Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dasilhas

Só não percebo como é que num 4-4-2 não se faz um remate á baliza

Cascavel

O Porto veio jogar mais ou menos com a tática do paços (mas tem melhores jogadores)

Defesa baixa a jogar com o guarda redes e assim abrir buracos no nosso meio campo.

Já o Belenenses fez o mesmo....é assim que se pára este Benfica.

BENFIKA

Disse na época passada quando toda a gente andava maravilhada com ele: o Benfica ou traz alguém que saiba ensinar a circular a bola e a defender alto e em bloco ou estes jogos vão-se repetir.

Hoje as equipas perderam o medo ao Benfica e perceberam que temos muitas fragilidades e vamos ver isso já em Braga.

kid bengala

Na gestão do plantel, está numa como aquele que não se pode dizer o nome. Tem os seus preferidos e insiste neles até mais não.

Imagino o que pensa o RDT, que é sempre substituído, quando o colega do lado, falha lances escandalosamente e nada mais faz, e fica sempre.

Quando for preciso rodar, lá aparecerão jogadores sem ritmo, sem confiança, que não mostram, naturalmente, rendimento.

A equipa não está bem e são precisas alterações. Já chega de defesas esquerdo na direita, de Samaris-Florentino e Seferovic-RDT.

O plantel devia ser melhor, mas existem opções, que podem e devem ser usadas.

Sr Aimar

Citação de: ARRG em 24 de Agosto de 2019, 22:10
A culpa é da profundidade.

É por isso que o Seferovic joga os 90 minutos, pela puta da profundidade.

Jamal

nem acredito no que estou a ouvir :disgust:

GGG

Mais do que ser enganado no plano estratégico, porque ai todos os treinadores o são, sim porque nao existe ninguém infalível.

O que me preocupa mais é a falta de personalidade em exigir reforços! Tem que pedir mais 1 ou 2 jogadores

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 22:01
E o Corona a defesa direito nem suou. Grimaldo e Rafa, os nossos maiores criativos, completamente manietados.

Corei de vergonha. Nem nos meus piores pesadelos. E eu sabia que ia ser fodido. Se calhar o Lage achava que não, que ia ser passeio. E foi, mas para o Porto.

90% do Benfica é o Rafa e Pizzi. O SC anulou-os, anulou o Benfica. O Pizzi recebia, nem se mexia, caíam-lhe logo 2/3 gajos em cima. O Rafa de cada vez que procurava rasgad esbarrava contra 3/4 gajos à volta dele.

Tavares completamente previsível, pois já se sabe que vai puxar para dentro. Grimaldo ofereceu a bola ao adversário de todas as vezes que subiu no terreno, deixando as costas todas abertas.

Os dois avançados enfiados no meio dos centrais feitos pinheiros. E os dois médios incapazes de fazerem um passe em progressão. Em toda a primeira parte o único jogador que conseguiu fazer passes verticais foi o Rúben. É muito mau sinal quando tal acontece.

Mas o mais grave neste momento é a dupla de avançados que está literalmente a destruir a equipa por dentro, pois não funcionam juntos. Está a queimar os dois jogadores e já começou a queimar a equipa. Lage está a queimar cartuchos de tolerância do 3o anel em relação ao Rdt, por causa de uma teimosia com o Sefero que pode custar muito caro. Aliás, já custou 6 pontos.

Soundwave

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Agosto de 2019, 21:31
Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2019, 21:29
Mamar golos do Zé Luís e do Marega.

Puta que pariu.
O Zé Luis é melhor que os nossos dois avançados.

Era mau no Gil Vicente logo é mau agora. Não sabes que os jogadores não evoluem?

O que não deixa de ser verdade é que o porto perdeu 4 titulares e até adapta extremos a laterais e veio mais forte que no ano passado. Trabalharam e no Benfica acha-se que o Rafa vai resolver tudo sempre.

MikeSLB4Ever

Citação de: Kaleidoscope em 24 de Agosto de 2019, 22:01
Pá semana vai a braga ganhar fácil e volta a ser o maior. É como se estivesse tudo bem.


Vai, vai.


Perde em casa contra uma equipa que em 2 semanas foi eliminada por uns padeiros russos e que perdeu contra outra vinda da 3ª divisão, e vai a Braga ganhar fácil.


É isso.

El Tacuara

Se não pediu desculpa aos adeptos pode ir com o crll mais o discurso dele

Phuket

Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2019, 22:10
Citação de: Diamond_1904 em 24 de Agosto de 2019, 21:57
Não me recordo de ver um Benfica em casa não fazer um único remate à baliza. Com 39 anos, acho que nunca aconteceu, pelo menos que me recorde.

Eu tenho mais alguns e também não me lembro.
Nem nos tempos dos brunos bastos e brunos caires me lembro de 1 jogo em casa sem 1 (UMA) oportunidade de golo.
Mau demais.

E começar a conferência a elogiar 2 vezes o cãoceição e depois sempre a elogiar os jogadores deles como se fosse o Barcelona, nem sei o que diga. Parece o treinador do Paços depois de perder com um grande.
Eu nem estou a acreditar no que estou a ouvir!

Só está a dar-lhes ainda mais valor e confiança para os próximo jogos.

O Bruno Lage tem o defeito de falar muito e dizer muitas asneiras. É esse o seu maior defeito na minha opinião.

TMMSLB

Citação de: Nramos em 24 de Agosto de 2019, 22:08
Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2019, 22:06
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2019, 22:04
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2019, 21:52
Foi das piores exibições de sempre em casa contra o Porto.

Absolutamente abjecto.

O JJ, demora?
O JJ fazia arroz de puta com este portinho

Fazia fazia...

Foda-se que falta de amor próprio e de memória.
O JJ andava a jogar contra falcões hulks James não era contra maregas.


O JJ com todos os seus defeitos, fazia arroz de puta contra este portinho do marega.

andoaleme

Citação de: Chairman em 24 de Agosto de 2019, 22:10
Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2019, 22:06
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2019, 22:04
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2019, 21:52
Foi das piores exibições de sempre em casa contra o Porto.

Absolutamente abjecto.

O JJ, demora?
O JJ fazia arroz de puta com este portinho
É, fazia com todos, ainda assim.
Tivemos vários jogos muito maus contra eles com JJ no comando, mas não me recordo de nenhum tão fraco como hoje, sem 1 oportunidade de golo sequer, é que nem com RV, com quem apenas somámos 1 vitória com o Porto.


Soundwave

"ganhamos ocupação de espaço no miolo"

Viu-se.