Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cristiano_1904

Citação de: TMMSLB em 20 de Setembro de 2019, 13:47
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Setembro de 2019, 13:47
17 milhões pelo Vinicius mas não temos dinheiro para buscar um Almeida?
Ia dizer o mesmo.

Não basta o presidente atirar areia para os olhos agora também temos o treinador.
Tudo o que tem ligação ao Benfica faz o mesmo.

Darkboy

Estamos fortíssimos na Youth League.

Pedigree europeu.

JPSilva

Citação de: JPE em 20 de Setembro de 2019, 13:48
Estou confuso...

É CI do Lage menos esclarecida e confusa de que me lembro, parece que está ficar desnorteado.

Não entendo afinal qual é o objectivo, a dimensão e a ambição do Benfica Europeu.

Os bons jogadores custam muito dinheiro...mas nós temos feito receitas nas vendas como poucos clubes e no entanto o Lage lamenta-se.

É claro que está a ficar desnorteado, os adeptos estão a começar a fazer o que fizeram com o RV, atacá-lo por dentro

Person14slb


gabbana


miniMilk

Citação de: Darkboy em 20 de Setembro de 2019, 13:43
Acabou de perguntar como é que vamos contratar jogadores como o André Almeida, Jardel, Fejsa, Samaris e Pizzi, com a capacidade financeira do Benfica.

Espero ter ouvido mal.
fdx  :2funny:


francisco

Está todo desnorteado. Levou uma bela ensboadela da estrutura. McDonald's e o caralho. Por amor da santa.

Playah

Meio perdido... não faz gestão e procura sempre jogar com os melhores, mas o RDT foi substituido contra o Gil Madrid de Barcelona por gestão para o jogo contra o RBL, em que é que ficamos?

ana_lopes2009

Mas a culpa não é so dele...
Agora não se esqueçam de votar no Vieira nas proximas eleições

Espártaco

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2019, 13:49
Citação de: JPE em 20 de Setembro de 2019, 13:48
Estou confuso...

É CI do Lage menos esclarecida e confusa de que me lembro, parece que está ficar desnorteado.

Não entendo afinal qual é o objectivo, a dimensão e a ambição do Benfica Europeu.

Os bons jogadores custam muito dinheiro...mas nós temos feito receitas nas vendas como poucos clubes e no entanto o Lage lamenta-se.

É claro que está a ficar desnorteado, os adeptos estão a começar a fazer o que fizeram com o RV, atacá-lo por dentro

Que adeptos? Sem ser aqui ninguém anda insatisfeito com o Lage.

Darkboy

"Cervi, porque é que jogou? Dos três, é o melhor a pressionar".


Confirma-se, o Cervi jogou porque corre mais do que o Rafa.

JPE



HighOnFire

Já nem fala em treinos, é só formação, youth league, projecto do clube e jogadores feitos que são demasiado caros para o Benfica. Engoliu bem o discurso do Vieira.

JPSilva

Citação de: Espártaco em 20 de Setembro de 2019, 13:50
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2019, 13:49
Citação de: JPE em 20 de Setembro de 2019, 13:48
Estou confuso...

É CI do Lage menos esclarecida e confusa de que me lembro, parece que está ficar desnorteado.

Não entendo afinal qual é o objectivo, a dimensão e a ambição do Benfica Europeu.

Os bons jogadores custam muito dinheiro...mas nós temos feito receitas nas vendas como poucos clubes e no entanto o Lage lamenta-se.

É claro que está a ficar desnorteado, os adeptos estão a começar a fazer o que fizeram com o RV, atacá-lo por dentro

Que adeptos? Sem ser aqui ninguém anda insatisfeito com o Lage.

Era bom mas não.