Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rppc

Hoje passou-me pela cabeça o que será se um dia no futuro próximo perdermos o Lage e fiquei cheio de medo.

É renovar com o homem até 2050 com cláusula de 1000 milhões.

poorportuguese

Citação de: elon musk em 12 de Agosto de 2019, 14:03
Vejo o Jorge Mendes a colocá-lo no Atlético de Madrid num futuro próximo. É um natural sucessor do Simeone.
Vomitava-me todo

Barracuda

"Treino a treino, jogo a jogo". Até o João Félix usou essa expressão numa entrevista que deu em inglês já no Atlético.

Já agora, quem faz as dobragens do Super Wings em português que pense em convidar o Bruno Lage para um episódio. Tal como eu, deve haver muita gente que nunca viu o programa mas que sabe que ele existe graças do Bruno Lage.

diego040675

Citação de: rppc em 12 de Agosto de 2019, 14:42
Hoje passou-me pela cabeça o que será se um dia no futuro próximo perdermos o Lage e fiquei cheio de medo.

É renovar com o homem até 2050 com cláusula de 1000 milhões.
espero que fique muitos anos e conquiste muitos títulos.
Mas se não for esse o caso, na minha opinião subiria o Renato e ficávamos muitíssimo bem servidos.
Quer em termos profissionais, quer em termos humanos

elon musk

Citação de: poorportuguese em 12 de Agosto de 2019, 14:45
Citação de: elon musk em 12 de Agosto de 2019, 14:03
Vejo o Jorge Mendes a colocá-lo no Atlético de Madrid num futuro próximo. É um natural sucessor do Simeone.
Vomitava-me todo
Não fosse pelo Renato Paiva e estava mal disposto com a ideia mas parece-me que será assim que o Jorge Mendes irá gerir o Atlético. Coloca lá o Lage. De caminho ainda saca o jota ou o ferro.

Red Rose

O Jorge Mendes não vai fazer mais nada.
Vai ser preso e vai gerir os jogos na prisão da Carregueira.

João Norte

Citação de: mansas em 12 de Agosto de 2019, 12:38
O ideal era ele ser pai novamente e a esposa nao querer sair de Portugal 😂😂
Parece-me ser bem mais fácil segurar um treinador do que um jogar.

Primeiro porque haverá menos interesse da direcção em despachar, depois porque conseguimos ser muito mais competitivos em termos financeiros do que com jogadores, (Jesus era dos mais bem pagos da Europa) e por fim porque o próprio treinador acaba por estar num projecto bastante desafiante com uma longa carreira pela frente e tem a maturidade para perceber isso.

Baron_Davis

É preciso mais qualidade no plantel

A piscina dos grandes, onde o clube deve dar a cara, assim o demanda

tulio_slb

Citação de: João Norte em 12 de Agosto de 2019, 15:20
Citação de: mansas em 12 de Agosto de 2019, 12:38
O ideal era ele ser pai novamente e a esposa nao querer sair de Portugal 😂😂
Parece-me ser bem mais fácil segurar um treinador do que um jogar.

Primeiro porque haverá menos interesse da direcção em despachar, depois porque conseguimos ser muito mais competitivos em termos financeiros do que com jogadores, (Jesus era dos mais bem pagos da Europa) e por fim porque o próprio treinador acaba por estar num projecto bastante desafiante com uma longa carreira pela frente e tem a maturidade para perceber isso.

Acho que é mesmo muito possível segurar o Lage dessa maneira. Ele é ambicioso ele quer ganhar tudo mas parece-me que tem na mente que pode ganhar tudo aqui

Royal_Flush

João Norte

Citação de: JM21 em 12 de Agosto de 2019, 14:19
Jogo abaixo do "normal" e, mesmo assim, goleámos com "naturalidade". Acho que está tudo dito, pois mesmo num jogo de pouca inspiração individual e coletiva, o modelo funcionou. Continuar a trabalhar.
É isto mesmo e Lage disse-o. Há cada vez mais a tendência para extremar tudo para o óptimo ou para o péssimo. É muito bom que num jogo que esteve basicamente no meio tenhamos conseguido ganhar por 5.
Como dizes ter um modelo e dinâmicas próprias ajuda, em Portugal então é meio caminho.

Royal_Flush

Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2019, 12:54
Citação de: Iron Mask em 11 de Agosto de 2019, 09:58
Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2019, 09:54
Citação de: G-Man em 11 de Agosto de 2019, 09:50
Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2019, 09:46
Citação de: pedrompcosta em 11 de Agosto de 2019, 09:39
Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2019, 08:26
É muito natural que todos os jogadores tenham a(s) sua(s) 'vaca sagrada'..... Penso que no caso do Sr. Lage, seja o Seferovic.....

o seferovic vai "cair" do 11 mais tarde ou mais cedo...
é o mais "fraco" dos 3...
ou joga com um 10 ao lado ou vai cair...
Veremos.... não é fácil tirar uma 'vaca sagrada'....

Mas isso é assim com TODOS os treinadores.

O Seferovic foi o bola de prata da época passada, um treinador não pode despachar um jogador assim de qualquer maneira. Mas o Seferovic é o pior dos 3 actuais avançados, vai cair naturalmente.
O Sef foi a bola de prata.... porque foi quem jogou. O Benfica marcou 103 golos o ano passado...

Olha, arrisco-me a dizer que se o Vinicius estivesse a titular o ano passado, seria ele a bola de prata e talvez com mais golos....

O Sef por cada golo que marca, falha uns 4 ou 5... é abusivo. O ano passado contra o Sporting na Taça é um excelente exemplo.

O jogo onde mandas 10-0 ao Nacional, o Sef deve ter falhado uns 4 golos 'fáceis'....

Este tipo de lance é demasiadas vezes recorrente:

É que até foi para o pé esquerdo...

E GIF da pedrada de pé direito para as nuvens fizeste?

Não é um goleador, sem dúvida. Apesar dos números interessantes que atingiu.

Mas o Sefe dá bastante mais que golos ao jogo. E o Lage tem valorizado isso.

Benfanatic

S-Line

Citação de: Hölderlin em 12 de Agosto de 2019, 12:13
Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2019, 22:37
Citação de: Diamond_1904 em 11 de Agosto de 2019, 22:14
Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2019, 21:51
Citação de: Diamond_1904 em 11 de Agosto de 2019, 19:27
Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2019, 17:58
Citação de: Diamond_1904 em 11 de Agosto de 2019, 16:28
Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2019, 15:41
Citação de: Diamond_1904 em 11 de Agosto de 2019, 15:05
Seferovic teve uma época atípica na época passada. Deve ser segunda opção ou terceira. RDT a PL e contratação a SA.
O Seferovic teve uma época atípica ?
A sério ...
Quando a sede de esconder o que não se gosta em detrimento de desejos ...

Até à época passada, em 8 épocas, só duas vezes tinha ultrapassado a dezena de golos, sendo que o máximo pessoal eram 14 golos.

Óbvio que a época passada foi atípica.

Falaste da época passada.
Atípica não foi.
Veio de dispensado sem pré época ao topo

? Sabes o significado de atípica? Parece-me nitidamente que não.
Peço desculpa não entro nesses jogos.
Atípico foi o teu início de comentário em relação ao jogador.
A mim não me interessa o que ele fez antes do Benfica . Interessa o que ele fez e no Benfica 27 golos

Jogos?

Seferovic fez 6 golos na primeira época no Benfica. 32 na segunda.

Época passada uma época totalmente atípica na carreira dele. Nunca tinha sequer chegado a metade de 32 golos na carreira. Facto.

Colega forista, vai ver o significado da palavra atípico ao dicionário. Depois vem cá e continuamos a conversa.

Acho uma piada , descomunal em como te baseias numa palavra de uma época  para descreveres um jogador : época atípica .
Meteste na cabeça que ele teve uma época que não era habitual ou regular ( para te fazer a vontade ). Mas não sei em que te baseias nisso tendo o jogador começado muito bem e ter sido destruído por um treinador que menos sabia do que ele.

Palavra essa que meteste na cabeça que alguém como eu , que não conheces de lado algum , que não faz parte do seu dicionário nem tão pouco sabe contar até 10.

Desconversa-se assim fácil nos dias que correm .
Gerações antigas que pensam que os jovens são burros , ou gerações mais novas que pensam que ninguém lhe ombreia em conhecimentos gerais .
Corre assim a vida . Isso não posso mudar. O mundo é assim.
Uma coisa te garanto , que adivinho ou psicologia á distância , para isso não serves .

Podes ser bom em muita coisa , mas não insistas muito em que um burro se vá informar pois quando fores a dar conta , as orelhas ficaram atrás .

Desculpem lá envolver-me, mas esta mensagem foi de tal forma ridícula que custa passar ao lado. O único que desconversou foste tu, de uma forma mesquinha e pessoal que tentaste ocultar ao vitimizares-te.

A época do Seferovic teve números atípicos. Ponto. Não é uma questão de opinião.
Peço desculpa se não me exprimi nem entendi da melhor forma.
Estive a ler de novo e a minha resposta pecou por falta de objetividade e entendimento da questão .
Estava a ver a questão de outra (errada) forma.

pevmac

Citação de: Baron_Davis em 12 de Agosto de 2019, 15:23
É preciso mais qualidade no plantel

A piscina dos grandes, onde o clube deve dar a cara, assim o demanda

Num mundo perfeito...levavas com Navas e Olmo! Assim, é esperar que a "Fábrica de Talentos" vá produzindo "material" em doses suficientes...