Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nuno16577

Citação de: magoslb em 25 de Setembro de 2019, 20:28
Citação de: nuno16577 em 25 de Setembro de 2019, 20:22
Citação de: magoslb em 25 de Setembro de 2019, 20:21
Citação de: nuno16577 em 25 de Setembro de 2019, 20:18
Citação de: Transformer em 25 de Setembro de 2019, 20:12
Terá o balneário contra ele?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
Existe por aí quem garanta que sim, mas eu nao sei de nada.

se as vacas sagradas tem lugar garantido e andarem a fazer a folha, não sei o que quererão mais.
Se calhar essas mesmas vacas jogam para tentar recuperar o balneário,  aka RV, mas já vai tarde.

se isso fosse verdade esses gajos era metê-los a todos de enxada na mão a cavar batatas.
Bem, o relvado já nao está longe de um batatal.

TMMSLB

Rui és tu?

Que substituições demências.

Zlatan

Preocupante a dificuldade que temos em criar oportunidades. E não é de hoje.

Primeiro remate à baliza aos 70 minutos. Horrível.

Survivor

Ao que parece já não se dá treinos?

É porque alguns foram país, outros andam ocupados?

E a exigencia Lage? Desapareceu?

nuno16577

Este é o treinador que na época passada com quase esta equipa criava 6 ou 7 oportunidades de golo por jogo, o que se passa agora, o homem nao desaprendeu, algo se passa ou passou.

nunoism

É um treinador fraco, sem nível para o Benfica. Melhorou-se em relação ao RV, mas continuamos mal.

JPE

É hoje que o RDT vai marcar e salvar o jogo!

SimpSLB

O geral é completamente intragável quando não se está a dar 5-0 em todos os jogos, por isso é que mal ponho aqui os pés.

Endeusam qualquer um passado 4 ou 5 jogos, depois é óbvio que mal as coisas começam a não correr tão bem vão para o outro extremo. Nem 8 ou 80, o Lage é um excelente treinador que não é um Guardiola e como qualquer treinador que ainda nem há 1 ano começou a treinar na primeira divisão, vai haver períodos mais insatisfatórios. Mas comparar isso ao pote de merda que envergonhou o Benfica inúmeras vezes e estava no cargo antes do Lage é um exagero colossal. Deve-se criticar, sabendo que o principal culpado é um certo senhor de bigode por não ter investido no plantel, mas calma com a puta dos exageros

Phuket

_coal

Citação de: ronkinho em 25 de Setembro de 2019, 20:22
Citação de: Rikurveojmal em 25 de Setembro de 2019, 20:17
Citação de: Soundwave em 25 de Setembro de 2019, 20:15
Fosse o RV um tipo mais bem parecido e não aquele vergonhoso pote de banha e ainda hoje os adeptos clamavam por ele. Nem esse que admitia que o treino não era a prioridade conseguiu perder tanta qualidade de jogo em tão pouco tempo.

Deixem andar esta amostra de Carvalhal mais tempo no Benfica, não está nada a ser o que eu previa.

Cala-te caralho...

Isto é um jogo da taça da liga onde está a rodar a equipa contra titulares do Guimarães...
Gajos como tu que desapareçam como adeptos do clube e ponham nos vizinhos...

Só prejudicam o clube...

Já por n vezes que vejo esse nojo e o vermelhofdp a fazer marcação cerrada ao lage. Só pode ter fodido a mãe dos dois
Mas que merda é esta?

magoslb

O homem das batatas ou não acerta sequer na bola ou não sabe onde é a baliza, mister. Veja lá isso.

JPE

iloy

Dias13

Não percebo porque o Gedson não joga de início a 8

Lurgee

Citação de: Dias13 em 25 de Setembro de 2019, 20:43
Não percebo porque o Gedson não joga de início a 8

Tiras o único jogador de jeito?