Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

joaogr

Citação de: Renegado em 21 de Setembro de 2019, 22:59
Continuem a assá-lo e não abram os olhos...

A questão é que fora Rafa, Rúben, Ferro, Gabriel, Tino, Grimaldo e Chiquinho não temos mais jogadores com nível para o Benfica.

Tudo o resto é raiva e fait-divers.

Reclamem com o sabotador. Esse sim, é o responsável. Pese embora muita gente considere que não tem culpa de nada.

Completamente de acordo

Mika21PA


Mestre30

É surreal aquilo que o Benfica não joga. E não é de agora!!

Isto só tem um culpado.

Ponto final.

Chairman


Leonzo

#67099
Só outro pequeno mas grande reparo/promenor.

Enquanto continuar mos a jogar com capitães como o Pizzi ou André Almeida é sinal que andamos ao sabor do vento.

1° Não têm ponta de mística,
2° Não têm uma qualidade diferenciada como jogadores ao ponto de lhes darem a braçadeira só por decreto,
3° Não têm a minima personalidade para envergarem tal "tesouro"


Ps: Só a envergam pelos futebois modernos do plástico dos instas e do fenómeno dos goalpoints da treta.

O mais caricato, será que não há ninguém do crl da estrutura dos 10 anos à frente que veja isso???

Rúben Dias a capitão já. E Fejsa e Rafa a sub-capitães.

E abancar os dois com urgência, duas pseudo vedetas.

Sexta-Feira

Citação de: joaogr em 21 de Setembro de 2019, 23:01
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Setembro de 2019, 22:59
Pah não me venham com merdas!

O nosso plantel tem muita qualidade!

Os jogadores é que andam perdidos em jogo.

Aonde é que temos qualidade? Eu acho que temos valore sobrevalorizados, o pizzi por exemplo, hoje viu se fraquissimos...

O Pizzi tem dias!

Ma temos muita qualidade!

Tens 3 trincos, Tens Gabriel e Gedson para 8...Taraabt e Pizi para 10...

Extremos e pontas de lança nem se fala...

Ele tem é que organizar a equipa...Não aquele buraco a meio campo!

yurgenyr

O caso mais flagrante que tenho visto nos últimos tempos de alguém atingir o seu  princípio de Peter...

Cum caraças... Como foi possível "isto" ter enganado tanta gente (a mim incluído)

Baron_Davis

mesmo contra os mija na escada é preciso mais

já na jornada anterior tinham sido tres pontos e obrigado

hoje roçou a mediocridade, deserto de ideias, fobia a ter bola, Pizzizou e Almeida num estado de forma lastimável mas com cativo

ou tem coragem para mudar, ou vai dar merda

anselmoslb

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Setembro de 2019, 23:01
Citação de: desinstala em 21 de Setembro de 2019, 22:58
Citação de: anselmoslb em 21 de Setembro de 2019, 22:57
Já toda a gente sabe como anular esta forma de jogar.

Basta anular o Adel
pudera.

O BENFICA baseia a sua organização com bola num único jogador. Esse jogador joga num miolo a 2. É uma opção perfeitamente legitima.

Esse jogador recua para organizar desde trás, já que o colega de trás está cada vez pior com bola e nunca foi um primor na construção.

Os alas a terem pouco jogo por dentro e dois avançados em cunha ou a pedir-se a um deles para ser aquilo que não é.

Acho é que claro que a organização fica entregue ao único elemento que organiza e que por sinal tal como disse recua no terreno.

O resultado é expectável.

É só um dos muitos problemas do BENFICA.

Isso se só falarmos na organização ofensiva. Se vamos para a parte defensiva o caos é maior.

Os jogadores do Benfica não agem, reagem. Não há capacidade de jogar em posicionamento e antecipação.


Diamond_1904

Está a ser Rui Vitoriado...é um processo.

André Sousa

Citação de: Fura-Virgens em 21 de Setembro de 2019, 22:55
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2019, 22:51
Citação de: Fura-Virgens em 21 de Setembro de 2019, 22:46
Um gajo que faz da vida dele querer entrar no fórum vs um gajo cuja missão na vida é ganhar credibilidade num fórum... Diria que não são muito diferentes, o problema é mesmo a incapacidade intelectual.

Faz lá mais uma piada sobre cozinhas e finge que o que te interessa nos jogos de infantis que vês é a qualidade futebolística...

Já me fazias uma sandes, por acaso.

Mais uma referência infantil. Será que se vem a descobrir que és aquele gajo que andava com Youtubers de 15 anos atrás? Explicava o teu """interesse""" nos escalões de formação porque de bola percebes zero.
Pode ser com queijo, sff.

Plexas

Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2019, 23:04
É surreal aquilo que o Benfica não joga. E não é de agora!!

Isto só tem um culpado.

Ponto final.

Na verdade tem 2

Prometheus

Citação de: joaogr em 21 de Setembro de 2019, 23:04
Citação de: Renegado em 21 de Setembro de 2019, 22:59
Continuem a assá-lo e não abram os olhos...

A questão é que fora Rafa, Rúben, Ferro, Gabriel, Tino, Grimaldo e Chiquinho não temos mais jogadores com nível para o Benfica.

Tudo o resto é raiva e fait-divers.

Reclamem com o sabotador. Esse sim, é o responsável. Pese embora muita gente considere que não tem culpa de nada.

Completamente de acordo
Não foi ele que disse que tava contente com os que tinha? Então que aguente!

Napster03

Mais um jogo miserável.

Que desilusão.

No Felix No Party.