Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

nao entendo um caralho das subs aos 85 ou 90 minutos

epah....irritante já.

Avante

Nem sei por onde comecar.

Dos 4 da frente , o unico que fazia as transições defensivas era o RDT... Aquele que devia ser o nosso goal scorer e o que defende mais.
La porque jogamos com um duplo pivot com um monstruoso Florentino,  caguem nas transições e nas compensações.
Eu aceito com que o que da o Rafa nas transições ofensivas, seja poupado nessas tarefas para aparecer nas costas das subidas dos laterais adversario, agora se assim for:

Temos de ter um 10 que compensa a equipa como fazia muito bem o Felix, e não um avançado puro como o RDT  que se esforça para o fazer
O Pizzi que năo e um jogador de correrias na transição ofensiva, deveria ter stamina para deixar de fazer fretes na transicão defensiva. Parece um jogador dos Harlem Globe Trotters, dar chocolate mas defender ta quieto.

Ja nem vou falar do Seferovic que para alem de ser um cepo, ainda se deu o luxo de fazer um frete hoje. Patético. Nem amor proprio tem.

Hoje o Belenenses foi patetico, inofensivo. Sao bons a trocar a bola atras neste 541, mas verticalidade e transições ofensivas são 0.

Eu tenho medo para os proximos jogos. Ja vimos pelo passado o que da jogarmos em 424 contra clubes de algum nivel.
Preparo-me a ver n cruzamentos de Telles, Sequeiras e laterais da champions sem oposição, e sem ajuda nas alas contarias nos cruzamentos ao 2° poste

lonstrup

Pá, há momentos em que nos perguntamos se o homem terá mãozinha para isto tudo.

Ainda vamos no primeiro mês de competição, mas a acomodação que parece have na equipa em algumas fases do jogo está a acontecer.

sepol

Lembrei-me agora daqueles tempos tenebrosos em que o Benfica para mim eram aqueles 90 minutos e desligava a TV. E agora estou aqui, de novo, sem perder conferências nos últimos 8 meses.

BENFIKA

O Seferovic além do mau jogo ainda parecia cansado e mesmo assim saiu apenas a 5 minutos do fim.

Isto quando estávamos em vantagem e precisávamos de gente fresca para pressionar a saida a 5 do Belenenses.

E depois aquela substituição do Taarabt...é das coisas que mais detesto no futebol.

sbremoved_28408

No geral foi um bom jogo. Ainda assim a transição defensiva continua a ser inconsistente e vai custar caro na Champions. É preciso melhorar.

Chiquinho está a merecer mais minutos.

EPluribusUnum

Tá brabo isto.

Nem vou referir o que vinha referir.

Red Bullet

Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2019, 21:39
Citação de: MattsMagnusson em 17 de Agosto de 2019, 21:13
21 jogos na Liga, 20 vitórias e 1 empate.

Jesus.

Verdade, mas foi preciso deixar cair a LE e a TdP. Tudo por péssima gestão de plantel.
péssima???? Foda-se o pessoal tem memória curta!!! Em Janeiro com o prof de ginasta estava-mos todos mortos e enterrados!!!

miniMilk

O que mais precisava o sefe fazer para sair? Pegar numa serra e amputar o pé?

Detesto vacas sagradas

St_John Chrysostom

Devemos jogar mais.

Deve treinar mais e falar menos politicamente correto.

Quando o nível subir é que aí ser o teste.

Chico_odv

Citação de: Zak em 17 de Agosto de 2019, 21:49
Citação de: Chico_odv em 17 de Agosto de 2019, 21:48
Acredito que não é burro e por isso contra o porto o Chiquinho vai ser titular, cheira-me é que vai ser o RDT a saltar fora. O resto vai ficar igual.

Se isso acontecer mas é claro que será sempre o RdT a sair fora.

Panca do crlh com o Sefe fdx

Lage a dizer na CI que Chiquinho é craque... deixa poucas duvidas que o vai meter no próximo jogo.

KKK24

Citação de: Red Bullet em 17 de Agosto de 2019, 21:53
Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2019, 21:39
Citação de: MattsMagnusson em 17 de Agosto de 2019, 21:13
21 jogos na Liga, 20 vitórias e 1 empate.

Jesus.

Verdade, mas foi preciso deixar cair a LE e a TdP. Tudo por péssima gestão de plantel.
péssima???? Fofa-se o pessoal tem memória curta!!! Em Janeiro com o prof de ginasta estava-mos todos mortos e enterrados!!!
Agora é tudo fácil. Ganhem noção e pensem bem antes de escrever como se fossem todos Mourinhos ou Guardiolas

20Nico Gaitan20

por acaso o resposavel do jogo estar a zero é mesmo o teu GR.....que tanto queres tirar do 11 mal venha 1 melhor.

mas eu entendi o que queres dizer...

hertz

O Estádio da Luz receberá o FC Porto na próxima jornada, com o Benfica na liderança do campeonato e a viver um momento de confiança importante – Mas, será um jogo onde poderá o Benfica viver com um avançado que destrói sistematicamente os ataques da sua equipa?

https://www.lateralesquerdo.com/2019/08/17/curtas-do-jamor/

Slbttotosalvio

Se contra o porco for tino/samaris, Rdt/seferocepo e o esquerdino na direita... perdemos. Aposto o que quiserem, menos os tomates.