Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 15:44
Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2019, 15:39
Tópico dos "Treinadores" fechado abruptamente. É um sinal da estrutura.

Teremos confirmação da permanência de Lage a qualquer momento.

É o sinal de que o Ruud apagou a vela, isso sim...
ou o 23 voltou a pensar que enviar um mail é meter uma folha de papel no drive de cd do servidor e escrever a mensagem no monitor com uma caneta de acetato...

Red Eyes

Gosto da postura do nosso treinador intestino. O0

Slbttotosalvio

Porque raio se fechou o tópico em que discutia possiveis treinadores do Benfica?

ZICKLER

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Janeiro de 2019, 16:08
Porque raio se fechou o tópico em que discutia possiveis treinadores do Benfica?

Porque o treinador está encontrado

Chairman

Avante

Citação de: The_Riggs em 10 de Janeiro de 2019, 15:30
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Janeiro de 2019, 14:51
Ja' alguma vez pensaram que pode ser o proprio Bruno Lage que nao esta' muito inclinado para ser ja' o treinador da equipa principal?  Ja' tinha lido a' uns dias atras que a preferencia dele era ficar na equipa B.

Ele deu a entender que não iria trocar a equipa da B por uma equipa da primeira liga por causa da família, muito muito diferente de trocar a equipa B pela equipa A. É uma oportunidade que pode passar só uma vez na vida.

Oportunidade de ser saco de pancada ? De ser lenha para a fogueira ?
Ele percebeu que tinha margem muito curta... Ate podia fazer um bom trabalho (acabar em segundo, ganhar uma das taças) que sabe que vai ser substituído.

A única maneira dele ficar no Benfica e se for campeão. E ele sabe disso.

E se por milagre, for campeão, que saia do Benfica se tiver propostas tentadoras e que volta quando tivermos um presidente honesto.

nikas

O Vieira quando Deus nosso senhor quiser que saia do Benfica pode escrever vários livros.

Mas o "O que fazer para ser o mais amador possível" vai ser Best Seller.
É inenarrável o que este senhor fáz.

Nada contra o Bruno, ate acho que para já é a escolha certa...

Slbttotosalvio

Citação de: ZICKLER em 10 de Janeiro de 2019, 16:08

Onde está o comunicado?
Levaram toque da direção?

ZICKLER

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: ZICKLER em 10 de Janeiro de 2019, 16:08

Onde está o comunicado?
Levaram toque da direção?

Só se quiseres um desenho

ZICKLER

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 10 de Janeiro de 2019, 16:15
Está é uma jogada do mais básico possível
Lage até fim da época.... Porque o próximo treinador só virá no fim.... Isto é tão básico.

Monstro_SLB

Já que vão apostar no Lage espero que lhe dêm meios para lutar pelo resto da época.
E não estou a falar apenas de reforçar a equipa, neste momento é importante definir o restante da equipa técnica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Monstro_SLB em 10 de Janeiro de 2019, 16:19
Já que vão apostar no Lage espero que lhe dêm meios para lutar pelo resto da época.
E não estou a falar apenas de reforçar a equipa, neste momento é importante definir o restante da equipa técnica.
relaxa..... O Vieira sabe o que faz... Muahahhahabababa

Red Zeppelin

O presidente vai parar de queimar o treinador do Benfica, ou vai continuar a colocar a sua popularidade há frente do possível sucesso desportivo do clube?
Pergunta retórica, a resposta é óbvia...

Monstro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Janeiro de 2019, 16:20
Citação de: Monstro_SLB em 10 de Janeiro de 2019, 16:19
relaxa..... O Vieira sabe o que faz... Muahahhahabababa

Eu não relaxo nada, ainda mais com esta direção a frente do meu clube do coração, nunca dá para relaxar.