Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maka

Citação de: m20 em 14 de Janeiro de 2019, 10:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: bonga10 em 14 de Janeiro de 2019, 09:57
Vamos continuar sem treinador de guarda-redes?
Benfica tem Treinador de GR... É o que era da B.
É uma pergunta que me leva a colocar algumas outras questões.
Suponho que a estrutura duma equipa B não tenha a dimensão e composição hierárquica duma equipa A.
Portanto, isto não deverá ser simplesmente subir a equipa técnica da B à equipa A (adicionando-lhe alguns elementos óbvios, como o Pietra).
Que mais reforços terá esta equipa técnica? Espero que hajam novidades nos próximos dias em relação a isto.

Nem dimensão nem a qualidade. Arranjem mas é uns adjuntos de qualidade, em vez de andarmos a brincar às equipas técnicas. Já bastou o outro trazer os seus amigos igualmente incompetentes.

Velazquez

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 11:59
E para o ano, como farias tu? O alfa e Samaris pode-ser retirar muito e o Florentino tem de ficar atrás? Ou daqui a 6 meses já é diferente?

É apenas uma questão de tempo?

Para mim isso é lógica desvirtuada.

Para mim o Florentino é muito muito melhor que Samaris e Alfa. Não estou a exagerar nas palavras.
Pró ano, a começar a época faz-se o plantel que que se quer, dispensa-se quem não quer, fica-se com quem quer

E com 6 meses de trabalho em cima.Já conhece muito melhor os jogadores e o que podem dar

junkyarddog

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2019, 12:00
Suponho que a estrutura duma equipa B não tenha a dimensão e composição hierárquica duma equipa A.
Portanto, isto não deverá ser simplesmente subir a equipa técnica da B à equipa A (adicionando-lhe alguns elementos óbvios, como o Pietra).
Que mais reforços terá esta equipa técnica? Espero que hajam novidades nos próximos dias em relação a isto.

Nem dimensão nem a qualidade. Arranjem mas é uns adjuntos de qualidade, em vez de andarmos a brincar às equipas técnicas. Já bastou o outro trazer os seus amigos igualmente incompetentes.

O Mourinho fez equipa tecnica com o Baltermar Brito, Silvino e Rui Faria q era um puto acabado de tirar o curso de EF. Vale o q vale, se tiverem valor e sorte ha-de vir ao de cima.

GGG

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2019, 12:00

O unico que irá subir da B será o Veríssimo e talvez um observador que trabalhava na equipa B.

Não conheço o valor dos adjuntos de Lage, por isso não posso opiniar.

Mas uma equipa técnica é feita de confiança e conhecimento por parte do líder das características dos seus adjuntos.

Se ele os escolheu para a B foi por alguma razão. Agora se tem qualidade para o Benfica? Isso é outra história...

Não estavam a espera que só o Lage subisse e que os restantes fossem dispensados pois não?

Tongraça

Espero que agora quem fale de fontes e goze comigo, tenha mais noção!
O que é, é

adeptoBancada

Citação de: Velazquez em 14 de Janeiro de 2019, 12:03
E para o ano, como farias tu? O alfa e Samaris pode-ser retirar muito e o Florentino tem de ficar atrás? Ou daqui a 6 meses já é diferente?

Para mim o Florentino é muito muito melhor que Samaris e Alfa. Não estou a exagerar nas palavras.
Pró ano, a começar a época faz-se o plantel que que se quer, dispensa-se quem não quer, fica-se com quem quer

E com 6 meses de trabalho em cima.Já conhece muito melhor os jogadores e o que podem dar
Enfim. Para o ano o Florentino tem 20 anos.

Olhamos para espanha e alemanha, os jogadores são lançados na A, aos 18.

O Lage já os conhece. Além disso ele precisa agora de resultados já, não podem andar a preparar o Alfa e o Samaris e demorar 1 mes a afinar os jogadores.

winston1904

Será que após deixar o estatuto de interino vão obrigar o homem a usar o fatinho cinza e gravata vermelha riscada?  :confused:

Mariachi

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 11:48
Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2019, 11:47
Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 11:46
Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2019, 11:44
Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 11:43
Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2019, 11:41
Citação de: iloy em 14 de Janeiro de 2019, 11:17
se nao apostas nos jovens craque da B sera prova que nao sao os treinadores que mandam na gestao desportiva.

E nao sao.. existe uma estrategia de subir os jovens epoca por epoca para integrar o plantel da A
Mesmo que subir um jovem antes como o caso do Florentino, possa se traduzir em teres mais hipoteses de ganhar titulos?
não leves a mal, mas és o pai do Florentino ou ele próprio?
Sou apenas um tipo com 2 olhos na testa, que vê o óbvio.

E ainda acha que deve ser usada a lógica na vida.
pergunto porque é tudo Florentino. eu acho normal havendo tanto médio na A e sem tempo de treino ele não chame já ninguém
Tudo lol?

Estás com a vista enviesada.

Mas sim gosto muito do Florentino jogar. Acho absurdo ainda estar na B, por estar atrás do Alfa e Samaris. Para mim idades não fazem sentido.

Eu não substimava tanto o Alfa, mas sim, também concordo que o Florentino deve ser o próximo a dar o salto. Ele e o Jota. Mas este último já viu um extremo ser contratado para a próxima época.

Lopes1986

Citação de: winston1904 em 14 de Janeiro de 2019, 12:13
Será que após deixar o estatuto de interino vão obrigar o homem a usar o fatinho cinza e gravata vermelha riscada?  :confused:

Pelo sim, pelo não, é melhor que meta o fato não va, no final da epoca, o presidente despedi-lo por justa causa para ca meter  o amorzinho dele...

GGG

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 12:06

O Lage já os conhece. Além disso ele precisa agora de resultados já, não podem andar a preparar o Alfa e o Samaris e demorar 1 mes a afinar os jogadores.

Acho que um treinador que veio de uma equipa B deve fazer uma razia...

Era deixar de lado o que tem para trabalhar na equipa A e trazer tudo o que mexe da equipa B.....

Com isso certamente iria ganhar o grupo e toda a gente iria achar o máximo!

Digam-me lá quem neste momento seria uma mais valia na equipa A? Quem entraria de caras? Falam do Renato mas esse veio para uma posição onde não existia solução.

Aonde hoje por exemplo e na minha opinião se existisse um "8" como Sanches na B, teria logicamente que vir para a equipa A, porque continuamos sem opção para esse sector.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mariachi em 14 de Janeiro de 2019, 12:16
Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 11:48
Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2019, 11:47
Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 11:46
Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2019, 11:44
Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 11:43
Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2019, 11:41
Citação de: iloy em 14 de Janeiro de 2019, 11:17
se nao apostas nos jovens craque da B sera prova que nao sao os treinadores que mandam na gestao desportiva.

E nao sao.. existe uma estrategia de subir os jovens epoca por epoca para integrar o plantel da A
Mesmo que subir um jovem antes como o caso do Florentino, possa se traduzir em teres mais hipoteses de ganhar titulos?
não leves a mal, mas és o pai do Florentino ou ele próprio?
Sou apenas um tipo com 2 olhos na testa, que vê o óbvio.

E ainda acha que deve ser usada a lógica na vida.
pergunto porque é tudo Florentino. eu acho normal havendo tanto médio na A e sem tempo de treino ele não chame já ninguém
Tudo lol?

Estás com a vista enviesada.

Mas sim gosto muito do Florentino jogar. Acho absurdo ainda estar na B, por estar atrás do Alfa e Samaris. Para mim idades não fazem sentido.

Eu não substimava tanto o Alfa, mas sim, também concordo que o Florentino deve ser o próximo a dar o salto. Ele e o Jota. Mas este último já viu um extremo ser contratado para a próxima época.
O que diz muito da qualidade da nossa gestão desportiva !
Temos extremos para "dar e vender" e não temos DD e DE para agora e futuro próximo....que faz o homem da luz ?? Vamos contratar mais um extremo ! O LFV é o "Arango" dos presidentes...é com cada falhanço de baliza aberta !

adeptoBancada

Citação de: GGG em 14 de Janeiro de 2019, 12:19
Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 12:06

Acho que um treinador que veio de uma equipa B deve fazer uma razia...

Era deixar de lado o que tem para trabalhar na equipa A e trazer tudo o que mexe da equipa B.....

Com isso certamente iria ganhar o grupo e toda a gente iria achar o máximo!

Digam-me lá quem neste momento seria uma mais valia na equipa A? Quem entraria de caras? Falam do Renato mas esse veio para uma posição onde não existia solução.

Aonde hoje por exemplo e na minha opinião se existisse um "8" como Sanches na B, teria logicamente que vir para a equipa A, porque continuamos sem opção para esse sector.
Quem falou em razia lol?

Falo só no Florentino. Nem estou a falar do Willock e Jota.

É dificil debater ideias assim. Parte-se logo para o absurdo.

Kravgnar

Excelente opção.

Até tenho para mim que o Benfica vai anunciar mais que o final do ano.

blog benficaatemorrer

considero que 5 pontos são possíveis de recuperar ao porto...

se formos campeões com o Lage o LFV renova com ele por mais 2 anos.