Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:24
Citação de: supersueca em 17 de Setembro de 2019, 23:21
Citação de: TMMSLB em 17 de Setembro de 2019, 23:13
Começa a perder o norte.

Não se mete a pau e para o ano está cá o Jorge.

Já há uns tempos que digo isso... até pelas declarações que vou ouvindo do Cavalo Branco em relação ao Benfica.

Deixa esse longe tambem, nao tenho saudades de levar 3 secos do Hapoel.

O JJ é o treinador com mais vitórias europeias do Benfica.

" ah e tal liga europa", o Jesus ganhou a MUITAS equipas na liga europa superiores a este Leizpig.

E não, não quero o JJ de volta, mas um treinador com as exigências que ele fazia à direcção em vez de yes mans não era mal pensado.

O Vieira nunca mais vai trazer um treinador que lhe faça frente.

sportbilly

 :slb2: eh pa desculpem la mas o rafa...o seferovic tem que jogar logo de inicio e td bem tem que se apostar nos jovens, mas logo num jogo de champions a fazer tantas alteraçoes e estreias nao me parece o caminho certo, apesar dos miudos terem valor e ate terem jogado bem. Acho que o Lage esta a ter opçoes más e a por se a geito, pk ganhar o campeonato como ganhou o ano passado nao vai voltar a acontecer e acho que ta na hora do Benfica apostar na Europa e no jogo de hoje nao aconteceu isso.

zizou

Sim o JJ na champions era aos 3 frente ao Hapoel.

Baron_Davis

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 23:17
Até fica mal dizer isto, porque estou a imaginar o Vieira a dizê-lo, mas por acaso é o presidente que treina a equipa?

É que uma coisa é dizer "epá, a equipa até está bem ordenada e tudo mas é tanto cepo junto que não dá para mais". Outra coisa é a banda que esta equipa é. Isso é também responsabilidade do treinador. Não se pode defender assim a nenhum nível, quanto mais na Champions.

não apenas o fraco desempenho defensivo, esta equipa tem enorme dificuldade em ter bola, tanto para defender com ela, como para criar em organização

tinahmos um lançamento ou um pontapé de baliza e passados tres toques já nao a tinhamos

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 23:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 23:26
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 23:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 23:17
Até fica mal dizer isto, porque estou a imaginar o Vieira a dizê-lo, mas por acaso é o presidente que treina a equipa?

É que uma coisa é dizer "epá, a equipa até está bem ordenada e tudo mas é tanto cepo junto que não dá para mais". Outra coisa é a banda que esta equipa é. Isso é também responsabilidade do treinador. Não se pode defender assim a nenhum nível, quanto mais na Champions.

Mas onde é que tu viste uma bandalheira? Foi precisamente pelo lado tático que conseguimos equilibrar o jogo bastante tempo
O Leipzig não fez um grande jogo e nós não tivemos muito a ver com isso. Competimos bem na 1ª parte, mas não foi na organização.

Não foi na organização então foi no quê, a dar as mãos?
Basicamente. Muito coração, pouca cabeça.

insatisfeito

O lage não tem estofo para isto.

Muita conversa, mas um completo boneco nas maos da direção.


Um Rui vitória com um futebol um pouco melhor.

Slb04Sempre

Citação de: poorportuguese em 17 de Setembro de 2019, 23:26
Não percebo a lenga lenga do inventar... O Lage não inventou hoje. Jogou com os melhores disponíveis. Seferovic tem estado atroz, colocou o Jota a segundo avançado. O Rafa não estava em condições. Quem inventou foi a direção na elaboração do plantel. Montaram uma bela merda de plantel e o Lage já deixou a dica que queria reforços. Agora, querem que o homem também venha publicamente mandar a direção pro cri?

Que se demita

Cardia

Citação de: hlamar em 17 de Setembro de 2019, 23:22
Citação de: Cardia em 17 de Setembro de 2019, 23:13
Mais uma vez leu mal e tardiamente o jogo. O meio campo estava completamente perdido só com Fejsa e Taarabt, tinha que ter reforçado o meio campo muito mais cedo.

A substituição foi feita na altura certa...
Antes do golo, grande oportunidade do Pizzi, que fica a chuchar no dedo, a lamentar-se, deixa um buraco enorme que o defesa esquerdo aproveita para servir os avançados...

Não foi, foi feita aos 60m quando passámos todo o jogo até então a correr atrás dos alemães.

SucintoBenfica

Citação de: Ricardim19 em 17 de Setembro de 2019, 23:24
Citação de: SucintoBenfica em 17 de Setembro de 2019, 22:56
Citação de: Ricardim19 em 17 de Setembro de 2019, 22:35
Desculpem mas vou dizer o seguinte

O Lage para mim acabou. Isto que fez hoje, e vai fazer na Liga dos Campeões é gozar com os adeptos. Lançar putos, jogadores com 0 minutos, jogadores com 1 jogo, jogadores com talento mas sem cabeça para isto não vale a pena ir à Liga dos Campeões. O Slavia, vou repetir o Slavia empatou em casa do Inter e ainda queriam o Slavia no nosso grupo.

Uma vergonha o que se passou hoje.

A verdade é que esses miúdos se bateram bem.
Exceto o Rafa de fora foi um 11 bastante bom para aquilo que nos é possível. A única razão que encontro para ele o ter deixado de fora é para explorar o desgaste do adversário. Isto claro que não serve de desculpa.

Para mim a questão resume-se em dois grandes problemas.

Lesionados

Falta de jogadores diferenciados



Ambas as situações são inadmissíveis dadas todas as circunstâncias

Os miúdos bateram se bem, mas então porque compramos o Caio? Para ficar sempre no banco e um jogador que volto a repetir ainda não jogou na liga é logo titular? Nem contra o Estoril jogou acho eu lol

É só ler o que escrevi. Falta de jogadores de qualidade diferenciada.
O Caio é jeitoso mas nao é de qualidade diferenciada.
Precisamos de craques, mesmo que façam os meninos chorar por terem salários menores.

Maka

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:20
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2019, 23:13
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:10
Caro Lage, já te passou pela cabeça a mirabolante ideia de ter poupado o Rafa e o Almeida no sábado para estarem bem hoje? Mas preferiste meter um puto de 18 anos e um cepo que não jogava desde Julho num jogo com a intensidade da Champions. É mesmo para rir...

Mas o Almeida fez falta hoje foi?
O puto jogou melhor hoje que esse craque da mediocridade em todas as suas magnificas performances europeias.

Deus queira que tenha roubado o lugar à outra nódoa.
Eu sei bem o zero que é o Almeida. Mas criticava o princípio do raciocínio
Se o puto tem qualidade não vejo problema nenhum em lançá-lo seja em que jogo for. Fossem os nossos problemas lançar Nuno e Tomás "às feras" e estávamos nós muito bem.

É, o Tavares ganhou qualidade no domingo e na segunda feira. Antes disso não tinha qualidade, por isso é que jogou o JF, o NT, e o AA.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 23:30
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 23:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 23:26
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 23:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 23:17
Até fica mal dizer isto, porque estou a imaginar o Vieira a dizê-lo, mas por acaso é o presidente que treina a equipa?

É que uma coisa é dizer "epá, a equipa até está bem ordenada e tudo mas é tanto cepo junto que não dá para mais". Outra coisa é a banda que esta equipa é. Isso é também responsabilidade do treinador. Não se pode defender assim a nenhum nível, quanto mais na Champions.

Mas onde é que tu viste uma bandalheira? Foi precisamente pelo lado tático que conseguimos equilibrar o jogo bastante tempo
O Leipzig não fez um grande jogo e nós não tivemos muito a ver com isso. Competimos bem na 1ª parte, mas não foi na organização.

Não foi na organização então foi no quê, a dar as mãos?
Basicamente. Muito coração, pouca cabeça.

A equipa esteve bem organizada na 1ª parte, não teve foi capacidade para mais na frente

sammer

Almeida não fez pré-epoca, não recuperou para poder ser opção hoje e Lage meteu o melhor que tinha. Rafa, não estando na melhor forma física, foi ao banco. Não estava lesionado mas também não foi aquela típica rotação. Simplesmente não estava nas melhores condições. Ainda assim pode ir ao banco e fazer 20 ou 30 minutos, sim. Não é assim tão anormal. Entrou o Cervi e no plano defensivo voltou a ser importante sobretudo na primeira parte.

Seferovic foi a troca pedida por toda a gente. Uma alteração normal em função do rendimento fraco que tem tido.

Lage não cagou na LC, foi forçado a fazer alterações e tentou melhorar em alguns aspectos. A primeira parte foi equilibrada, o Benfica fez um jogo interessante mas depois foi surpreendido na segunda parte... Quando tentou mudar, melhorou um pouco mas acaba por sofrer golo. A diferença neste nível é muitas vezes a capacidade de definir e executar, e tecnicamente um jogador como o Timo é muito melhor que os nossos que são fracos nesse departamento. Félix não o era, não tremia. Mas já não é nosso.

O plantel tem lacunas evidentes, há culpas de todas as partes mas hoje, e já o tinha dito antes do jogo, não condeno e até saúdo a opção de Lage, sobretudo na questão dos dois da frente. Se o quiserem criticar critiquem pela falta de qualidade de jogo em organização ofensiva e por ter algumas debilidades na transição defensiva. Hoje fez o que pôde com os homens que tinha. Não digam é que não valorizou a Champions.

Star

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:24
Citação de: supersueca em 17 de Setembro de 2019, 23:21
Citação de: TMMSLB em 17 de Setembro de 2019, 23:13
Começa a perder o norte.

Não se mete a pau e para o ano está cá o Jorge.

Já há uns tempos que digo isso... até pelas declarações que vou ouvindo do Cavalo Branco em relação ao Benfica.

Deixa esse longe tambem, nao tenho saudades de levar 3 secos do Hapoel.

O JJ é o treinador com mais vitórias europeias do Benfica.

" ah e tal liga europa", o Jesus ganhou a MUITAS equipas na liga europa superiores a este Leizpig.

E não, não quero o JJ de volta, mas um treinador com as exigências que ele fazia à direcção em vez de yes mans não era mal pensado.

Champions com o JJ eram sempre uma vergonha, com excepcao de um ano. Nao é a minha opiniao, sao factos.

Francescoli

Um resultado mau e chora-se pelo pavão.

Puta que pariu isto.

Adeus.

Glorioso Chico

Citação de: insatisfeito em 17 de Setembro de 2019, 23:30
O lage não tem estofo para isto.

Muita conversa, mas um completo boneco nas maos da direção.


Um Rui vitória com um futebol um pouco melhor.

Uau que grande comparação lol