Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RumoAoMarquês

Vou-te estar eternamente grato pelo 37, mas não me consegui esquecer a vergonhosa exibição em Alvalade para a taça a época passada e o jogo de hoje vai-se juntar diretamente a esse. Absolutamente ridículo hoje. Futebol é bem mais que falar bem e de forma correta. Isso o Rui Vitória também fazia muito bem na 1ª época.
Ganha tomates e lidera a equipa. Deixa no banco/bancada quem não merece jogar e exige jogadores para as posições carenciadas! Tens qualidade para muito mais que isto.

ala-direita

Muita conversa de chacha, muita filosofia bacoca, muita representação para os jornalistas: "reparem nas dinâmicas do zé e do Manuel...vejam as saídas do meu trinco...reparem que os dois laterais não-sei-das-quantas no espaço...não-sei-quê da profundidade"...blablablablabla...só conversa de merda.

Levou um banho de bola que até me envergonhou.

E pior, é um mole que nem sequer pede reforços ao vieira.

Para estes saloios, vem tudo da equipa B...agora querem transformar qualquer porcaria da equipa B num jogador de futebol...depois o resultado é este.

Esperemos pela LC...com estes jogadores e este Lage, vai ser um filme tragico-cómico.

E reforços, ó estrutura de palhaços???

miniMilk

Eu sempre pensei que o Porto não fosse capaz de expor as nossas fragilidades desta maneira

Somos comidos de todos os lados e já não vem de agora

Agora no ataque perdemos uma das melhores jogadas que tínhamos pois decidiste substituir o Félix por alguém que não tem 1/10 da inteligência e visão de jogo

Foste miserável
O que se passou hoje foi embaraçoso e falo por mim: Perdestes muitos créditos.

eaglerp

Citação de: arriosta em 24 de Agosto de 2019, 21:41
Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 21:38
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2019, 21:36
Exatamente os mesmos erros de antes. Sem tirar nem pôr.

Insiste no Tavares só porque sim. Está a prejudicar tanto o Benfica como o próprio jogador.

Insiste na titularidade do Seferovic só porque corre muito, sendo indiferente ao fato de falhar imensos golos, TODOS os jogos.

Insiste na titularidade do Samaris, quando está numa baixa de forma brutal e simplesmente torna o meio campo do Benfica nuna nulidade ofensiva.

Sem falar nas suas habituais mecidas na equipa aos 70min e aos 89 min. Neste jogo fez mais cedo, porque assim foi obrigado.

Hoje foi comido de cebolada pelo pior Porto dos últimos anos.

Repito, os MESMOS erros desde a pré—época. Exatamente os mesmos erros.
Não é porque, sim, mas fê-lo por necessidade. O André Almeida está a 40%, quanto muito. Sem o Tavares, colocavam quem a defesa direito?

tenha tomates e peça reforços!!

tem algum defesa direito de qualidade? tem algum médio centro para fazer de Gabriel? tem algum redes de topo? tem 2º avançado que faças de Jonas/félix?

Nem mais e eu acrescentava um central de topo, estes centrais na CL até vai fazer doer

Shoky

Ao intervalo só tinha de ser homenzinho, assumir os erros e tentar corrigir. Ainda havia meia parte para se jogar contra uma equipa banal. E um empate mantinha-nos 3 pontos à frente.

Que fez ele? Manteve a estratégia e abriu ainda mais o meio campo. Chiquinho 70 minutos no banco. Não há palavras. Se não evolui nos erros básicos que comete não terá futuro ao mais alto nível.

Holmesreis

Citação de: arriosta em 24 de Agosto de 2019, 21:41
Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 21:38
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2019, 21:36
Exatamente os mesmos erros de antes. Sem tirar nem pôr.

Insiste no Tavares só porque sim. Está a prejudicar tanto o Benfica como o próprio jogador.

Insiste na titularidade do Seferovic só porque corre muito, sendo indiferente ao fato de falhar imensos golos, TODOS os jogos.

Insiste na titularidade do Samaris, quando está numa baixa de forma brutal e simplesmente torna o meio campo do Benfica nuna nulidade ofensiva.

Sem falar nas suas habituais mecidas na equipa aos 70min e aos 89 min. Neste jogo fez mais cedo, porque assim foi obrigado.

Hoje foi comido de cebolada pelo pior Porto dos últimos anos.

Repito, os MESMOS erros desde a pré—época. Exatamente os mesmos erros.
Não é porque, sim, mas fê-lo por necessidade. O André Almeida está a 40%, quanto muito. Sem o Tavares, colocavam quem a defesa direito?

tenha tomates e peça reforços!!

tem algum defesa direito de qualidade? tem algum médio centro para fazer de Gabriel? tem algum redes de topo? tem 2º avançado que faças de Jonas/félix?
Sem o Lage não fosse coninhas «yes,man», não continuaria como treinador do Vieira.
O que nos vai safando é que é um yes man com conhecimentos tácticos, ao contrário do antecessor.

Diferreira

E quando diziam que ele meteu o Tavares a lateral direito só para mostrar ao Vieira que não tem alternativas?

Red_Fraction

RTD e Seferovic não pode jogar juntos (o Suiço nem devia jogar).

Florentino e Samaris também não podem jogar juntos.

Nuno Tavares não pode ser lateral direito.

Acorda para a vida, isto já é visível desde a 1ª jornada!  ::bater::  ::bater::

ARREB1MBA

Depois da merda de hoje, exigem-se alterações para o próximo jogo (que já deviam ter sido neste, depois do que se viu contra o Belenenses).

RDT + Seferovic não pode ser titular novamente no próximo jogo.
Tenho preferência pela saída do Seferovic, mas nem sei quem entra visto que o Chiquinho também se lesionou.

A dupla Samaris+Florentino vai finalmente ser quebrada, mas infelizmente vai ser por lesão do Samaris.
Gostava de ver sair o Florentino e ficar com Fedja (ou Samaris) mais um médio criativo (Tarabt, Pizzi... mas são curtos, o Gabriel é o ideal para ali mesmo).

E já chega de Nuno Tavares. Tem de entrar o A.Almeida, finalmente!

Mas muito mais importante do que trocar uns jogadores pelos outros no 11 titular ou falar-se em reforços, o principal que tem de ser revisto de uma vez por todas:
- a pressão sem bola, que está horrível
- a posse de bola, que também está horrível

Isto é trabalho de treinador e não está a ser feito.

Strata

Sempre ouvi dizer que o 2º ano é o tira-teimas para se perceber a real valia de um treinador. E nos últimos largos anos (até décadas) no Benfica, só 1 treinador conseguiu dar seguimento ao sucesso da sua época de estreia...e nem era nenhum mago da táctica.

Não vou fazer o funeral ao Lage pois ainda se vai muito a tempo de novas conquistas, mas aquilo que vi hoje deixa-me bastante apreensivo. E não é que isso desculpe a miséria de hoje, mas não apertes com o Vieira para reforçar o plantel, que não é preciso. É que se é assim frente a este FCP, nem quero imaginar como será na Champions.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 21:37
Já estamos atrás do Porto e pelo caminho grelhou o Nuno Tavares e o Raul de Tomas.
Foda-se...

Igualdade pontual em agosto.
Isso é o menos. Problemático é aquilo que (não) jogamos. E já vem desde a Supertaça. Que seja o abre-olhos necessário para caírem na realidade...

BENFIKA

Então, correram muito??

Isso é que importa.

Que se foda a forma de defender à Carvalhal, a rotação que não existe e a mania de quem sabe tudo, à JJ.

Hoje ficou bem evidente os defeitos que tem e que são graves!! Vão sendo disfarçados pela diferença de qualidade do plantel para os pequenos.

Gosto muito dele mas tendo em conta a evolução zero, duvido que venha a melhorar no futuro.

Vamos ser o Bombo da Europa mais uma vez.

Holmesreis

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Agosto de 2019, 21:43
Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 21:40
Alguém me esclareça, por favor, visto que desliguei a televisão após o segundo golo: houve assobiadela no final ou os jogadores foram alvo de palminhas?

Já dá para puxar a box para trás e ver.

Até logo!
O resultado muda se eu o fizer? É que não sou masoquista.

zefo

Citação de: Oscor78 em 24 de Agosto de 2019, 21:40
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2019, 21:38
Citação de: Maka em 24 de Agosto de 2019, 21:34
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2019, 21:31
Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2019, 21:29
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2019, 21:26
Citação de: Oscor78 em 24 de Agosto de 2019, 21:24
Domingo: Braga fora.

Alguem quer arriscar num onze?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
o mesmo de hoje... sem o samaris claro

Só porque se lesionou
Obvio. mas ainda à pouco tudo chorava por ele por ter renovado e dado uma super entrevista

Eu avisei, fartei-me de dizer que a renovação era um erro. Mas aí era Deus no céu e Samaris na Terra, era tudo a pedir tectos salariais e mais o crl.
O Samaris ficar não foi um erro per si, mas o facto de não existir outro Gabriel que fode o esquema. Samaris não tem qualidade para ser 8.
Gastar entre 10 a 20M para jogadores do meio campo, era de valor. Nao temo é o guito para tal. É que se agente tivesse dinheiro dava para ter um 8 para ou jogar com sub do Gabriel ou para jogar no lugar o Gabriel.

Temos de apertar o cinto
Isso é uma não questão. Tivemos azar... o Gabriel está feito de cristal e quem o deveria substituir também (Tavares)

Transformer

Futebol é muito mais que correr.

É sobretudo posicionamento.

E o Benfica de Lage falha em toda a linha nesse aspeto, especialmente a defender.

Vejo transcrições defensivas tão mal feitas que nem no tempo do Roy eu via.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk