Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Está no contrato que o BL tem de jogar com um "9,5"?


The_Riggs

No dia 16 de julho já sabemos que não vem segundo avançado e que se vier é porque não queremos ganhar na champions ? Porque ? Porque sim .

Porque se há duas verdades absolutas é que em Portugal só se ganha em 4-4-2 e na champions o oposto.

Tiago1982

Bem, acho que é um exagero de todo o tamanho dizer-se que se for dele a "ideia" de jogar com dois avançados mais pontas-de-lança, ao invés de jogar com um 9,5 mostra que não quer ir longe na Liga dos Campeões.

Especialmente quando falamos de avançados voluntariosos como é o Seferovic e como me parece ser o De Tomas...

Nunca mais acaba a silly season.

zero07

Disseram que o Cadiz foi pedido do treinador....

Agora digam que não mereçemos explicações

O Vinicius vem para aqui tapar o portento do Cadiz porquê?

O Bruno Lage deve explicar. Disseram que iamos perceber e eu ainda não percebi.....ou talvez tenha percebido.

El Tacuara

Gostava de saber se pediu o RDT o Cadiz e agora , o Vinícius.

Não tem lógica nenhuma , quando já temos o Seferovic no plantel.

Nada disto faz sentido!

anselmoslb

#46985
Um modelo de jogo com 2 pinheiros na frente em organização ofensiva deve ser basicamente cruzamentos para a área o jogo todo. Vai jogar sempre assim?

Caso contrário são 3 só para um lugar.

SigaPaVinho

Muito desiludido se aceitar esta frente de ataque. Vamos virar Portinho a bater bombo nos cavalos de corrida?

Jota e Tarabato não têm capacidade para jogar a SA.

filipe92

Bem , nao percebo quais sao as duvidas. BL e como os outros treinadores que passaram recentemente pelo Benfica, come e cala.

vermelhoftw

tal como disse vou esperar pra ver qual o sistema, agora se vejo essa merda que andam a meter com dois pontas a frente meu deus...mais vale ir treinar o blackburn rovers ou assim, mas vou esperar

zero07

Tou à espera que volte a dizer
"Temos de começar a prender esta malta"

Ou vai explicar as contratações cirurgicas de 3 Pontas de Lança para lutar com o Seferovic:

Raul
Cadiz
E o sr mendilhoes

O Sr Cadiz não serve?
Era mto bom contrapunham eles....e afinal não serve?
Expliquem lá as contratações tentando não nos fazer de parvos.

Alexantunes91

Citação de: anselmoslb em 19 de Julho de 2019, 17:49
Um modelo de jogo com 2 pinheiros na frente em organização ofensiva deve ser basicamente cruzamentos para a área o jogo todo. Vai jogar sempre assim?

Caso contrário são 3 só para um lugar.

Que eu saiba nao temos 3 pinheiros

:3-6:94

Curioso para ver como vai jogar amanhã contra o Chivas... se experimentar a dupla RdT/Seferovic poderá estar justificada a contratação deste Vinicius.

iSLBenfica

Não creio que ele experimente essa dupla.

Estou em crer que o Lage vai apostar no Jota e Chiquinho para jogar nas costas do PL.

:3-6:94

#46993
Se mantiver o modelo de jogo da época passada, com o Jota/Taarabt/Chiquinho(?) a SA e na frente um dos PL deixa várias opções em aberto:

1) está à espera de um SA
2) não vem SA e estaria a fazer o papel de yes man
3) não vem SA mas confia muito nas capacidades dos jogadores que tem à disposição para fazer a posição
4) contratações sem nexo desportivo e parafraseando o próprio "temos de começar a prender esta malta"

pedrompcosta

Citação de: filipe92 em 19 de Julho de 2019, 18:51
Bem , nao percebo quais sao as duvidas. BL e como os outros treinadores que passaram recentemente pelo Benfica, come e cala.

Come e cala mas salvio, saiu, uma vaca sagrada... Que ele não queria por ex