Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Palmeirinha

Onde andam os capitães de equipa...

Tavares SLB

Citação de: Palmeirinha em 03 de Outubro de 2019, 21:22
Onde andam os capitães de equipa...
O Jardel na minha modesta opinião nao tem perfil para o ser. Era nos seus bons tempos um excelente suplente e alternativa e um jogador de equipa , e nao um lider. A mesma coisa com André Almeida. Pizzi nem sequer vou referir. O unico jogador para mim no plantel do Benfica com esse perfil é Ruben Dias.

Henry14

#73202
Citação de: Tavares SLB em 03 de Outubro de 2019, 21:36
Citação de: Palmeirinha em 03 de Outubro de 2019, 21:22
Onde andam os capitães de equipa...
O Jardel na minha modesta opinião nao tem perfil para o ser. Era nos seus bons tempos um excelente suplente e alternativa e um jogador de equipa , e nao um lider. A mesma coisa com André Almeida. Pizzi nem sequer vou referir. O unico jogador para mim no plantel do Benfica com esse perfil é Ruben Dias.

Ele perfil de capitão até pode ter. Houve uma altura que no espaço de pouco tempo, o vimos com a cabeça em feridas e com ligaduras , pelo Benfica.

O problema não é a entrega, é a sua qualidade, ou falta dela.

Se fosse só o amor ao clube, todos nos do forum seriamos deuses.

Agora um jogador que desce como André Almeida a passo, isso sim , choca me bem mais ou um Pizzi , que se nem defender , nem entrega.

Phuket

Cada vez se vêem mais Benfiquistas com saudades do período em que o Jesus era nosso treinador. O Bruno Lage tem de meter pés a caminho, caso contrário corre o risco de levar um pontapé no traseiro no final da época.

*SLB*4EVER

O que mais me surpreende no meio disto tudo é existirem adeptos que acham que isto vai mudar...

arl

Está amarrado à ideia de jogar com 2 avançados, foi assim que ganhou o ano passado.. mas o Felix já não está, o Jonas também. Do que temos, o Chiquinho seria aquele que melhor poderia encaixar ali, mas lesionou-se.

Temos de jogar com 3 médios, Florentino, Gabriel e Taarabt. Raul na frente, e 2 extremos puros. Andar ali com o Pizzi é que não dá com nada.

Por mim passava muito por aqui uma solução.

Red_Soul

Chega de discursos românticos.
A equipa fisicamente está uma lástima e essa é a principal razão para a mediocridade dos nossos jogos. Perdemos todos os duelos individuais, a equipa está constantemente partida e metemos pouca gente na área no processo ofensivo.
Para além disso está na altura de abancar Pizzi e Seferovic.

rotepa

Custa-me criticar o homem. Mas a porra que se joga é inadmissível.
Podem não saber fazer melhor.
Mas caralho, ao menos que deitem as tripas de fora. Atitude caralho!!
Atitude.

NoNickBoy

Algo se passa naquele balneário, é para mim óbvio que os jogadores não tão a dar o litro..

Estão em modo Rui Vitória, a fazer a cama a alguém...

Red79

Citação de: arl em 03 de Outubro de 2019, 21:54
Está amarrado à ideia de jogar com 2 avançados, foi assim que ganhou o ano passado.. mas o Felix já não está, o Jonas também. Do que temos, o Chiquinho seria aquele que melhor poderia encaixar ali, mas lesionou-se.

Temos de jogar com 3 médios, Florentino, Gabriel e Taarabt. Raul na frente, e 2 extremos puros. Andar ali com o Pizzi é que não dá com nada.

Por mim passava muito por aqui uma solução.

É isto mesmo!

Axwell

Mister, espero que estes dias sirvam para reflectir. Muita coisa está a ser mal feita, não podemos arranjar desculpas nas lesões ou noutra coisa qualquer.

Recuperar Samaris é fundamental! Fejsa continua a ser um excelente jogador (é limitado onde sempre foi, não é da idade), mas o Benfica melhorou bastante no ano passado com Samaris e Gabriel.

Fazer uma melhor gestão do plantel. Incompreensível o caso do Cervi. Ou do Zivkovic. Entre outros. Não ter medo de tirar os jogadores que estão em má forma (Pizzi nos jogos mais difíceis, por exemplo).

Apostar no Vinicius. Psicologicamente é quem está mais forte dos 3 avançados. Atrás dele... bom, eu jogaria com 3 médios, mas como sei que nunca se vai abdicar dos "2 avançados", que seja alguém que consiga ligar sectores (Taarabt parece-me ser o mais indicado).

Pedro Nunes 28

Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Outubro de 2019, 21:46
O que mais me surpreende no meio disto tudo é existirem adeptos que acham que isto vai mudar...
Mas um gajo que fez o que fez no ano assado não merece essa prova de confiança ?? E isso ?

Rikhart

Bom bom era aproveitar a paragem para se livrarem deste, já deu o que tinha a dar, e teriamos um bom tempo para que o novo treinador se habituasse.

Mariols

Nao me convence. Creio que já se pode dizer que o treinador é fraco.

Rikhart

Citação de: Troglodite em 03 de Outubro de 2019, 20:28
Jogar-se menos agora do que alguma vez se jogou com RV..

Obviamente ainda tem muito crédito.. Mas a continuar assim.. Não vai durar muito

Claro como a água, com o vitória nunca se jogou tão mal durante tanto tempo seguido, nunca.