Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

johnny supernova

Tantos anos esperei para poder ver no comando da equipa alguém assim. Até parece fácil !

Roy Kent

E o treinador com melhor discurso em Portugal desde o Mourinho.

Laranja18

Citação de: loftarasa em 09 de Agosto de 2019, 14:12
Citação de: LR em 09 de Agosto de 2019, 14:07
https://youtu.be/uJSmvaRJ72E

Aos 4:55 parece-me dizer claramente "opa what the fuck" quando o jornalista do Record se apresenta ;D

Diz mesmo. Gostava de ver o jornalista para tentar perceber porquê. Podia ter um pólo rosa fluorescente.

Parece me relacionado com a pergunta anterior ao do Record e que diz algo como "que pergunta fds"

Tasakitasamamar

Ouvir as conferências de imprensa do nosso treinador... é como se estivesse numa aula sobre Futebol...
Não precisa de atacar ninguém para evidenciar as qualidades da equipa...
Não é arrogante como o Sérginho... que não reconhece os méritos dos Colegas...

A isto chama-se Futebol!!!

:flagglorioso:

Phuket

Excelente discurso, a falar assim, já entramos a ganhar.

Estou muito satisfeito com o seu trabalho.

Glorificus

Citação de: G-Man em 09 de Agosto de 2019, 14:13
E o treinador com melhor discurso em Portugal desde o Mourinho.

Desde o Mourinho? Deve estar a brincar!

Podes dizer desde o Camacho, Robson, Eriksson. O Mourinho era grande treinador,  muito bom a mentalizar a própria equipa mas tinha um discurso de merda no geral.

Golbergz

Impossível não amar! Apartir dos 10min parte tudo na conferência de imprensa!

Tapion

A grande diferença do Lage para a maioria dos treinadores, é que o Lage utiliza as conf para mensagens para o interior, motivaçao etc.. outros utilizam para mensagens exteriores devido ao que criam internamente

Tavares SLB

Citação de: G-Man em 09 de Agosto de 2019, 13:57
Saudades do professor Rui Carlos, um gajo quer saber quantas voltas é para dar na rotunda e não sabe.
Verdade! Isto de ouvir falar de bola numa conferencia de imprensa antes de um jogo de bola...e então como podemos saber se os jogadores são bons chefes de familia ou não? Lá porque dão abracos uns aos outros não quer dizer nada.

pasfomp


Camisola_20

O que dizer do treinador que temos?

Saiu nos a sorte grande, não é?

Mikaeil

BRUNO LAGE ANALISA OS SEUS JOGADORES «COMO NINGUÉM VÊ»

A pergunta pretendia uma previsão do que esperar durante a época,mas Bruno Lage, ao fazer a antevisão da partida deste sábado frente ao Paços de Ferreira, de estreia na Liga, desfiou várias observações pessoais que desenvolveu ao logo da semana, e que começaram domingo na Supertaça com o Sporting. O treinador, num longa resposta, quis sublinhar a solidariedade e camaradagem entre os seus jogadores, falando numa análise que poucos vêem ou fazem.

«Na segunda-feira, na nossa folga, fui tentar ver que análise tinha sido feita à nossa equipa, mas há coisas que ninguém consegue perceber, há uma análise que ninguém vê – vimos um Ody [Vlachodimos] a marcar presença. Fala-se noutros nomes, outros guarda-redes, mas ele disse estou aqui e podes contar comigo; vi um Gabriel, a vencer por 5-0, a disputar cada lance como se fosse o último e com o resultado feito a lesionar-se; vi Seferovic e Raul - zero golos, mas ninguém correu como eles; quando vale o Seferovic, a marcar 20 golos e a correr como corre? André Almeida merecia ter estado nesta final. No último mês jogou e treinou lesionado, agora está a recuperar. Temos Fejsa e Samaris, 30 anos, a treinar de forma tranquila a ajudar o jovem Tino [Florentino] a trabalhar. O Adel [Taarabt], não foi o treinador quem lhe deu a oportunidade, foi o Benfica e o colegas. Por cada cinco minutos que lhe damos ele morre em campo. Zivkovic e Cervi tiveram de treinar esta semana a defesa-esquerdo, mas estiveram lá a trabalhar para a equipa por causa do Nuno Tavares», disse quase de um fôlego, continuando:

«No fim do jogo vocês viram um abraço meu ao Bruno Fernandes, mas eu vi o abraço que o Pizzi deu ao Chiquinho - dois golos, uma assistência, mas deu um abraço ao Chiquinho, que o foi substituir. E o Jardel, que funciona como um sargento, [quer a] tropa alinhada, mas depois é olhar para o sorriso dele a levantar a taça. Temos grandes jogadores, mas acima de tudo grandes homens, todos disponíveis para ajudar. Cada um tem um jogador por posição para ser competitivo e competente», referiu.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/800821/40/

:)

xico17

Citação de: Laranja18 em 09 de Agosto de 2019, 14:17
Citação de: loftarasa em 09 de Agosto de 2019, 14:12
Citação de: LR em 09 de Agosto de 2019, 14:07
https://youtu.be/uJSmvaRJ72E

Aos 4:55 parece-me dizer claramente "opa what the fuck" quando o jornalista do Record se apresenta ;D

Diz mesmo. Gostava de ver o jornalista para tentar perceber porquê. Podia ter um pólo rosa fluorescente.

Parece me relacionado com a pergunta anterior ao do Record e que diz algo como "que pergunta fds"

Também me deu essa ideia.

Roy Kent

Citação de: Glorificus em 09 de Agosto de 2019, 14:20
Citação de: G-Man em 09 de Agosto de 2019, 14:13
E o treinador com melhor discurso em Portugal desde o Mourinho.

Desde o Mourinho? Deve estar a brincar!

Podes dizer desde o Camacho, Robson, Eriksson. O Mourinho era grande treinador,  muito bom a mentalizar a própria equipa mas tinha um discurso de merda no geral.

Citas dois treinadores anteriores ao Mourinho, o Camacho só dizia que tínhamos de salir a ganar.

本菲卡

Citação de: xico17 em 09 de Agosto de 2019, 14:34
Citação de: Laranja18 em 09 de Agosto de 2019, 14:17
Citação de: loftarasa em 09 de Agosto de 2019, 14:12
Citação de: LR em 09 de Agosto de 2019, 14:07
https://youtu.be/uJSmvaRJ72E

Aos 4:55 parece-me dizer claramente "opa what the fuck" quando o jornalista do Record se apresenta ;D

Diz mesmo. Gostava de ver o jornalista para tentar perceber porquê. Podia ter um pólo rosa fluorescente.

Parece me relacionado com a pergunta anterior ao do Record e que diz algo como "que pergunta fds"

Também me deu essa ideia.

Também acho que foi com a pergunta anterior, até porque ele nem percebeu bem o que o jornalista estava a perguntar.

E parece dizer "que raio de pergunta".