Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RVS

Citação de: Bros em 02 de Outubro de 2019, 22:18
O Vieira com este não vai perder tempo em mandar embora ao contraio do que fez com o Bombo

Ou saí em Janeiro ou em Junho
Sai para entrar quem?

KnightRider

Põe te a andar. Tu é o chefe!!!!

kramxel²

Citação de: krak em 02 de Outubro de 2019, 22:21
Estamos a anos luz do que jogamos o ano passado.
O muda o rumo das coisas ou acabará por passar se herói a vilão rapidamente.

Acho que já passou.

Francescoli

Ganhamos o campeonato o ano passado porque tinhamos um jogador de 126 milhões de euros.

Mérito a quem percebeu isso e construiu a reconquista à volta dele, mas parece que é só esse mérito.

Jogamos zero. ZERO! Há meses!!!

Ou desde que saiu o Felix, vá.

Red Bullet

Citação de: Soundwave em 02 de Outubro de 2019, 22:14
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Outubro de 2019, 21:48
Vai a um psicologo crl!

Que merda de futebol é este? a equipa desaprendeu de jogar futebol?

Voltamos a bater bombo porquê caralho?

A equipa nunca aprendeu! Quando é que vão entender que sempre foi este jogo de esticão a ver no que dava? A diferença foi ter um Félix que fazia 2 ou 3 posições e permitia muito mais mobilidade, além do abanão que foi sair um treinador do qual ninguém gostava.

Isso já passou, e sem Félix... É isto
o Felix n justifica tudo. Por ex, hoje até para a posição dele entrou o Taarabt que é um bom jogador.

A nível colectivo é q temos sido uma valente merda!!! N é por sair UM jogador q tudo se desfez como um castelo de cartas, mais a mais q já no ano passado em mtos e bons jogos o Felix se andou a passear em campo sem fazer nenhum e n foi por isso q n ganhamos de forma categórica!

nevers0ft

Citação de: JustMe em 02 de Outubro de 2019, 22:20
Ainda vai ser o substituto do Silas...
Que seja e se o presidente for o substituto do Varandas ainda compro uma camisola dos gajos ém forma de agradecimento.

blackened

Citação de: Saveloy em 02 de Outubro de 2019, 22:21
Citação de: Keiroxes em 02 de Outubro de 2019, 22:21
Não sei porquê e como, mas parece que perdeu o balneário, efeito mourinhesco já se foi

Pior, parece o efeito Mourinho no United, os jogadores não querem, não correm.

Com um discurso daqueles nem eu queria. Tem zero tomates.

Dos_Santos

depois de hoje se tiveres colhoes metes uns 3 ou 4 na prateleira...

IPASLB

Ainda podes ser um grande treinador no futuro, hoje em dia, a seguir ao Mourinho que também perdeu nível, vem JJ, mesmo tendo se portado mal com o SLB, para mim era o treinador a contratar se Lage não ser pelo menos campeão nacional e não mostrar melhorias significativas até ao final desta época, JJ depois do que fez até se retratou e falou bem do SLB, portanto há que saber perdoar...e tem a pecha de pouco apostar nos jovens, bastaria mudar um pouco isso, é a minha opinião, vale o que vale, mas isto assim é que não.

Ru10

Ainda bem que adiaram Covilhã. Descansar, folgas e seleções que bem merecem os cracalhões...

Meio_metro

Citação de: Keiroxes em 02 de Outubro de 2019, 22:21
Não sei porquê e como, mas parece que perdeu o balneário, efeito mourinhesco já se foi
Perdeu quando acha que pode passar gajos de titulares para a bancada e o contrário...

Lord_of_Tuborg

Já é oficial!!!

Já está batizado....

Depois de Rui Derrotas ou Rui do Bombo

agora temos no Benfica Madre Teresa Sadina...

Não se esqueçam de escovar os dentes antes de irem para a cama...

Slb04Sempre

Citação de: RVS em 02 de Outubro de 2019, 22:22
Citação de: Bros em 02 de Outubro de 2019, 22:18
O Vieira com este não vai perder tempo em mandar embora ao contraio do que fez com o Bombo

Ou saí em Janeiro ou em Junho
Sai para entrar quem?

Isso importa?

Mestre30

Avisei-te no fim do jogo com o Porto para dares corda aos sapatos.

Continua que vais longe.

kramxel²

No Félix, no party!

Essa parte já todos percebemos, mas e a actual condição física do plantel?