Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rdr10

Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 15:07
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 15:05
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 15:01
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 14:56
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 14:53
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 14:39
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 14:36
Citação de: L1968 em 18 de Setembro de 2019, 14:27
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 14:23
Citação de: L1968 em 18 de Setembro de 2019, 14:02
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 13:53
Citação de: L1968 em 18 de Setembro de 2019, 13:50
Lage:
Hipótese 1- Obrigado/influenciado pela estrutura para colocar os miúdos na montra de vaidades/negócios escuros.
Hipótese 2- Demonstrar á estrutura que só com o Seixal e os reforços dados pela estrutura não chega para a Liga dos campeões.

Gosto do Lage e gostaria que fosse a hipotese 2.

Mas tu achas que a estrutura se importa com estas derrotas? Achas que estás derrotas passam algum tipo de mensagens à estrutura?

Wake up and smell the coffee.

Infelizmente nenhuma mensagem passa á intocável estrutura.

PS: Na minha idade (nos meus tempos de estudante nem todos tinham possibilidade de aprender inglês) não entendi o que escreveste. Espero que não me estejas a chamares nomes feios.
Não, claro que não. Estava a dizer para acordares. A estrutura está a cagar-se para as derrotas europeias. Se é esta a forma que o Lage encontrou para mandar recados, está bem tramado, então.

Qual a forma? pedir a demissão?

Dizer publicamente, ainda com o mercado aberto, que não está satisfeito com o plantel e que quer/precisa de reforços. E enumerar esses reforços.
Pode ser deselegante, mas se funcionar....caguei. E em 14/15 funcionou.

Como líder é muito mau dizer isso.

My 2 cents.

Chegar a uma CI e justificar perante jornalistas isso é algo que eu acho surreal.

Perante jornalistas? Perante os adeptos! Ele ali está a falar para nós, não é para os jornalistas.

Deixa ser mau. Desde que os reforços viessem...

Lá está, ele não tem que justificar merda nenhuma aos adeptos, estamos em 2019 Maka, esquece isso.

O Benfica tem um presidente eleito pelos sócios, que toma as decisões de forma consciente (LOL).. é ao presidente que o Lage tem que responder, apenas e só.

Isso era a mesma merda que eu estar a servir ás mesas, ficar sem comida e em vez de ir dizer ao meu chefe que não havia comida ia à TVI dizer que tinha ficado sem comida no restaurante.

Vocês querem à força toda que o Jesus, o Bombo, o Lage, e o próximo que vier façam o NOSSO trabalho, e isso a mim dá-me nojo.
Se trabalhasses na Santa Casa a servir refeições aos sem abrigo, a comida acabasse, tu dissesses ao teu chefe que não havia mais comida mas havia muita gente para alimentar, e ele respondesse "Mais comida não compro, mas toma, gastei 17M em cadeiras desnecessárias"....acho muito bem que expusesses publicamente essa situação.

Vocês são comidos a torto e a direito mas continuam a achar que estas situações se resolvem em reuniõezinhas internas da tanga. Este tipo de gente só se mexe quando são apertadas publicamente, convençam-se disso. E nem me venham falar em eleições, ele só sai dali quando quiser. Aceitem este facto e trabalhem à volta disto.

Ah, e o Jesus fez "o nosso trabalho", os reforços vieram, e fomos campeões. Se calhar preferidas que não o tivesse feito, e terias visto esse campeonato por um canudo. Esse e os que se seguiram, porque sem Jonas (que chegou nesse ano) não haveria festa para ninguém.

O Jesus fez o nosso trabalho? Diz-me quantos jogadores chegaram depois de ter saído uma catrefada de gente.

Em 14/15, que era do que eu estava a falar? Samaris, Jonas e JC. Isto depois de ele ter dito aquela famosa frase.

Samaris vem antes da frase, se não estou em erro a meio de Agosto.

Jonas chega a custo zero, duvido que Vieira ou Jesus pensassem que ia ter 1% do impacto que teve. JC não me recordo mas tenho ideia de já estar contratado antes disso.

rdr10

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 15:10
Lage:
Hipótese 1- Obrigado/influenciado pela estrutura para colocar os miúdos na montra de vaidades/negócios escuros.
Hipótese 2- Demonstrar á estrutura que só com o Seixal e os reforços dados pela estrutura não chega para a Liga dos campeões.

Mas tu achas que a estrutura se importa com estas derrotas? Achas que estás derrotas passam algum tipo de mensagens à estrutura?

PS: Na minha idade (nos meus tempos de estudante nem todos tinham possibilidade de aprender inglês) não entendi o que escreveste. Espero que não me estejas a chamares nomes feios.
Não, claro que não. Estava a dizer para acordares. A estrutura está a cagar-se para as derrotas europeias. Se é esta a forma que o Lage encontrou para mandar recados, está bem tramado, então.

Dizer publicamente, ainda com o mercado aberto, que não está satisfeito com o plantel e que quer/precisa de reforços. E enumerar esses reforços.

My 2 cents.

Chegar a uma CI e justificar perante jornalistas isso é algo que eu acho surreal.

Perante jornalistas? Perante os adeptos! Ele ali está a falar para nós, não é para os jornalistas.

Lá está, ele não tem que justificar merda nenhuma aos adeptos, estamos em 2019 Maka, esquece isso.

O Benfica tem um presidente eleito pelos sócios, que toma as decisões de forma consciente (LOL).. é ao presidente que o Lage tem que responder, apenas e só.

Isso era a mesma merda que eu estar a servir ás mesas, ficar sem comida e em vez de ir dizer ao meu chefe que não havia comida ia à TVI dizer que tinha ficado sem comida no restaurante.

Vocês querem à força toda que o Jesus, o Bombo, o Lage, e o próximo que vier façam o NOSSO trabalho, e isso a mim dá-me nojo.
Se trabalhasses na Santa Casa a servir refeições aos sem abrigo, a comida acabasse, tu dissesses ao teu chefe que não havia mais comida mas havia muita gente para alimentar, e ele respondesse "Mais comida não compro, mas toma, gastei 17M em cadeiras desnecessárias"....acho muito bem que expusesses publicamente essa situação.

Vocês são comidos a torto e a direito mas continuam a achar que estas situações se resolvem em reuniõezinhas internas da tanga. Este tipo de gente só se mexe quando são apertadas publicamente, convençam-se disso. E nem me venham falar em eleições, ele só sai dali quando quiser. Aceitem este facto e trabalhem à volta disto.

Ah, e o Jesus fez "o nosso trabalho", os reforços vieram, e fomos campeões. Se calhar preferidas que não o tivesse feito, e terias visto esse campeonato por um canudo. Esse e os que se seguiram, porque sem Jonas (que chegou nesse ano) não haveria festa para ninguém.

O Jesus fez o nosso trabalho? Diz-me quantos jogadores chegaram depois de ter saído uma catrefada de gente.

Em 14/15, que era do que eu estava a falar? Samaris, Jonas e JC. Isto depois de ele ter dito aquela famosa frase.

E ainda disse algo do genero "está a sair toda a gente, a seguir vou eu tambem". A ver se mais alguem foi vendido depois disso.

Ele disse a frase em que dia? E em Janeiro quem saiu? ;D

rdr10

"Desde que o Oblak saiu que sabemos que temos de contratar um guarda-redes, desde que saiu o Matic e que o Fejsa se lesionou que temos de contratar um médio-defensivo. Agora com a saída do Cardozo também temos de encontrar um avançado."

Ele diz essa famosa frase por causa do Enzo, e o Enzo acaba a sair em Janeiro.

Vieira é o maior.

Bailey

ocandidataro Benfica no final de 2014 vinha de 2 finais europeias consecutivas um bicampeonato e mais do que isso uma equipa fortissima intra e extra muros.

O que e que o bigodes faz? Desmantela o plantel e todos os anos vende sempre os melhores e ficam os piores
Sabotagem pura

rdr10

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2019, 15:12
ocandidataro Benfica no final de 2014 vinha de 2 finais europeias consecutivas um bicampeonato e mais do que isso uma equipa fortissima intra e extra muros.

O que e que o bigodes faz? Desmantela o plantel e todos os anos vende sempre os melhores e ficam os piores
Sabotagem pura

Há muitas teorias para isso, cada uma mais assustadora que a outra.

sbremoved_28408

Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 15:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Setembro de 2019, 14:56
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 14:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Setembro de 2019, 14:49
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 14:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Setembro de 2019, 14:43
Citação de: M9N em 18 de Setembro de 2019, 14:40
Citação de: vermelhoftw em 18 de Setembro de 2019, 14:26
Citação de: M9N em 18 de Setembro de 2019, 14:24
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Setembro de 2019, 14:21
Citação de: M9N em 18 de Setembro de 2019, 14:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Setembro de 2019, 14:18
Citação de: Eagle 0nE em 18 de Setembro de 2019, 14:11
E pronto, está conseguido o objectivo de meter o Lage no assador.

Esta direcção do Benfica é uma corja de gente poderosa, manipuladora, arrogante...uns verdadeiros arquitectos dos seus próprios interesses obscuros.

Lage cometeu erros graves? Sim. É o melhor treinador do mundo? Não. Mas quem pensa que o problema maior é Lage, merece o Benfica humilhado, gozado e irrelevante na Europa dos grandes.

Merecem apenas o Benfica das festas parolas do Marquês, com o festival azeiteiro que dá vergonha alheia e idolatram idiotas que nos mandam para o caralho e calar.

Surreal.
Ainda não vi ninguém que dissesse que o principal culpado é o Lage.

Na pagina anterior tens duas pessoas que acham que o Lage anda 'completamente perdido'.

E então? Isso define-o como principal culpado? Ou o Vieira ser uma merda iliba o treinador da pobreza franciscana que temos visto?

O Guardiola com os jogadores que jogaram ontem humilhava o Leipzig certo? Noção.

Lol mas tens dúvidas disso?? Quando vocês perceberem que o treinador eleva os jogadores a sua volta estarão mais perto de alcançar...

Voces vivem num mundo de fantasia  :rir:
Mas tens alguma dúvida que os treinadores têm uma influência gigante no rendimento das jogadores e das equipas?

É que se tens dúvidas aconselho a aprofundares isso numa tese qualquer, porque então os clubes  por esse mundo fora que andam a pagar dezenas de milhões por ano aos treinadores estão todos enganados.

O Guardiola que é o dos melhores de sempre tem uma eliminatória contra o Tottenham que aos 89 minutos mete Sané e De Bruyne.

Aliás, na champions o Guardiola tem feito merda atrás de merda.
Epá, não comparem o incomparável. Que o Pep comete erros? Claro. Não há treinadores perfeitos. Mas não comparemos uma equipa que joga sistematicamente bem (com um ou outro mau jogo por época) com uma equipa que faz mais jogos maus do que bons.

Nós fazemos mais jogos maus que bons?

Se achas mesmo isso então o Lage tem que sair, e ontem já é tarde.
Nos últimos 4 jogos só fizemos um bom jogo contra o Braga. Os outros 3 foram no máximo sofríveis, se quisermos ser simpáticos.

O Lage está a desiludir-me. Na época passada não quis tirar conclusões porque ele entrou a meio e ter recuperado o campeonato já foi um milagre. Este ano, tendo tempo para trabalhar na pré época, com praticamente todos os jogadores desde o 1º dia, exige-se outra organização. Até agora não vejo diferenças nenhumas em relação ao que se via na época passada. E era suposto melhorar.

Era? Quando perdes o melhor jogador dos últimos 50 anos e o jogador que fazia maior diferença e causava mais desequilíbrios, lá está, devo viver num mundo alternativo, desde Junho disse várias vezes aqui que estávamos fodidos e que o Lage ia ser o bode expiatório.

Rdt a 2º avançado? Adaptação de merda.
Jota a 2º avançado? Adaptação de merda.
Chiquinho a 2º avançado? Adaptação de merda.
Próximo é Taarabt a 2º avançado? Adaptação de merda.

Isto com 200M em caixa.
O Jonas do ano passado não era o "melhor jogador dos últimos 50 anos".

O Felix era muito importante na equipa e não foi substituído, principalmente se levarmos em conta que o RDT está a desiludir e o Seferovic está muito pior do que esteve no ano passado. Mas o nosso problema ontem não foi a atacar. Fizemos um golo e tivemos mais 3, 4, oportunidades para fazer outros.
O problema foi a defender, que levámos 2 golos, podíamos ter levado mais 2 ou 3 e isto com o Leipzig num dia mau, porque com a quantidade de vezes que nos apanharam de calças na mão, com igualdade e superioridade numérica sobre a nossa linha defensiva, algumas vezes até dentro da área, num dia bom tinham criado oportunidades para sairmos da Luz com 5 golos sofridos.

E isto acontece também no campeonato. Em menor escala, naturalmente, porque os adversários não têm a qualidade do Leipzig. Nós somos uma merda a defender. Isto não tem nada a ver com quem joga a 2º avançado. Nem tão pouco com a qualidade dos jogadores. Para chegares a determinado patamar, quer ofensiva quer defensivamente, precisas de bons jogadores. Certo. Mas há um mínimo de organização que se exige e que nós não demonstramos. E não temos propriamente os jogadores do Penafiel.

kramxel²

Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 14:34
Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2019, 14:28
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 14:17
Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2019, 13:28
Gulacsi - 3M€

Mukiele - 16M€
Orban - 2M€
Konaté - 0
Halstenberg - 0,8M€

Sabitzer - 2M€
Demme - 0,35M€
Laimer - 7M€
Forsberg - 3,7M€

Poulsen - 1,55M€
Werner - 14M€

O 11 deles custou 50,4M€.

O nosso 48,7M€.

Tópico de discussão depois do jogo: "Orçamentos"

Foda-se, dá mesmo para tudo.

É tão injusto contar as histórias a metade ou apresentar argumentos que dão jeito.

Olha este:

Gulácsi - 5ª temporada
Mukiele - 2ª temporada
Orban - 5ª temporada
Konaté - 4ª temporada
Halstenberg - 5ª temporada
Laimer - 3ª temporada
Demme - 7ª temporada
Sabitzer - 5ª temporada
Poulsen -7ª temporada
Werner - 4ª temporada
Frosberg - 6ª temporada.

Média de 5 temporadas no clube.

E queres tu fingir que os orçamentos interessam quando há jogadores do Leipzig que referiste que foram comprados quando o Gaitan chegou ao Benfica? Mas brincamos?

Se o Vieira fosse do Benfica, ou se preocupasse minimamente podia fazer algo parecido.

Ederson - 4ª época
Nelsinho - 4ª época
Ruben Dias - 3ª época
Ferro - 2ª época
Grimaldo - 4ª época

Renato - 4ª época
Taarabt - 3ª época

Gaitan - 7ª época
Guedes - 6ª época

Félix - 2ª época
Rdt - 1ª época

E mesmo assim com vendas fazias 100M+, com um salto mais que positivo.

Acho surreal andar num fórum e puxar por argumentos desses para tentar provar algo, foda.se.

Então presumo que concordes que a conversa pouco tem a haver com orçamentos?

Depende sempre do contexto, se eu começar do zero, tu começares do zero, eu gastar 200M e tu gastares 10M eu posso falar de orçamentos.

Agora parece-me complicado falar de orçamentos quando uma equipa segura os valores durante anos a fio e outra vende tudo o que tem o mínimo de qualidade.

Factualmente e não vivendo no mundo da lua o Leipzig é muito melhor gerido que nós, tem melhores jogadores e tem muito mais experiência.. estamos a falar numa média de 5 épocas a jogarem juntos.

Já agora em relação a orçamentos.. havia uma altura em que jogavam Puyol, Iniesta, Xavi, Busquets e Messi.. quanto é que custaram? Lá está, é tudo uma questão de puxar a brasa á sardinha.

Ontem aqui é que estavam com a conversa dos orçamentos, isso para mim interessa muito pouco, quando o dinheiro que temos (que não é assim tão pouco), é tão mal gerido.
Gastamos dinheiro em jogadores e posições desnecessárias, e conseguimos estar anos e anos com planteis desequilibrados.

Para não bastar, andamos a fazer negócios cujo único objectivo é fazer circular dinheiro com finalidades obscuras.

Depois vamos a ver e temos já não sei quantos jogadores sob contrato, mais de metade, sem qualidade para representar a equipa.

Os poucos jogadores que sobressaem no meio desta loucura, são vendidos sem retirar qualquer rendimento desportivo dos mesmos.

O nosso problema há anos e anos, é de gestão desportiva, e em último caso, de plano desportivo.

gizmo

Gulacsi - 3M€

Mukiele - 16M€
Orban - 2M€
Konaté - 0
Halstenberg - 0,8M€

Sabitzer - 2M€
Demme - 0,35M€
Laimer - 7M€
Forsberg - 3,7M€

Poulsen - 1,55M€
Werner - 14M€

O nosso 48,7M€.

Quantos deles são do Mendes? Sabes que o LFV só compra a gente fina.

J Pinto

Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2019, 13:41
Citação[No ataque tirou Seferovic que estava com azar a finalizar e colocou Jota.

O azar de falhar 3 ou 4 golos cantados por jogo?

Nabice

rdr10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Setembro de 2019, 15:14
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 15:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Setembro de 2019, 14:56
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 14:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Setembro de 2019, 14:49
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 14:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Setembro de 2019, 14:43
Citação de: M9N em 18 de Setembro de 2019, 14:40
Citação de: vermelhoftw em 18 de Setembro de 2019, 14:26
Citação de: M9N em 18 de Setembro de 2019, 14:24
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Setembro de 2019, 14:21
Citação de: M9N em 18 de Setembro de 2019, 14:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Setembro de 2019, 14:18
Citação de: Eagle 0nE em 18 de Setembro de 2019, 14:11
E pronto, está conseguido o objectivo de meter o Lage no assador.

Esta direcção do Benfica é uma corja de gente poderosa, manipuladora, arrogante...uns verdadeiros arquitectos dos seus próprios interesses obscuros.

Lage cometeu erros graves? Sim. É o melhor treinador do mundo? Não. Mas quem pensa que o problema maior é Lage, merece o Benfica humilhado, gozado e irrelevante na Europa dos grandes.

Merecem apenas o Benfica das festas parolas do Marquês, com o festival azeiteiro que dá vergonha alheia e idolatram idiotas que nos mandam para o caralho e calar.

Surreal.
Ainda não vi ninguém que dissesse que o principal culpado é o Lage.

Na pagina anterior tens duas pessoas que acham que o Lage anda 'completamente perdido'.

E então? Isso define-o como principal culpado? Ou o Vieira ser uma merda iliba o treinador da pobreza franciscana que temos visto?

O Guardiola com os jogadores que jogaram ontem humilhava o Leipzig certo? Noção.

Lol mas tens dúvidas disso?? Quando vocês perceberem que o treinador eleva os jogadores a sua volta estarão mais perto de alcançar...

Voces vivem num mundo de fantasia  :rir:
Mas tens alguma dúvida que os treinadores têm uma influência gigante no rendimento das jogadores e das equipas?

É que se tens dúvidas aconselho a aprofundares isso numa tese qualquer, porque então os clubes  por esse mundo fora que andam a pagar dezenas de milhões por ano aos treinadores estão todos enganados.

O Guardiola que é o dos melhores de sempre tem uma eliminatória contra o Tottenham que aos 89 minutos mete Sané e De Bruyne.

Aliás, na champions o Guardiola tem feito merda atrás de merda.
Epá, não comparem o incomparável. Que o Pep comete erros? Claro. Não há treinadores perfeitos. Mas não comparemos uma equipa que joga sistematicamente bem (com um ou outro mau jogo por época) com uma equipa que faz mais jogos maus do que bons.

Nós fazemos mais jogos maus que bons?

Se achas mesmo isso então o Lage tem que sair, e ontem já é tarde.
Nos últimos 4 jogos só fizemos um bom jogo contra o Braga. Os outros 3 foram no máximo sofríveis, se quisermos ser simpáticos.

O Lage está a desiludir-me. Na época passada não quis tirar conclusões porque ele entrou a meio e ter recuperado o campeonato já foi um milagre. Este ano, tendo tempo para trabalhar na pré época, com praticamente todos os jogadores desde o 1º dia, exige-se outra organização. Até agora não vejo diferenças nenhumas em relação ao que se via na época passada. E era suposto melhorar.

Era? Quando perdes o melhor jogador dos últimos 50 anos e o jogador que fazia maior diferença e causava mais desequilíbrios, lá está, devo viver num mundo alternativo, desde Junho disse várias vezes aqui que estávamos fodidos e que o Lage ia ser o bode expiatório.

Rdt a 2º avançado? Adaptação de merda.
Jota a 2º avançado? Adaptação de merda.
Chiquinho a 2º avançado? Adaptação de merda.
Próximo é Taarabt a 2º avançado? Adaptação de merda.

Isto com 200M em caixa.
O Jonas do ano passado não era o "melhor jogador dos últimos 50 anos".

O Felix era muito importante na equipa e não foi substituído, principalmente se levarmos em conta que o RDT está a desiludir e o Seferovic está muito pior do que esteve no ano passado. Mas o nosso problema ontem não foi a atacar. Fizemos um golo e tivemos mais 3, 4, oportunidades para fazer outros.
O problema foi a defender, que levámos 2 golos, podíamos ter levado mais 2 ou 3 e isto com o Leipzig num dia mau, porque com a quantidade de vezes que nos apanharam de calças na mão, com igualdade e superioridade numérica sobre a nossa linha defensiva, algumas vezes até dentro da área, num dia bom tinham criado oportunidades para sairmos da Luz com 5 golos sofridos.

E isto acontece também no campeonato. Em menor escala, naturalmente, porque os adversários não têm a qualidade do Leipzig. Nós somos uma merda a defender. Isto não tem nada a ver com quem joga a 2º avançado. Nem tão pouco com a qualidade dos jogadores. Para chegares a determinado patamar, quer ofensiva quer defensivamente, precisas de bons jogadores. Certo. Mas há um mínimo de organização que se exige e que nós não demonstramos. E não temos propriamente os jogadores do Penafiel.

Falar contigo de futebol faz-me ficar com sida no cérebro.

Man, como é que tu dizes que o problema não é a atacar, que é a defender, quando logo a seguir falas em ser apanhado com as calças na mão lol

O Benfica tem graves problemas a atacar e a manter a bola (embora ontem até tenhas arriscado bastante no passe curto e com qualidade, o problema era ganhares a superioridade) e isso deve-se principalmente à questão de não teres um "Felix". Rdt nunca será 2º avançado, nunca vai segurar a bola, rodar e soltar bem.. Esquece isso, nem ele, nem chiquinho, nem jota, nem Taarabt.

Mas eu quero lá saber, despeçam o Lage, traz o teu amado Jesus e vais continuar a levar no cu na champions como levaste (é factual) quando ele estava cá, enquanto Vieira não sair isto vai ser sempre assim, andar aqui a culpar o Lage é algo completamente surreal, por muitos erros que ele tenha cometido (rdt+sefero é o principal).

rdr10

Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2019, 15:15
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 14:34
Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2019, 14:28
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 14:17
Gulacsi - 3M€

Mukiele - 16M€
Orban - 2M€
Konaté - 0
Halstenberg - 0,8M€

Sabitzer - 2M€
Demme - 0,35M€
Laimer - 7M€
Forsberg - 3,7M€

Poulsen - 1,55M€
Werner - 14M€

O nosso 48,7M€.

Foda-se, dá mesmo para tudo.

É tão injusto contar as histórias a metade ou apresentar argumentos que dão jeito.

Olha este:

Gulácsi - 5ª temporada
Mukiele - 2ª temporada
Orban - 5ª temporada
Konaté - 4ª temporada
Halstenberg - 5ª temporada
Laimer - 3ª temporada
Demme - 7ª temporada
Sabitzer - 5ª temporada
Poulsen -7ª temporada
Werner - 4ª temporada
Frosberg - 6ª temporada.

Média de 5 temporadas no clube.

E queres tu fingir que os orçamentos interessam quando há jogadores do Leipzig que referiste que foram comprados quando o Gaitan chegou ao Benfica? Mas brincamos?

Se o Vieira fosse do Benfica, ou se preocupasse minimamente podia fazer algo parecido.

Ederson - 4ª época
Nelsinho - 4ª época
Ruben Dias - 3ª época
Ferro - 2ª época
Grimaldo - 4ª época

Renato - 4ª época
Taarabt - 3ª época

Gaitan - 7ª época
Guedes - 6ª época

Félix - 2ª época
Rdt - 1ª época

E mesmo assim com vendas fazias 100M+, com um salto mais que positivo.

Acho surreal andar num fórum e puxar por argumentos desses para tentar provar algo, foda.se.

Então presumo que concordes que a conversa pouco tem a haver com orçamentos?

Depende sempre do contexto, se eu começar do zero, tu começares do zero, eu gastar 200M e tu gastares 10M eu posso falar de orçamentos.

Agora parece-me complicado falar de orçamentos quando uma equipa segura os valores durante anos a fio e outra vende tudo o que tem o mínimo de qualidade.

Factualmente e não vivendo no mundo da lua o Leipzig é muito melhor gerido que nós, tem melhores jogadores e tem muito mais experiência.. estamos a falar numa média de 5 épocas a jogarem juntos.

Já agora em relação a orçamentos.. havia uma altura em que jogavam Puyol, Iniesta, Xavi, Busquets e Messi.. quanto é que custaram? Lá está, é tudo uma questão de puxar a brasa á sardinha.

Ontem aqui é que estavam com a conversa dos orçamentos, isso para mim interessa muito pouco, quando o dinheiro que temos (que não é assim tão pouco), é tão mal gerido.
Gastamos dinheiro em jogadores e posições desnecessárias, e conseguimos estar anos e anos com planteis desequilibrados.

Para não bastar, andamos a fazer negócios cujo único objectivo é fazer circular dinheiro com finalidades obscuras.

Depois vamos a ver e temos já não sei quantos jogadores sob contrato, mais de metade, sem qualidade para representar a equipa.

Os poucos jogadores que sobressaem no meio desta loucura, são vendidos sem retirar qualquer rendimento desportivo dos mesmos.

O nosso problema há anos e anos, é de gestão desportiva, e em último caso, de plano desportivo.

Estamos em completa sintonia.

Playah

E a ideia que fica anos após ano é que algo que eu tinha como uma herança de merda deixada pelo Jesus é na verdade uma "ordem" vinda de cima.

Isto de se dar prioridade a um Gil ou Moreirense da vida sobre um bom clube Europeu é surreal.
No Benfica trata-se a maior prova de clubes do mundo como uma Taça da Liga glorificada, usa-se a equipa titular contra um Gil Vicente em casa e depois recebe-se o lider da Bundesliga e vai-se com suplentes.

E o pior é que se tornou algo normalissimo e banal.

franciscoafonso

Lage:

My 2 cents.

Porra, mas é isto o mérito do Jesus? Recebeu um guarda-redes inválido e um avançado por milagre de se ter desvinculado do Valência.

Calhou bem que um era um craque mundial e o outro se conseguiu recuperar mais um aninho.

Mas é isso, correu bem. Como tudo o que se faz com esta direcção é um "correu bem" porque não é nada planeado.

Achar que o Jesus meteu muito respeito e isto com ele era diferente é viver numa realidade absolutamente paralela. Era igual. Com a diferença que vinha muito mais entulho porque também lhe chegava ao bolso.

_Xebola_

Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 15:13
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2019, 15:12

Sabotagem pura

Há muitas teorias para isso, cada uma mais assustadora que a outra.

Mas era bom que todas essas teorias fossem expostas... mesmo as mais mirabolantes...

Por certo que no meio estará a verdade...

Os próprios têm de começar a fazer jogo "sujo" também, é fulcral correr com quem está a acabar com o clube e se para isso for preciso teorias mirabolantes então que venham delas...

Kyoto

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 09:26
Como é que se passa o mercado inteiro a malhar no Vieira porque pura e simplesmente não reforçou um plantel que já era débil e perdeu João Félix e Jonas...e de repente a culpa é do treinador porque perdeu com o lider da Bundesliga.

E a culpa é do treinador porque colocou o Tomás no lugar do Almeida e o Cervi no lugar dum Rafa limitado. Ah porra...que exigência.

O Benfica não tem qualidade sequer para descolar do pior Porto dos últimos 15 anos...quanto mais fazer flores na elite europeia. Se calhar vocês não estavam mentalizados para isso, mas eu tenho real noção do plantel ridiculo que temos.

As limitações dos jogadores também tem a ver com a rotação de merda e substituições pos 70' que o lage opera.

lage é o menos culpado, mas nao esta isento de culpas. bem longe disso. e qual é a ideia de meter a jogar o David Tavares? um miudo regressado de lesao prolongada? nao tinha opçoes?