Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

andoaleme

Citação de: Diferreira em 24 de Agosto de 2019, 21:43
E quando diziam que ele meteu o Tavares a lateral direito só para mostrar ao Vieira que não tem alternativas?
Por muito que o Vieira me mereça critica, a colocação de Tavares à direita é toda de BL, que resultou contra um Paços fraquinho, já contra os lags tivemos sérias dificuldades e a responsabilidade não é do Nuno Tavares e sim do Lage.

Outra merda do BL foi colocar o AA no banco, um gajo que jogou 1 mês lesionado, continuou na pré-época e sem minutos de competição e hoje senta o rabo no banco e lança o Jota para a bancada.

Sequel

Do que vi (stream a engasgar muito), cheirou a Bombo. Há opções que não consigo mesmo perceber. O Jota nunca é aposta porquê? A dupla de meio campo nunca irá passar daquilo...

Enfim, que melão. Contra um Porto que, a nível individual, tresanda a Benfica dos late 90's. Mérito para o Conceição neste jogo.

Shoky

Em Braga cheira-me que vamos com o mesmo 11.
Até porque o Chiquinho se lesionou.

E se formos com o mesmo 11...vamos comer outra vez.

Chairman

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 21:54
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Agosto de 2019, 21:20
O Conceição é que foi fino. Toda a gente a pensar que ele ia carregar com Telles e Díaz em cima do Tavares, e o porto atacava era pela direita. Grimaldo nem sabia onde se meter, tal a pressão.

Quando ao Tavares.... o Conceição ignorou-o, até fez de conta que ele não jogou. Também já se sabia que dali nós iríamos criar perigo 0.

Com uma simples abordagem bloqueou os 2 flancos.

Uma bosta de treinador de facto.
Sim, e é. Qual é a dúvida?

ItsY2Inferno

O Lage vai analisar o jogo. Vai perceber onde errou. Se for bom corrige no treino e evolui. Tem estabilidade no clube, tem tempo.

Acredito que amanhã teremos um Benfica mais forte do que o que jogou hoje. Seremos bicampeões. Foco no treino. Foi apenas um jogo, faltam 31.

Diamond_1904

Não me recordo de ver um Benfica em casa não fazer um único remate à baliza. Com 39 anos, acho que nunca aconteceu, pelo menos que me recorde.

Hanzo

Não é só a frente de ataque que tem de mudar. Acho que já toda a gente percebeu que os dois da frente não combinam, mas os dois do centro no meio campo também não servem jogando em conjunto.

Soundwave

Citação de: Maka em 24 de Agosto de 2019, 21:23
Para a semana temos outra vez o corredor suíço na frente e o pedreiro grego no meio campo, certo?

Grow a fucking pair.

Como o próprio disse, não deixa de contar com jogadores se não marcarem golos, desde que corram.

Vários jogos com Seferovic a não marcar e a pastar, mas que se foda a coerência.

zero07

Vou-vos ensinar uma coisa:
Um excelente treinador é um treinador que consegue excelentes resultados em mais do que um contexto.
E por contexto, digo onze.

Até agora o Lage não teve excelentes resultados em mais do que um contexto:
Sempre que o onze mudava muito daquele onze base do ano passado viram-se sempre exibições muito mais fracas.

Saiu o Félix e o magico Jonas e agora ainda andamos a tentar perceber se ele acha que o RdT é capaz de fazer de 9,5 ou é até RdT e Sef ambos a 9,5

Pelo meio o porxx já tem o campeonato a pender pó seu lado.

Folhadal

É importante relembrar que isto não aparece do nada, a qualidade exibicional tem vindo a decrescer desde o jogo no dragão, há muitos meses atrás.

Não me esqueço, por exemplo, de jogos como a segunda mão com o Eintracht na Liga Europa e com o Sporting para a taça em que tacticamente fomos nulidades absolutas.

Já para não falar dos muitos jogos com melhor resultado que exibição.

É imperioso repensar muita coisa.

*SLB*4EVER

Citação de: Chairman em 24 de Agosto de 2019, 21:57
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 21:54
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Agosto de 2019, 21:20
O Conceição é que foi fino. Toda a gente a pensar que ele ia carregar com Telles e Díaz em cima do Tavares, e o porto atacava era pela direita. Grimaldo nem sabia onde se meter, tal a pressão.

Quando ao Tavares.... o Conceição ignorou-o, até fez de conta que ele não jogou. Também já se sabia que dali nós iríamos criar perigo 0.

Com uma simples abordagem bloqueou os 2 flancos.

Uma bosta de treinador de facto.
Sim, e é. Qual é a dúvida?
Nenhuma

TMMSLB

Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2019, 21:53
Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2019, 21:35
Este gajo é um peseiro mais novo.

O ano passado tinha um dos melhores jogadores do mundo a titular e disfarçava muita coisa.

Esta época vai ser um abre olhos.
E tu és um Emplastro com menos QI.
Sim vamos bater palmas a uma exibição vergonhosa contra o Porto que leva 3 em casa de pedreiros russos.

hertz

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 21:57

Depende da lesão do Samaris, senão será o mesmo 11.

Shoky

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Agosto de 2019, 21:57
O Lage vai analisar o jogo. Vai perceber onde errou. Se for bom corrige no treino e evolui. Tem estabilidade no clube, tem tempo.

Acredito que amanhã teremos um Benfica mais forte do que o que jogou hoje. Seremos bicampeões. Foco no treino. Foi apenas um jogo, faltam 31.

Se corrigir como corrige a mexer no jogo, estamos bem fodidos.
O homem está cada vez mais nabo a substituir. Ainda estou burro com a troca do Florentino pelo Vinicius. Que coisa do demónio. O rapaz a roubar bolas, a ser dos melhores em campo, o Benfica a apertar o Porto.

Que substituição medonha.

Smballs

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 21:57

Não acredito nisso
O Lage não é burro....
Aposto no mesmo 11, mas com o Almeida a DD e o Taarabt no lugar do Samaris