Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

magoslb

Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2019, 00:12
a conferência de imprensa é uma tristeza

nunca vamos melhorar enquanto continuar a achar que está tudo bem

frases como "estávamos preparados para os dois sistemas" "o 2-2 era o mai justo" etc..etc...

só serve para me irritar

mais uma vez perdemos em casa sem espinhas e sem jogarmos um real caralho!

E eles para além de.mais um golo anulado, ainda cheiraram o golo mesmo à descarada pelo menos 2 vezes.

Este tipo de análise começa a não abonar em seu favor. Não tem de vir a público rachar a equipa ao meio, mas algo mais realista não ficava mal.

Se começar a entrar na onda do prof bombo vai-se perder.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:16
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:06
Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2019, 00:04
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:53
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Ele preparou bem este jogo, se tivesse feito algo parecido com o porto nem o teria criticado. Agora assusta alguns jogadores e pior a quantidade de lesões que temos em titulares e segundas escolhas.
acho que a grande diferença é também os alemães estarem muito melhor trabalhados.

Às vezes esquecemos que o Lage se estreou a treinar primeira divisão este ano.
O treinador deles também é semi maçarico. O Lage começou esta epoca como treinador principal, pois já tinha experiência o ano passado.
Eu acredito se tivessemos os jogadores todos seria diferente.
a nossa equipa mostrou hoje uma preparação e disponibilidade, que se fosse no jogo com o porto teríamos vencido. Melhoramos nesse sentido.

Mas o Lage tem de exigir mais aos jogadores

A diferença é que o Leipzig é muito melhor que o Porto. E isto não chega, como é óbvio. Faltam artistas.

Não serve de consolo, mas o Porto deste ano também comia pó deste Leipzig. Talvez fosse mais combativo nos duelos individuais, mas levava cheirete. O campeonato português está de rastos. Dá jeito a um senhor de bigode...

O Porto levou 3 secas em casa ao intervalo contra uma equipa que perdeu 4-0 com o Olympiacos.

O que crl é o Porto? Enfardavam forte e feio também.
O Porto duvido que fosse para lá com Juniores... E se o fizessem era o fim do mundo aqui do Porto...


Maka

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 00:17
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 00:13
Citação de: Luisão_Rei em 17 de Setembro de 2019, 23:42
Já não presta o Lage?

Com o JJ, fomos fracos na LC. Com o Rui Vitória, fomos fracos na LC. Com o Lage, perspetiva-se mais uma campanha fraca/mediana. Ou seja, mudam os treinadores e o Benfica continua sem conseguir impor-se na piscina dos grandes. Não será a altura de deixar de culpar os treinadores e pedir responsabilidades a quem está acima deles?

O plantel do Benfica já é fraco para estas andanças. Com quase meia equipa lesionada, ainda pior, não há milagres...

Com o Lage também fomos fracos na LE. Com o Jesus fomos a duas finais.

Só para enquadrar.

Oh Maka, cum caralho, gosto muito de ti, mas esta tirada....
Mas disse alguma mentira? Não estou a pedir o regresso - não o quero - mas é a realidade. É verdade que o tamanho da amostra é muito menor, mas com o Lage fomos muito fraquinhos na Liga Europa. Excepção feita ao jogo na Turquia - grande demonstração de poder - os restantes 5 jogos que fizemos foram paupérrimos.

Francescoli

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2019, 00:15
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Setembro de 2019, 00:13
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Setembro de 2019, 00:06
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 00:03
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Setembro de 2019, 00:02
Citação de: Pikes em 18 de Setembro de 2019, 00:00
Vamos ver... O gajo queria se ver livre do Fejsa e até se renovou com o Samaris.

Resultado. Fejsa a titular, Samaris desaparecido em guerra.

O homem sempre disse que querka um plantel curto. Dao-lhe um plantel de 30 gsjos e ele tem que ir mantendo a malta motivada, sobretudo pesos pesados do balneario.

Esta epoca, em termos de construçao e gestao de plantel, está ao nivel de 17/18.

Que não fosse um yes man

Meu...isso é um nao argumento. Era expectavel que fizesse o quê, com um ano de treinador senior? Demitir-se? Cada vez que nao concordam com a vossa chefia, entregam a carta de demissao, é isso? Discutsm as coisas com argumrntos serios e deixem-se de merdas.

Sim, ia-se embora, como o Camacho fez quando esteve 20 dias no Real Madrid. Saía por cima, campeao nacional, sem derrotas no campeonato e amado pelos Benfiquistas. Agora vai acabar por sair todo chamuscado.

O presidente foi busca-lo ao cu de Judas, deu-lhe a oportunidade de uma vida e ele, na primeira oportunidade, tendo ainda assim, condiçoes por lutar por titulos, pedia a demissao. Só cachopos por aqui, foda-se.
Basicamente é a essa conclusão que se chega. Venho dizendo isso há tempos.

"TEM DE BATER NA MESA EM DIRECTO E AMEAÇAR QUE SE VAI EMBORA"
"TEM DE PEDIR A DEMISSAO EM FORMA DE PROTESTO"
"NÃO PODE ENCOSTAR O X? PORQUE É QUE NÃO PODE"

Há gente que nunca teve de lidar com trabalhos com hierarquias, muito mais ser responsável por equipas. É que nem é preciso a conversa de "viver um balneário". São só básicos de gestão e de... maturidade.

Eu quero muito acreditar que são miudos.

anselmoslb

Organização ofensiva? Transição? Ligação entre sectores?

Bora contar o número de remates que isso é que interessa.

Grande jogo deste Benfica europeu.

R3nas

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Setembro de 2019, 22:07
Citação de: R3nas em 17 de Setembro de 2019, 22:05
Cum catano. Saio do estádio e venho a este tópico por curiosidade. Entrei na twilight zone. Só dizem merda. Pqp.

Se calhar saiste foi da twilight zone e entraste na realidade. Só dizes merda.

Para não dizer merda é que evito postar com as emoções à flor da pele mas fixe fixe é disparar para todos os lados sem sustentar o que se fiz só porque é fixe. É óbvio que houve coisas hoje que correram mal mas o problema é de hoje e é do treinador ou é mais profundo?

franciscoafonso

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2019, 00:19
Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2019, 00:15
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Setembro de 2019, 00:13
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Setembro de 2019, 00:06
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 00:03
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Setembro de 2019, 00:02
Citação de: Pikes em 18 de Setembro de 2019, 00:00
Vamos ver... O gajo queria se ver livre do Fejsa e até se renovou com o Samaris.

Resultado. Fejsa a titular, Samaris desaparecido em guerra.

O homem sempre disse que querka um plantel curto. Dao-lhe um plantel de 30 gsjos e ele tem que ir mantendo a malta motivada, sobretudo pesos pesados do balneario.

Esta epoca, em termos de construçao e gestao de plantel, está ao nivel de 17/18.

Que não fosse um yes man

Meu...isso é um nao argumento. Era expectavel que fizesse o quê, com um ano de treinador senior? Demitir-se? Cada vez que nao concordam com a vossa chefia, entregam a carta de demissao, é isso? Discutsm as coisas com argumrntos serios e deixem-se de merdas.

Sim, ia-se embora, como o Camacho fez quando esteve 20 dias no Real Madrid. Saía por cima, campeao nacional, sem derrotas no campeonato e amado pelos Benfiquistas. Agora vai acabar por sair todo chamuscado.

O presidente foi busca-lo ao cu de Judas, deu-lhe a oportunidade de uma vida e ele, na primeira oportunidade, tendo ainda assim, condiçoes por lutar por titulos, pedia a demissao. Só cachopos por aqui, foda-se.
Basicamente é a essa conclusão que se chega. Venho dizendo isso há tempos.

"TEM DE BATER NA MESA EM DIRECTO E AMEAÇAR QUE SE VAI EMBORA"
"TEM DE PEDIR A DEMISSAO EM FORMA DE PROTESTO"
"NÃO PODE ENCOSTAR O X? PORQUE É QUE NÃO PODE"

Há gente que nunca teve de lidar com trabalhos com hierarquias, muito mais ser responsável por equipas. É que nem é preciso a conversa de "viver um balneário". São só básicos de gestão e de... maturidade.

Eu quero muito acreditar que são miudos.
Há uns aí que eu sei que têm a minha idade. O mal é esse.

Meio_metro

Citação de: ricardofslp em 18 de Setembro de 2019, 00:18
Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:06
Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2019, 00:04
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:53
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Ele preparou bem este jogo, se tivesse feito algo parecido com o porto nem o teria criticado. Agora assusta alguns jogadores e pior a quantidade de lesões que temos em titulares e segundas escolhas.
acho que a grande diferença é também os alemães estarem muito melhor trabalhados.

Às vezes esquecemos que o Lage se estreou a treinar primeira divisão este ano.
O treinador deles também é semi maçarico. O Lage começou esta epoca como treinador principal, pois já tinha experiência o ano passado.
Eu acredito se tivessemos os jogadores todos seria diferente.
a nossa equipa mostrou hoje uma preparação e disponibilidade, que se fosse no jogo com o porto teríamos vencido. Melhoramos nesse sentido.

Mas o Lage tem de exigir mais aos jogadores

A diferença é que o Leipzig é muito melhor que o Porto. E isto não chega, como é óbvio. Faltam artistas.
o Leipzig não tem artistas fantásticos. Mas tem uma equipa muito competitiva. Jogadores que já acumulam muitos jogos juntos.

Não tem? O Werner não é muito bom?
Mesmo o Fosberg.


O Benfica tem... Tinha um no banco... Dois no estaleiro.. Mas parece que isso é só azar... Ninguem tem culpa...

lonstrup

Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 00:13
Citação de: Luisão_Rei em 17 de Setembro de 2019, 23:42
Já não presta o Lage?

Com o JJ, fomos fracos na LC. Com o Rui Vitória, fomos fracos na LC. Com o Lage, perspetiva-se mais uma campanha fraca/mediana. Ou seja, mudam os treinadores e o Benfica continua sem conseguir impor-se na piscina dos grandes. Não será a altura de deixar de culpar os treinadores e pedir responsabilidades a quem está acima deles?

O plantel do Benfica já é fraco para estas andanças. Com quase meia equipa lesionada, ainda pior, não há milagres...

Com o Lage também fomos fracos na LE. Com o Jesus fomos a duas finais.

Só para enquadrar.
ainda se fala de jj? Um treinador que leva no focinho do Rui Vitória no Guimarães, no Benfica, na Arábia Saudita?

E o Rui Vitória não é nada de especial.

ricardofslp

#63264
Citação de: anselmoslb em 18 de Setembro de 2019, 00:11
Citação de: ricardofslp em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2019, 23:59
Citação de: ricardofslp em 17 de Setembro de 2019, 23:58
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:56
É imaginar que era o professor bombo a fazer as invenções de hoje. "Mas o Lage não teve culpa nenhuma, queriam que fizesse o quê?????!!"

Com o professor do bombo nem tocávamos na chicha. Chegavamos ao fim com zero oportunidades de golo.

Hoje foi um jogo dividido.
O jogo com o Porto esse sim foi uma vergonha

jogo dividido? eheheheh

Jogamos com o 11 que jogamos e mesmo assim acabamos com mais remates e com as mesmas oportunidade (no máximo menos uma ou duas) . Onde não foi dividido?

Remates de fora da área não são oportunidades claras. Oportunidades claras foram 3: o golo, o remate do Cervi e o remate cruzado do Pizzi.

O remate do Rafa também não foi?
Mesmo sendo de fora da área o remate do Pizzi sozinho também não conta?
E o remate de cabeça do RDT? Também te pareceu uma defesa fácil?

Isto para não falar de jogadas de perigo. O lance parecido ao golo na primeira parte que o Grimaldo em vez de cruzar rasteiro cruza para o redes.

Podemos falar que devíamos jogar melhor ( dava jeito o meio campo titular para isso) agora comparar isto a merda que se jogava com o bombo é que não. Dizer que jogamos muito mal e que foi uma vitória fácil para eles também é mentira

Red2802

As minhas perguntas são simples:

Se o Rafa e o Almeida estão em gesto de esforço, porque não descansaram contra o Gil?

Há medo de lançar Tomás Tavares e Cervi contra o Gil na Luz e assegurar Almeida e Rafa para a Champions?

Tomás Tavares ia entrar nos descontos contra o Gil, pasme-se. Era um risco metê-lo mais cedo e poupar o Almeida?

Qual é a lógica disto, crl?

Ah! Estamos habituados a levar na pá na Europa e já nem dói. Perder no campeonato é que não dá jeito que o adepto tem que aturar a dragartagem todos os dias nas TV's e é aborrecido.

E depois, claro, sempre se lançam dois Tavares (com zero minutos em jogos oficiais) na alta roda que pode dar jeito.

Qual o papel do Lage nesta geringonça? Não sei, mas acabaremos por saber, mais cedo ou mais tarde.

Sei que a geringonça está montada para isto. Quem quiser que coma. Eu fico doente com o constante desprezo pela história do clube.

lonstrup

Citação de: ricardofslp em 18 de Setembro de 2019, 00:18
Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:06
Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2019, 00:04
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:53
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Ele preparou bem este jogo, se tivesse feito algo parecido com o porto nem o teria criticado. Agora assusta alguns jogadores e pior a quantidade de lesões que temos em titulares e segundas escolhas.
acho que a grande diferença é também os alemães estarem muito melhor trabalhados.

Às vezes esquecemos que o Lage se estreou a treinar primeira divisão este ano.
O treinador deles também é semi maçarico. O Lage começou esta epoca como treinador principal, pois já tinha experiência o ano passado.
Eu acredito se tivessemos os jogadores todos seria diferente.
a nossa equipa mostrou hoje uma preparação e disponibilidade, que se fosse no jogo com o porto teríamos vencido. Melhoramos nesse sentido.

Mas o Lage tem de exigir mais aos jogadores

A diferença é que o Leipzig é muito melhor que o Porto. E isto não chega, como é óbvio. Faltam artistas.
o Leipzig não tem artistas fantásticos. Mas tem uma equipa muito competitiva. Jogadores que já acumulam muitos jogos juntos.

Não tem? O Werner não é muito bom?
Mesmo o Fosberg.


o único é o werner.

Francescoli

Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2019, 00:19
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:16
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:06
Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2019, 00:04
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:53
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Ele preparou bem este jogo, se tivesse feito algo parecido com o porto nem o teria criticado. Agora assusta alguns jogadores e pior a quantidade de lesões que temos em titulares e segundas escolhas.
acho que a grande diferença é também os alemães estarem muito melhor trabalhados.

Às vezes esquecemos que o Lage se estreou a treinar primeira divisão este ano.
O treinador deles também é semi maçarico. O Lage começou esta epoca como treinador principal, pois já tinha experiência o ano passado.
Eu acredito se tivessemos os jogadores todos seria diferente.
a nossa equipa mostrou hoje uma preparação e disponibilidade, que se fosse no jogo com o porto teríamos vencido. Melhoramos nesse sentido.

Mas o Lage tem de exigir mais aos jogadores

A diferença é que o Leipzig é muito melhor que o Porto. E isto não chega, como é óbvio. Faltam artistas.

Não serve de consolo, mas o Porto deste ano também comia pó deste Leipzig. Talvez fosse mais combativo nos duelos individuais, mas levava cheirete. O campeonato português está de rastos. Dá jeito a um senhor de bigode...

O Porto levou 3 secas em casa ao intervalo contra uma equipa que perdeu 4-0 com o Olympiacos.

O que crl é o Porto? Enfardavam forte e feio também.
O Porto duvido que fosse para lá com Juniores... E se o fizessem era o fim do mundo aqui do Porto...



Se calhar na quinta já vês o Fábio Silva a titular.

Meio_metro

Citação de: anselmoslb em 18 de Setembro de 2019, 00:19
Organização ofensiva? Transição? Ligação entre sectores?

Isso não interessa. Bora contar o número de remates que isso é que interessa.

Grande jogo deste Benfica europeu.
Não há Benfica europeu e muitos benfiquistas acham isso bem e natural...

Schweisen Tiger

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 00:16
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Setembro de 2019, 00:13
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Setembro de 2019, 00:06
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 00:03
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Setembro de 2019, 00:02
Citação de: Pikes em 18 de Setembro de 2019, 00:00
Vamos ver... O gajo queria se ver livre do Fejsa e até se renovou com o Samaris.

Resultado. Fejsa a titular, Samaris desaparecido em guerra.

O homem sempre disse que querka um plantel curto. Dao-lhe um plantel de 30 gsjos e ele tem que ir mantendo a malta motivada, sobretudo pesos pesados do balneario.

Esta epoca, em termos de construçao e gestao de plantel, está ao nivel de 17/18.

Que não fosse um yes man

Meu...isso é um nao argumento. Era expectavel que fizesse o quê, com um ano de treinador senior? Demitir-se? Cada vez que nao concordam com a vossa chefia, entregam a carta de demissao, é isso? Discutsm as coisas com argumrntos serios e deixem-se de merdas.

Sim, ia-se embora, como o Camacho fez quando esteve 20 dias no Real Madrid. Saía por cima, campeao nacional, sem derrotas no campeonato e amado pelos Benfiquistas. Agora vai acabar por sair todo chamuscado.

O presidente foi busca-lo ao cu de Judas, deu-lhe a oportunidade de uma vida e ele, na primeira oportunidade, tendo ainda assim, condiçoes por lutar por titulos, pedia a demissao. Só cachopos por aqui, foda-se.

O presidente foi buscar o homem a prazo, enquanto isso andava a babar pelo mourinho. Já aí foi uma vergonha.

Quando nao te dao as condicoes de trabalho que precisas tens de te impor. Se nao o fazes é porque concordas com o que está a acontecer. Portanto agora tem de assumir as culpas de termos um plantel fraco e nao jogarmos um pintelho.

Portanto, cada vez que eu achar que o meu chefe nao me da condições, entrego a carta de rescisão. Isso deve ficar muito bem no meu curriculum...e tambem deve ser muito interessante o meu proximo contratador saber que, perante a primeira dificuldade que aparecer, a minha resposta é entregar a carta de rescisao e nao tentar, no minimo, pensar numa ou varias formas de contornar o problema, antes de partir para soluçao radical.

Estou sempre a aprender, neste espaço.