Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

poliban

Vão é todos ficar parvos da cabeça quando no final do mercado ele disser que não queria mais reforços.

Porque é a verdade, o homem nem um guarda redes queria.

Preparem se.

JPSilva

Citação de: Zak em 23 de Agosto de 2019, 21:40
Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2019, 21:35
Citação de: Zak em 23 de Agosto de 2019, 21:32
Obviamente que o objectivo das declaracoes "tem o melhor plantel dos ultimos anos" do Sonceiçao é meter pressao em nós

Nao temos nem o melhor plantel do ultimo ano, quando mais....

Temos um bom plantel, nao o melhor dos ultimos tempos pois acabamos de perder os nossos 2 melhores jogadores.

Eu acho que é mais para dizer se perder que perdeu contra o melhor Benfica. Quem não conheça que o compre

Concordo tambem.

Ia acrescentar isso ao meu post mas nao me apeteceu fazer edit

Na minha opiniao é as duas coisas mas até acredito que o que dizes pese mais na sua mente

Ele está todo cagado. A CI dele é de um cordeirinho a tentar passar pelo intervalo da chuva.

Laranja18

Ao verem a CI vocês ficaram com a sensação que Seferovic vai para o banco ?

Ele fala nessa possiblidade mas acho que jogara RDT Sefero

OclassicoNº10

Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2019, 15:28
Pelo o que ouvi na CI, duas coisas ficaram claras:

1. Haverá novidades de mercado (ou pelo menos Lage espera que haja, pois só vai falar quando definitivamente já não poder sair/entrar alguém).

2. Chiquinho será titular.

Pelo que leio aqui, uma coisa fica clara:

Muitos adeptos benfiquistas não merecem treinador de nível tão subido quanto Lage. Lage rima com Premier League. O lugar dele é ao lado de Klopp, Pep, Pochettino.
Os que lhe criticam, vão chorar quando vier um outro JJ ou RV desta vida.
Alguns adeptos nem imaginam o Homem que possuem no banco de suplentes.

Quando chega um treinador superdotado, inteligente, estudioso, exímio pensador táctico e estratégico, que está a lançar as bases estruturantes de um Benfica europeu (é só ver a nossa forma de jogar – pressão alta, construção a partir de trás, recuperação da bola no terreno adversário logo após a perda, etc, – Lage está a implantar as ideias de um clube dominador, para que se afine nos próximos anos com a chegada de reforços cirúrgicos e evolução dos que já cá estão), que tem tudo para ser o nosso Ferguson, há benfiquistas que desvalorizam. É enervante.
Daqui a 4 anos ganharemos a LC.
Chamem-me maluco à vontade.

Shoky

Citação de: poliban em 23 de Agosto de 2019, 21:55
Vão é todos ficar parvos da cabeça quando no final do mercado ele disser que não queria mais reforços.

Porque é a verdade, o homem nem um guarda redes queria.

Preparem se.

Só lhe faltou implorar por um GR...nem brinques.

Sempreparasemprebenfica

O Lage disse que, qd o mercado fechar, vai falar abertamente e sinceramente sobre tudo.

Já estou a imaginar:

Pedi um avançado móvel, deram me o Vinícius.

Queria gr, mas disseram me que tinha o vlacho.

Queria um dd, mas disseram me que tinha o Nuno.

Vai ser épico.

elon musk

Se hoje nos sentimos fortes, como equipa e plantel, não podemos esquecer o que era um passado recente em que o treinador que cá estava optava por jogar Rodrigo ou Lima, Witsel ou Aimar... São todos fortes, estou satisfeito com o nosso, com todos, não só com os miúdos que temos lançado, mas temos de dar sempre boas respostas.

Pacal

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Agosto de 2019, 22:08
O Lage disse que, qd o mercado fechar, vai falar abertamente e sinceramente sobre tudo.

Já estou a imaginar:

Pedi um avançado móvel, deram me o Vinícius.

Queria gr, mas disseram me que tinha o vlacho.

Queria um dd, mas disseram me que tinha o Nuno.

Vai ser épico.

Está-se mesmo a ver o Lage a queimar jogadores. Tenham juízo.

Vai dizer que a aposta é na evolução. Que tem craques e que acredita na evolução do seu potencial. Vai dizer também, como já deu a entender anteriormente, que só o Vinicius veio com o seu aval.

Shroom

Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2019, 15:28
Pelo o que ouvi na CI, duas coisas ficaram claras:

1. Haverá novidades de mercado (ou pelo menos Lage espera que haja, pois só vai falar quando definitivamente já não poder sair/entrar alguém).

2. Chiquinho será titular.

Pelo que leio aqui, uma coisa fica clara:

Muitos adeptos benfiquistas não merecem treinador de nível tão subido quanto Lage. Lage rima com Premier League. O lugar dele é ao lado de Klopp, Pep, Pochettino.
Os que lhe criticam, vão chorar quando vier um outro JJ ou RV desta vida.
Alguns adeptos nem imaginam o Homem que possuem no banco de suplentes.

Quando chega um treinador superdotado, inteligente, estudioso, exímio pensador táctico e estratégico, que está a lançar as bases estruturantes de um Benfica europeu (é só ver a nossa forma de jogar – pressão alta, construção a partir de trás, recuperação da bola no terreno adversário logo após a perda, etc, – Lage está a implantar as ideias de um clube dominador, para que se afine nos próximos anos com a chegada de reforços cirúrgicos e evolução dos que já cá estão), que tem tudo para ser o nosso Ferguson, há benfiquistas que desvalorizam. É enervante.

Não concordo tanto com a parte do mercado... já sobre o Lage, completamente de acordo.
Mostrou mais do que suficiente para renovar com cláusula de craque!
120M€! O ordenado? É o que ele quiser..

Zak

#51774
 :bandeira2:
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Agosto de 2019, 22:08
O Lage disse que, qd o mercado fechar, vai falar abertamente e sinceramente sobre tudo.

Já estou a imaginar:

Pedi um avançado móvel, deram me o Vinícius.

Queria gr, mas disseram me que tinha o vlacho.

Queria um dd, mas disseram me que tinha o Nuno.

Vai ser épico.

Nunca ele vai dizer isso

Vai ser politicamente correto e dizer algo parecido como "analizamos o mercado e o plantel e chegamos á conclusao que nao foi necessario ir ás compras".

E em relacao ao redes xor Lage ??
"A situacao repete-se. Chegamos á conclusao que os reforços ja cá estavam dentro do clube"

Ficaria muito surpreendido se o discurso fugisse muito disso

Having said that, tambem se for pra dizer algo assim nao percebo o porque de querer expandir este assunto com os jornalistas

Cardia

Não gostei nada de o ouvir subscrever as declarações infelizes do Inácio.
Mais uma vez, quando sai do tema futebol, não é feliz.

AleKx

Vamos ter "outra vez arroz na frente."

Esperemos que não continue lento a ler jogo, hiper-lento a mexer na equipa.
É igualmente de esperar que já lhe tenham explicado que as substituições não acumulam de jogo para jogo...

Just saying...

Keiroxes

Citação de: poliban em 23 de Agosto de 2019, 21:55
Vão é todos ficar parvos da cabeça quando no final do mercado ele disser que não queria mais reforços.

Porque é a verdade, o homem nem um guarda redes queria.

Preparem se.

;D

Mas com a lavagem cerebral que o Vieira lhe vai fazer, não me surpreenderia se se viesse a prestar a esse papel, espero sinceramente que nao

eaglerp

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Agosto de 2019, 22:00
Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2019, 15:28
Pelo o que ouvi na CI, duas coisas ficaram claras:

1. Haverá novidades de mercado (ou pelo menos Lage espera que haja, pois só vai falar quando definitivamente já não poder sair/entrar alguém).

2. Chiquinho será titular.

Pelo que leio aqui, uma coisa fica clara:

Muitos adeptos benfiquistas não merecem treinador de nível tão subido quanto Lage. Lage rima com Premier League. O lugar dele é ao lado de Klopp, Pep, Pochettino.
Os que lhe criticam, vão chorar quando vier um outro JJ ou RV desta vida.
Alguns adeptos nem imaginam o Homem que possuem no banco de suplentes.

Quando chega um treinador superdotado, inteligente, estudioso, exímio pensador táctico e estratégico, que está a lançar as bases estruturantes de um Benfica europeu (é só ver a nossa forma de jogar – pressão alta, construção a partir de trás, recuperação da bola no terreno adversário logo após a perda, etc, – Lage está a implantar as ideias de um clube dominador, para que se afine nos próximos anos com a chegada de reforços cirúrgicos e evolução dos que já cá estão), que tem tudo para ser o nosso Ferguson, há benfiquistas que desvalorizam. É enervante.
Daqui a 4 anos ganharemos a LC.
Chamem-me maluco à vontade.

Mas para este ano precisamos de reforços para sermos campeões....o plantel não é de forma alguma o melhor dos últimos anos...continuamos com as mesmas limitações em algumas posições....perdemos os nossos dois melhores jogadores substituidos por RDT e Vinicius que estão longe MUITO LONGE DE JONAS E FÉLIX

Carminati

Citação de: AleKx em 23 de Agosto de 2019, 22:34
Vamos ter "outra vez arroz na frente."

Esperemos que não continue lento a ler jogo, hiper-lento a mexer na equipa.
É igualmente de esperar que já lhe tenham explicado que as substituições não acumulam de jogo para jogo...

Just saying...

Comentário brilhante.

Obrigado.