Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Keiroxes

Agora que levaste no cu e a sangue frio, já podes mudar a equipa, coisa mais ridícula hoje

PudimDanone

Mais que óbvio que não aprende nada e vai continuar a apostar no Seferovic - RDT e na sua preferência pelo suiço. Vai ser uma longa época

G3TCRAZY

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 22:13
"ganhamos ocupação de espaço no miolo"

Viu-se.

Aquele meio campo tinha um buraco maior que a Mia Khalifa

Shoky

Seferovic funciona como uma maçã podre. Por causa do estatuto patético do gajo...o treinador está a montar uma estratégica defeituosa.

Contado ninguém acredita. Espetam se 20 milhões num ponta de lança e colocam o gajo a fazer de transportador de jogo para jogar um trolha no lugar dele.

Pedrini1904

Dois jogadores a trincos que não fazem um passe a quebrar linhas, dois pontas de lança que não se encaixam de momento, bolas em cima dos nossos laterais po Ze Luis e po Marega que dominavam de peito com os outros a saltar.
Não brinquem comigo, so a meter bola po meio. BANHO TACTICO.
Quantas vezes se viu o Guarda redes adversário não fazer uma defesa na Luz??  Até na merda, não vimos isso.

Espártaco

Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2019, 22:13
Citação de: Nramos em 24 de Agosto de 2019, 22:08
Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2019, 22:06
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2019, 22:04
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2019, 21:52
Foi das piores exibições de sempre em casa contra o Porto.

Absolutamente abjecto.

O JJ, demora?
O JJ fazia arroz de puta com este portinho

Fazia fazia...

Foda-se que falta de amor próprio e de memória.
O JJ andava a jogar contra falcões hulks James não era contra maregas.


O JJ com todos os seus defeitos, fazia arroz de puta contra este portinho do marega.

É verdade o que dizes mas não vale a pena ressuscitar o JJ. E eu até gosto muito dele mas é passado.

Bethinho

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 22:10
Citação de: Bethinho em 24 de Agosto de 2019, 22:08
"2ª parte mais perto do que nós queremos"

oh foda-se.......  :buck2:

É essa vaidade que me assusta.
Ele tem de assumir que isto foi um desastre e mudar a nossa forma de jogar. Por este caminho não vamos ter sucesso.

está a ganhar vicios do cavalo branco,principalmente a teimosia,e não me está a agradar,aliás como penso que não agrada a nenhum de nós.
começo a desconfiar que o lage é uma marionete nas mãos do Vieira........e agora até tenho "medo" das explicações que ele disse que vai dar.

kino

Não mudes nada Rui bombo não que em Dezembro vamos estar desesperados pela próxima época.

andoaleme

Citação de: ARRG em 24 de Agosto de 2019, 22:10
A culpa é da profundidade.
A equipa joga o que treina, diga ele o que disser. Depois treinam a 1000, segundo o BL e jogam a 100.

RedWinner

Não vai mudar nada, dito por ele, Lage.
Arrogante mental

Pasárgada

Independentemente das más escolhas e de todas as consequencias que dai derivam, pergunto eu, como é possivel o nervosismo e a falta de discernimento para o jogo desde o 1 minutos de jogo, FOI CONFRANGEDOR ver a falta de bagagem mental desta equipa neste jogo, gostaria de saber o porque quando tudo estava no nosso lado!!!!
Um pouco á semelhança do ultimo jogo no dragao o ano passado, as substituiçoes sao o corolário de uma tarde/noite em que faltaram ao respeito aos adeptos e sócios....
ISTO FOI UMA VERGONHA DE JOGO! UMA PORCARIA PEGADA, PEDIR DESCULPAS ERA O MINIMO OH LAGE.

Edu

1- Falta claramente um 2do avançado ou um médio criativo atrás do avançado, alguém que jogue entrelinhas. Não me lixem com a conversa das correrias, falta criatividade;
2- Na ausência do Gabriel, falta critério e qualidade no miolo. Não pode ser Samaris a #8. A alternativa tem que ser Taarabt;
3- Lateral direito não pode ser o Nuno Tavares. Ele não se sente confortável e tem dificuldades evidentes;
4- Vlachodimos tem coisas muito boas mas tem um jogo de pés horrível e que nos faz perder muitas bolas. Precisamos de um GR melhor com os pés.

TMMSLB

Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2019, 22:16
Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2019, 22:13
Citação de: Nramos em 24 de Agosto de 2019, 22:08
Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2019, 22:06
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2019, 22:04
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2019, 21:52
Foi das piores exibições de sempre em casa contra o Porto.

Absolutamente abjecto.

O JJ, demora?
O JJ fazia arroz de puta com este portinho

Fazia fazia...

Foda-se que falta de amor próprio e de memória.
O JJ andava a jogar contra falcões hulks James não era contra maregas.


O JJ com todos os seus defeitos, fazia arroz de puta contra este portinho do marega.

É verdade o que dizes mas não vale a pena ressuscitar o JJ. E eu até gosto muito dele mas é passado.
Para mim também só tenho pena que o melhor que conseguimos alcançar como treinador seja um JJ.

John Locke

Foi anulado totalmente pelo Conceição e não fez nada para anular o Porto.

Abordamos este jogo sem ser em função do Porto apenas a achar que as nossas qualidades bastariam. Foi uma abordagem com alguma sobranceria.

Como é óbvio o Lage tem mais do que crédito,  mas tem de perceber que isto é uma guerra. Ou matas ou és morto.

Não podemos apenas valer das nossas qualidades, temos de anular os pontos fortes do adversário,  temos de deixar o adversário frustrado, tal como o Porto nos deixou ao condicionar a nossa saída de bola, ao não permitir as tabelinhas do Grimaldo com Rafa e restantes.

Claramente que não entramos neste jogo para matar o adversário e está mentalidadezinha que ainda persiste no Benfica me deixa aziado.


Sirgon

2 pontas de lança na fase ofensiva sempre em cima do respectivo central a pedir bola nos costas para a profundidade e nem uma única vez foram servidos com tal...  Talvez uma no início para o RDT...  De resto... Buracos monstruosos entre linhas principalmente na ofensiva...
Mais uma vez me repito...  Que abafanço do Conceição... Que sova levamos hoje... 0...