Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Riverwalk

Deixem ficar este gajo. Bom treinador, bom comunicador, apontou bem as nossas lacunas e o que nos faltou. Tenho curiosidade para ver como vai reagir ao primeiro resultado negativo, mas espero que isso nunca venha. :)

Londrino-85

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 21:04
O próximo passo é tirar o Pizzi do onze e substituir pelo Krovi

Edit: pelas declarações dele parece-me que vai ficar até final da época

O Krovinovic vai precisar de tempo...espero que tenha minutos na Taça Uefa. O Pizzi hoje teve uma boa atitude e jogou comprometido. Agora só falta é tirar o Salvio das convocatórias e encostar o Almeida.

Baron_Davis

SimaoMiccoli

Temos um treinador na CS a falar de bola. Saudades.

Benfica1992rqa

Agora sim tenho curiosidade em ouvir a flash interview

danielpm

Citação de: rppc em 11 de Janeiro de 2019, 21:05
Boa análise na flash, muito lúcido. A primeira vez em muito tempo que ouço um treinador do Benfica a falar de futebol em vez de vir com frases feitas vazias.
Normal. Primeira vez em muito tempo em que tens um ^-^.

Billy the Kid

Quem se espanta com as substituições tardias, não o acompanhava na B

As substituições são quase sempre depois do minuto 80
(tal como Guardiola)

Está igual a si próprio.

Sá das Violas30

Ofensivamente nota-se bastantes melhorias, defensivamente está quase na mesma e há muito a fazer...

Acho que não me importava de ficar com o Lage como definitivo.

slbenfica_croft

Não gostei da nossa exibição, muito honestamente.

Não percebi algumas escolhas, não consigo ainda vislumbrar uma ideia definida. Parece que quer dar minutos a todos, tentar limpar a cabeça aos jogadores, etc...

Mas acho que a maioria ainda não percebeu que jogamos 45min em vantagem numérica e mesmo na primeira não estivemos bem.

Não percebi a inclusão do Gabriel, não percebi a não entrada do Krovinovic, a entrada aos 90 do Gedson, etc etc. Ainda não vejo fundamentos e processos de jogo do novo treinador.

Não há milagres. Com uma semana de treino é complicado fazer melhor depois de se ter destruído TUDO em 3 anos.

Mas os sinais continuam a não ser bons. É continuar a trabalhar, porque nós NÃO TEMOS MARGEM DE ERRO.

karkow

Substituições absolutamente miseráveis e incompreensiveis. Meter o Castillo e o Gedson aos 88 e 91m. Gozar outros. Treinadores da treta. parece que gozam de propósito. O Castillo aos 87m?? Ó Salvio vai para a Argentina ou para longe. Este Lage não me convenceu nadinha. Bom 11 inicial e depois a cair nos mesmos erros. Não sabem mexer na equipa. Sempre o nosso triste fado. Detestei as substituições.

Alcafache123

Sou só que adoro este homem?

O discurso, a presença no banco o querer ganhar e incutir nos jogadores o que é o Benfica e o que os adeptos representam.

Para mim é o treinador até ao final da época e sinceramente acho que merecia uma época completa.

Vamos Benfica!  :bandeira1:

220373

Um campo de merda, mas temos que jogar muito mais

ROBINHO

A diferença deste senhor para a fraude é abismal

magoslb

"Reconquistar adeptos".

Pois é, crl, o mundo inteiro sabe os adeptos estão fartos de bombos e contos de cordel da estrutura.

Os adeptos querem ver futebol e gente normal e séria no seu desempenho.

ThyHard

RECONQUISTAR OS ADEPTOS!!!

A direcção que ouça isto, porque esta é que é a #RECONQUISTA no momento atual