão de colocar o Salvio a titular, veio do Lage?