Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: ZICKLER em 10 de Janeiro de 2019, 16:08
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Janeiro de 2019, 16:08
Porque raio se fechou o tópico em que discutia possiveis treinadores do Benfica?

Porque o treinador está encontrado

Então não está....

ZICKLER

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 16:22
Citação de: ZICKLER em 10 de Janeiro de 2019, 16:08
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Janeiro de 2019, 16:08
Porque raio se fechou o tópico em que discutia possiveis treinadores do Benfica?

Porque o treinador está encontrado

Então não está....

A história treinador no Benfica é muito simples.

Vieira sempre soube que nesta fase intermédia do campeonato muito dificilmente sacaria os treinadores que todos queremos.

Havia só um que dava o cu para voltar. Mas o feedback vindo dos adeptos não deixou dúvidas.

Resta-lhe terminar o ano com o Bruno a treinador e rezar para que vamos á CL.

ZICKLER

Vai dizer que a escola de Bruno lage só será surpresa para alguns

cernache1

Citação de: Red Eyes em 10 de Janeiro de 2019, 15:57
Gosto da postura do nosso treinador intestino. O0

Estamos a evoluir e a subir. Passámos do treinador merda para o treinador intestino.

O0

UnKSLB

Deixem o homem fazer o seu trabalho, no fim avaliamos.
Saudações!  :bandeira2:

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 10 de Janeiro de 2019, 16:26
Vai dizer que a escola de Bruno lage só será surpresa para alguns

Estou surpreendido com a qualidade de Bruno Lage. Não estava à espera de que já estivesse tão bem preparado como está. Os benfiquistas podem estar descansados.

krovimodric

Convocatória só sai depois do jogo? Maravilha

Red Eyes

Citação de: cernache1 em 10 de Janeiro de 2019, 16:28
Citação de: Red Eyes em 10 de Janeiro de 2019, 15:57
Gosto da postura do nosso treinador intestino. O0

Estamos a evoluir e a subir. Passámos do treinador merda para o treinador intestino.

O0

You need guts to face this challenge!

Josef Vierine

As pen drives (já fica mal hoje em dia dizer cassetes) já estão todas preparadas. Calha o Bruno Lage (espero bem que não) não ter êxito e diz:

"Eu bem avisei, no programa da Azeiteira, que os benfiquistas ainda iriam ter saudades do Roy Win."

bruno_slb_

A escolha esta feita ate fim da epoca. Depois disso vai depender do que fizermos ate final da mesma.
O Lage vai ter muito trabalho para fazer e penso que vai sair por cima deste desafio.

Chelas

Apoio 100% o Bruno Lage, no fim veremos como correu

Semper_SLB

Citação de: Chelas em 10 de Janeiro de 2019, 16:37
Apoio 100% o Bruno Lage, no fim veremos como correu

Tenho a mesma opinião. Mas condeno a 100% a postura do LFV em todo este processo.

Red Zeppelin

Citação de: Josef Vierine em 10 de Janeiro de 2019, 16:35
As pen drives (já fica mal hoje em dia dizer cassetes) já estão todas preparadas. Calha o Bruno Lage (espero bem que não) não ter êxito e diz:

"Eu bem avisei, no programa da Azeiteira, que os benfiquistas ainda iriam ter saudades do Roy Win."

Depois de o meter durante um período em que nem pode treinar, só trabalho de recuperação, e depois de o ter queimado em lume brando durante duas semanas só para deixar o soundbite de grandes nomes e com isso limpar a sua imagem, seria daquelas sabotagens que só o Vieira tem coragem de fazer.

Ramdown

este mês de Janeiro vai ser bastante complicado....

The Eagle 10

Que amadorismo, esta direcção não tem vergonha de vir acabar com esta palhaçada, estão a chamuscar um potencial futuro grande treinador do Benfica daqui a uns anos ao usar o nome do Mourinho. Farto deste circo que este clube se tornou, a uns ria-me da lagartada de ser isso mesmo, hoje tenho vergonha do que meu clube se ter tornado no mesmo.