Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

220373

 
Citação de: desinstala em 11 de Janeiro de 2019, 18:13
Como previsto pela convocatória vai apostar no 433 nos jogos fora.
Não me parece descabido.
espero que não, isso era encostar o Félix na ala

Flirt4ever

Só o fato de ter sentado o Cervi e o Sálvio... cum crlh! Que lufada de ar fresco!!!

ala esquerda

Citação de: 220373 em 11 de Janeiro de 2019, 18:39
Citação de: desinstala em 11 de Janeiro de 2019, 18:13
Como previsto pela convocatória vai apostar no 433 nos jogos fora.
Não me parece descabido.
espero que não, isso era encostar o Félix na ala
nada disso vai jogar em 442

apenas vai colocar o pizzi para poder preencher mais o meio campo quando defende.

Oscor78

Citação de: Flirt4ever em 11 de Janeiro de 2019, 18:39
Só o fato de ter sentado o Cervi e o Sálvio... cum crlh! Que lufada de ar fresco!!!
Mas entra o Gabriel  :buck2:

MBACANO

Citação de: Silveralho em 11 de Janeiro de 2019, 18:30
Primeiro jogo, alterou sistema táctico, Félix de início e ferreyra fez minutos.
Segundo jogo, sentou cervi e Salvio, Gabriel e zivko a jogo.

Gradualmente Lage está a mexer na equipa, evita fazer muitas mexidas sabendo que pode ser problemático mas está a alterar, mal ou bem está à procura de melhores soluções.
Estou curioso para ver como vai correr.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Isto!
Vai mexendo aos poucos.
Dá oportunidade às "vacas sagradas" para depois não o poderem acusar de que não o fez.
Se, como o Salvio fez no jogo passado, não mostrarem serviço, abanca-os!
Chega ao balneário, analiza o jogo, mostra os erros, e desmonta qualquer resposta do jogador com factos à frente de todos.
Aos poucos vai mudando o que tem a mudar, e vai mostrando que todos terão as suas chances, desde que trabalhem muito para as merecerem.
Mas não nos equivoquemos, a luta está envenenada.
São demasiados pontos, demasiadas deslocações difíceis na segunda volta.
O fraco nível físico dos jogadores numa altura destas da época vai trazer problemas

Há que dar crédito a quem trabalha. E o Bruno já mostrou mais trabalho em 10 dias que o anterior num ano inteiro. E com trabalho os resultados ficam mais perto de aparecer.

Coragem Mister! Carrega Bruno!

Jakub


zero07

Citação de: zero07 em 08 de Janeiro de 2019, 21:59
Acho que se anda a discutir o Lage sem discutir o mais importante:

Fesja + Pizzi + Benfica 18/19

Quais foram as épocas em que jogámos em 442 com Pizzi no meio?

Somar que infelizmente o Fesja esta época, parece-me bem mais lento.
Não há Ramires nas alas, e os laterais atacam mas não recuperam como o Nelson Semedo.

Esta equipa dá para pressionar Sim, mas quando isso falha e há contra ataques do adversário ou ataques pelo centro...... só vejo 2 soluções.....e uma é não jogar com Fesja e Pizzi no meio.
Gabriel dá mais poder de choque, mas a intensidade...não varre o meio campo como Renato, Enzo...
o Pizzi no meio mas atrás...de positivo fazia uns bons passes longos...infelizmente só pró Sálvio...
Agora vai para a a ala... e vai fazer o quê maioritariamente?? fazer combinações com o Almeida? Se o extremo deles não defender...
Com sorte faz uns passes rasteiros a rasgar...mas jogando o Seferovic mais à direita...não vai rematar de direita...

Sá das Violas30

Mas porque é que jogar Gabriel é tão mal visto...

Tenham cabeça, o gajo chegou num dos piores momentos da história recente do Benfica e com o bombo a dar indicações...

rsd

Para o pessoal que diz que isto pode ser um Losango: O que é que faziam ao Gabriel? Não estou a gozar, não estou mesmo a perceber.

Red Zeppelin

Citação de: Sá das Violas30 em 11 de Janeiro de 2019, 18:42
Mas porque é que jogar Gabriel é tão mal visto...

Tenham cabeça, o gajo chegou num dos piores momentos da história recente do Benfica e com o bombo a dar indicações...

Eu gostava muito dele no Leganés e quis muito a sua contratação... Até agora engoli um sapo, mas pode ser que agora volte a mostrar o jogador que se revelou ser em Espanha. Ainda tenho esperanças com a mudança de treinador.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Jakub em 11 de Janeiro de 2019, 18:41
Rotacao mister???

Isso ja nem se usa!
Não estamos habituados a isso, basta ver as críticas.

Berna®

Citação de: Flirt4ever em 11 de Janeiro de 2019, 18:39
Só o fato de ter sentado o Cervi e o Sálvio... cum crlh! Que lufada de ar fresco!!!

O Salvio não dá mais, o Cervi acho que precisa de banco porque é uma boa opção.

Falta Pizzi e André Almeida

vermelhoftw

Citação de: rsd em 11 de Janeiro de 2019, 18:43
Para o pessoal que diz que isto pode ser um Losango: O que é que faziam ao Gabriel? Não estou a gozar, não estou mesmo a perceber.

Médio centro esquerdo

Jakub

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Janeiro de 2019, 18:44
Citação de: Jakub em 11 de Janeiro de 2019, 18:41
Rotacao mister???

Isso ja nem se usa!
Não estamos habituados a isso, basta ver as críticas.

Claro. Mas e normal...O pessoal nos ultimos 4 anos, vi o futebol a RV, pelo olho do cu, normal que todos tenham ficados afectados.

Berna®

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Janeiro de 2019, 18:44
Citação de: Jakub em 11 de Janeiro de 2019, 18:41
Rotacao mister???

Isso ja nem se usa!
Não estamos habituados a isso, basta ver as críticas.

Isso não existe para o JJ e para o RV. Bastou ver o inicio de epoca do Gedson, montes de jogos seguidos e o miudo a fazer quase todos os 90m e sempre a correr..