Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trezeguet

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 11:46
Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2019, 11:44
Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 11:43
Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2019, 11:41
Citação de: iloy em 14 de Janeiro de 2019, 11:17
se nao apostas nos jovens craque da B sera prova que nao sao os treinadores que mandam na gestao desportiva.

E nao sao.. existe uma estrategia de subir os jovens epoca por epoca para integrar o plantel da A
Mesmo que subir um jovem antes como o caso do Florentino, possa se traduzir em teres mais hipoteses de ganhar titulos?
não leves a mal, mas és o pai do Florentino ou ele próprio?
Sou apenas um tipo com 2 olhos na testa, que vê o óbvio.

E ainda acha que deve ser usada a lógica na vida.
pergunto porque é tudo Florentino. eu acho normal havendo tanto médio na A e sem tempo de treino ele não chame já ninguém

adeptoBancada

Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2019, 11:47
se nao apostas nos jovens craque da B sera prova que nao sao os treinadores que mandam na gestao desportiva.

E nao sao.. existe uma estrategia de subir os jovens epoca por epoca para integrar o plantel da A
Mesmo que subir um jovem antes como o caso do Florentino, possa se traduzir em teres mais hipoteses de ganhar titulos?

pergunto porque é tudo Florentino. eu acho normal havendo tanto médio na A e sem tempo de treino ele não chame já ninguém
Tudo lol?

Estás com a vista enviesada.

Mas sim gosto muito do Florentino jogar. Acho absurdo ainda estar na B, por estar atrás do Alfa e Samaris. Para mim idades não fazem sentido.

cristao69

Trezeguet

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 11:48

Tudo lol?

Estás com a vista enviesada.

Mas sim gosto muito do Florentino jogar. Acho absurdo ainda estar na B, por estar atrás do Alfa e Samaris. Para mim idades não fazem sentido.
normal, por exemplo tendo em conta as convocatórias ele conta com os 2 como podem fazer a posição de central em caso de emergência

Velazquez

Isto é assim, se ele não põe os jogadores que cada um quer é porque não manda na equipa

Ainda não tinha pegado na equipa e já era assim.Depois mete Salvio, Pizzi e quem mais não gostam e pronto, lá está, não manda nada

Agora já é se não meter já alguem da B.

Se calhar dar-lhe pelo menos alguma margem de manobra e deixa-lo tomar as suas opções não seria mau

Mas o pior é que está na moda colocar-se em causa a honestidade e caracter das pessoas.Está sempre alguma coisa feita e comprada

EPluribusUnum

Também não vamos tomar o todo pela parte.

O cômputo geral tem sido bastante positivo.

Vamos ver daqui para a frente como será.

Velazquez

Isso é logico mas pronto.Mas para quem está de fora tudo é fácil

Pedro Nunes 28

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Janeiro de 2019, 11:44
Os No Name ou os Diabos que façam mas é uma tarja gigante do Rocky com os calções do Benfica. Para além de demonstrarem união para com a equipa ainda me transportavam para os meus tempos de miudo.
Ou bem que andam à pera com a policia ou bem que fazem algo que uma claque deve fazer...as 2 coisas não dá !

Pedro Nunes 28

Citação de: Velazquez em 14 de Janeiro de 2019, 11:50
Isto é assim, se ele não põe os jogadores que cada um quer é porque não manda na equipa

Ainda não tinha pegado na equipa e já era assim.Depois mete Salvio, Pizzi e quem mais não gostam e pronto, lá está, não manda nada

Agora já é se não meter já alguem da B.

Se calhar dar-lhe pelo menos alguma margem de manobra e deixa-lo tomar as suas opções não seria mau

Mas o pior é que está na moda colocar-se em causa a honestidade e caracter das pessoas.Está sempre alguma coisa feita e comprada
Correcto, desde que a equipa funcione, jogue à bola, tenha principios de jogo, etc...até pode jogar o AA todos os jogos........bem se calhar estou a exagerar um pouco nesta ultima parte !

GGG

Se pensam que o Lage irá fazer uma aposta desenfreada até ao final da época de jogadores da equipa B, bem podem esperar sentados....

Numa altura em que estamos em plena disputa de competições e iríamos estar com experiências? Temos quase 30 jogadores na equipa A, com uma quantidade absurda de médios.

Não faz sentido neste momento andar a promover miúdos sinceramente.

adeptoBancada

Citação de: Velazquez em 14 de Janeiro de 2019, 11:51

O Florentino já treinou muito tempo com o Lage. Já tem o conhecimento do Lage sobre o jogo.

Pedro Nunes 28

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 11:54

O Florentino já treinou muito tempo com o Lage. Já tem o conhecimento do Lage sobre o jogo.
Mas não tem qualquer contacto com a realidade da equipa "A".
Eu adoro o Florentino, no entanto, coloca-lo na equipa neste momento seria muito complicado. ! Que vá entrando pouco a pouco !

adeptoBancada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2019, 11:55

Mas não tem qualquer contacto com a realidade da equipa "A".
Eu adoro o Florentino, no entanto, coloca-lo na equipa neste momento seria muito complicado. ! Que vá entrando pouco a pouco !
Não estou a dizer para ser titular. Mas podia ir treinando na A.

Se bem que essa conversa não me convence de todo.

O Renato também era a mesma história. Os craques estão prontos, não precisam de tempo.

Velazquez

Isso seria fácil a começar uma época.Agora a meio da época chega um treinador que vai logo buscar um jogador á B e põe de parte outros 2

Se esses 2 fossem de quem não se pudesse retirar nada percebia-se.Mas pode-se retirar muito e ser muito uteis

adeptoBancada

Citação de: Velazquez em 14 de Janeiro de 2019, 11:58
Isso seria fácil a começar uma época.Agora a meio da época chega um treinador que vai logo buscar um jogador á B e põe de parte outros 2

Se esses 2 fossem de quem não se pudesse retirar nada percebia-se.Mas pode-se retirar muito e ser muito uteis
E para o ano, como farias tu? O alfa e Samaris pode-ser retirar muito e o Florentino tem de ficar atrás? Ou daqui a 6 meses já é diferente?

É apenas uma questão de tempo?

Para mim isso é lógica desvirtuada.

Para mim o Florentino é muito muito melhor que Samaris e Alfa. Não estou a exagerar nas palavras.