Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Alturas_10

Certamente que entrou em modo FM, e "expressou a sua insatisfação aos jogadores ao intervalo"...

R_Mendes

Não fosse a sua grande leitura de jogo....
Amo te Lage


Nhecks

Só quero que o Benfica e que este homem sejam campeões. Temos de ser campeões. Não ha mais nada para ganhar que não o campeonato. E depois de tudo o que se passou esta época, eu só quero que o Benfica e o Lage sejam campeões.

Depois, caso o meu desejo seja concretizado, apenas espero que tenha aprendido com alguns dos erros que foi cometendo e que consiga fazer do Benfica da próxima época uma equipa ainda melhor e sobretudo mais consistente.

Só quero que seja campeão. Não quero mais nada.

Iron Mask

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 14:31
Citação de: Iron Mask em 28 de Abril de 2019, 14:03
Citação de: van33 em 28 de Abril de 2019, 12:49
Citação de: Iron Mask em 28 de Abril de 2019, 12:17
Citação de: van33 em 28 de Abril de 2019, 12:11
Citação de: Andris em 28 de Abril de 2019, 11:55
Citação de: van33 em 28 de Abril de 2019, 11:50
Citação de: Andris em 28 de Abril de 2019, 11:46
Ganhar ou ganhar, nada de merdinhas de jogar para o empate.
Temos tido "bons" resultados quando ele quer jogar para o empate...
Sim, gostei bastante de ter ido com o caralho na Taça e na Liga Europa à pala disso.
Por isso que deixem de ser conas a ir para ali pensar no empate. Quem joga para o empate além de merecer perder é coisa de clube pequeno

Diga 1 jogo do campeonato em que o Lage tenha jogado para o empate. Diga 1!

As taças foi assumido que não havia condições para mais. E não havia. Depois levavam com um ano à JJ em que perdíamos tudo.

Até podemos não ser campeões. Mas a estratégia foi a mais acertada.

Para o ano sim, com pré época e plantel escolhido por ele a exigência deverá ser máxima. Este ano entregaram-lhe um pano de limpar o pó e vocês querem que ele o transforme numa camisa da Ralph Lauren.

Desculpa. ..foi  a mais acertada para ti. Para mim foi atitude à pequeno. Até pq no Cosme Damião aquilo está repleto de troféus europeus para nos dar ao luxo de cagar numa meia final que íamos com vantagem de 2!!!! Golos....e na taça de Portugal basta ver quantas ganhamos nos últimos 25 anos....se depois desta merda toda não ganhamos o campeonato....ia dizer asneiras....

Eu via-te por aqui no tempo do Bombo. Tu sabes o que era está equipa a nível tactico, técnico e físico certo? Achas que em 3 meses era possível pegar em jogadores que estavam nas lonas em todos os jogos a partir dos 60 mins e fazer com que aguentassem sempre o mesmo ritmo? Achas que esta equipa que há um par de meses andava a perder com o code city, ia ser capaz de representar decentemente o Benfica contra o Chelsea? Achas que este plantel tem qualidade suficiente para o lage fazer a rotação que se viu obrigado a fazer?

Ter consciência daquilo que somos no momento também é se Benfica. De utopias vivem os outros do Lumiar.

Para o ano podes exigir tudo. Este ano, o milagre já ele o fez. Chegar a primeiro. Manter até final do campeonato será outro. Demos meio campeonato de avanço...

Meter um paraplégico a andar durante 15 minutos não é um milagre...é uma crueldade.
Tem de ganhar o campeonato nas condições em que estamos neste momento. Ponto.

Oi?

Iron Mask


Anti-Corruptos

Se tem de ser criticado pela prestação patética da equipa na 1ª parte, também merece elogio pela revolução de atitude na 2ª parte.

Ainda assim isto é brincar com o fogo. Hoje correu bem, noutro dia dá melão.

Trezeguet

1ª parte inqualificável, com falta de tudo.

2ª parte mais agressivos e vencemos bem

Iron Mask

Citação de: martins-ric em 28 de Abril de 2019, 19:52

imaginem se não fosse borrado.

Vou citar só mesmo para verem bem.

O resto é letra! Literalmente

guiaimar

Impressionante como depois de uma vitoria destas já estão a criticar o Lage com a ladainha absolutamente demente, deprimente, e intelectualmente esquálida de que 'joga para o empate' - devem andar a ler aqueles imbecis posts de caca do Geracao Benfica em que acusam o Lage de ter mentalidade do Sheffield. PQP, o cérebro não dá para mais?

Metam na cabeça que nenhuma equipa de futebol profissional de topo, do nível do Benfica, em que todos os jogos são a queimar, entra em campo para empatar. Árbitros ou não, do outro lado estão 11 jogadores também com uma estratégia definida. Nem sempre as coisas saem como queremos, ou porque os jogadores não respondem ou lá está, porque do outro lado existe um adversario que, pasme-se, tambem quer ganhar o jogo.
E finalmente, metam também na cabeça, detractores do Lage, que o nível individual deste plantel é bem inferior ao que fazem dele. O que o Lage tem andado a fazer é o 3o milagre de Fátima.


hertz

Para além de conseguir o objectivo do campeonato, seria bonito chegarmos aos 100 golos.
E a luta por esse objectivo pode ser já na próxima jornada a golear aquelas putas.

BENFIKA

Não fui muito a favor da sua permanência na equipa quando foi promovido da B mas tem-me conquistado aos poucos.

Continua a não ser o treinador que gostava de ter no Benfica, mas desses há poucos também.
Mas tal como defendo para o plantel principal, onde uma equipa não podem ser só miudos, na equipa técnica defendo o mesmo.
Equipas técnicas com pouca experiência a este nivel causam muitos dissabores e já temos visto isso ao longo destes meses.

E as substituições....deixam-me louco   ;D

Mas por tudo o que tem feito nestes meses, merece continuar na próxima época seja qual for o desfecho do campeonato.

Agora vamos com tudo para estas 3 finais  :metal: :metal:

iKE16

Foi ao rabo a todos no intervalo!

Barolas

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Abril de 2019, 20:21
Se tem de ser criticado pela prestação patética da equipa na 1ª parte, também merece elogio pela revolução de atitude na 2ª parte.

Ainda assim isto é brincar com o fogo. Hoje correu bem, noutro dia dá melão.

Há sempre dois pontos de análise. Nós adeptos focamo nos sempre só na nossa equipa e no que ela pode e deve fazer,mas esquecemos o mérito da equipa adversária. Acho que hoje na primeira parte houve um pouco de ambas,mas sinceramente acho que o Braga teve muito bem na pressão e taticamente. Acho que a nossa primeira parte foi má,acusamos muito a pressão e faltou nos criatividade,mas também deve ser dado mérito ao Braga.

van33

Não tiro uma vírgula ao que disse quando estávamos a perder....ou muda a puta da mentalidade ou pode voltar à  B....e já disse aqui muito muito bem dele até antes de ser o nosso treinador. ...treinador do Benfica o caga em troféus como ele fez em 2 esta época num espaço de 3 semanas