Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

O Vieira tal como muitos adeptos aqui acham que o plantel vive numa bolha e não pensam nem sentem nada.

Julgam que grande parte dos jogadores não ficou desapontada por ver sair os 2 melhores jogadores e não entrar ninguém digno para os substituir??

Isto é cagar no trabalho e suor deles!! Obriga-os a ter que fazer mais com menos recursos e quando as coisas correrem mal, são eles os primeiros a ser insultados e assobiados.

Depois do jogo com o Porto todo o plantel caiu em si e viram confirmadas as desconfianças de que o plantel precisava de mais gente de qualidade.
Neste momento estão todos desmotivados.

O problema é mais grave do que resumir as coisas apenas ao trabalho do Lage.

poliban

O jogo que o Benfica faz no dragão, não é só Félix.

Não sejam parvos.

Muito trabalho do treinador, muito.

Redceltic

Citação de: superhet em 03 de Outubro de 2019, 22:45
Ás vezes leio aqui Eusebios que mais parecem infiltrados dragartos. Os responsáveis do fórum deviam ter mais olho nisto...

O Lage, quando falou dos reforços deixou as dicas todas para quem quis entender. Quem não quer, ou está mais interessado em defender a direção, pede a demissão do treinador.

Mas o Rei vai nú. E é nos jogos grandes que isso salta mais à vista.

Falta-nos um Gr titular como o homem pediu e não  teve.

Falta-nos um Adam Reach para quando o Chiquinho se lesionar.

Falta-nos um suplente ao nível do Florentino.

Falta-nos ter permitido uma saída do Fesja pela porta grande.

Falta-nos ter arranjado solução para o Ziv e para o Cervi para ter o plantel curto e competitivo que o Lage queria.

Perdemos um jogador que vale todos os 126M€ que deram por ele. Um jogador diferenciado.

Ele fazia a diferença. E a direção amputou a equipa (muitos aqui aplaudiram porque não se podia recusar um valor destes e mais não sei o quê), e recusou-se a dar ao treinador - que fez a equipa crescer com Félix, e Félix crescer com a equipa - aquilo que ele pediu para compensar a perda de um jogador top-mundial, no seu modelo de jogo.

Nem sei o que me irrita mais, se o constante desinvestimento no plantel por parte da direção, se os comparações com o Vitória. É que não viam ou não vêm os jogos e só vão verificar os resultados numa qualquer app.

Foca-te nisto: fizemos jogos miseráveis com setubal, moreirense e guimaraes? Foi pq nao havia João felix? Ou foi pela falta de qualidade do gr? Sao melhores os gr dessas equipas? Ou é sequer melhor o do porto? Menos, mto menos...
Adam reach??? Sabes que o Benfica dispensou o krovinovic, certo?

Slbsuporter

Citação de: BENFIKA em 03 de Outubro de 2019, 23:28
O Vieira tal como muitos adeptos aqui acham que o plantel vive numa bolha e não pensam nem sentem nada.

Julgam que grande parte dos jogadores não ficou desapontada por ver sair os 2 melhores jogadores e não entrar ninguém digno para os substituir??

Isto é cagar no trabalho e suor deles!! Obriga-os a ter que fazer mais com menos recursos e quando as coisas correrem mal, são eles os primeiros a ser insultados e assobiados.

Depois do jogo com o Porto todo o plantel caiu em si e viram confirmadas as desconfianças de que o plantel precisava de mais gente de qualidade.
Neste momento estão todos desmotivados.

O problema é mais grave do que resumir as coisas apenas ao trabalho do Lage.

Concordo com o teu ponto de vista. Isso também faz parte do problema. Venderam o melhor jogador (Félix) e não veio ninguém, demonstra que estão a cagar na equipa. É um todo que faz o problema, e apesar das repetidas más opções do Lage o cerne da questão parte de quem dirige que acha que é só com miúdos que se resolvem os problemas da equipa e não olha nada, mas mesmo nada para as reais necessidades da equipa

Granizo

Citação de: Henry14 em 03 de Outubro de 2019, 21:41
Agora um jogador que desce como André Almeida a passo, isso sim , choca me bem mais ou um Pizzi , que se nem defender , nem entrega.

Nao gosto de os usar como referencia mas enfim, lembram-se da descasca que o Nakajima levou mal o jogo acabou porque nao estava a esforcar-se?
O que tera ouvido o AA? Possivelmente nada, talvez leva-se uma palmadinha nas costas.

Parece-me que o BLage e optimo treinador quando tudo vao bem, quando as coisas comecam a falhar falta-lhe o pulso para as corrigir.

*SLB*4EVER

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Outubro de 2019, 22:08
Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Outubro de 2019, 21:46
O que mais me surpreende no meio disto tudo é existirem adeptos que acham que isto vai mudar...
Mas um gajo que fez o que fez no ano assado não merece essa prova de confiança ?? E isso ?
Por essa ordem de ideias ainda tinhamos ca o bi campeao rui vitoria.

Palmeirinha

Citação de: Tavares SLB em 03 de Outubro de 2019, 21:36
Citação de: Palmeirinha em 03 de Outubro de 2019, 21:22
Onde andam os capitães de equipa...
O Jardel na minha modesta opinião nao tem perfil para o ser. Era nos seus bons tempos um excelente suplente e alternativa e um jogador de equipa , e nao um lider. A mesma coisa com André Almeida. Pizzi nem sequer vou referir. O unico jogador para mim no plantel do Benfica com esse perfil é Ruben Dias.
ÓBVIO!!!

Palmeirinha

Citação de: Granizo em 03 de Outubro de 2019, 23:57
Citação de: Henry14 em 03 de Outubro de 2019, 21:41
Agora um jogador que desce como André Almeida a passo, isso sim , choca me bem mais ou um Pizzi , que se nem defender , nem entrega.

Nao gosto de os usar como referencia mas enfim, lembram-se da descasca que o Nakajima levou mal o jogo acabou porque nao estava a esforcar-se?
O que tera ouvido o AA? Possivelmente nada, talvez leva-se uma palmadinha nas costas.

Parece-me que o BLage e optimo treinador quando tudo vao bem, quando as coisas comecam a falhar falta-lhe o pulso para as corrigir.
Falta uma costela JJ para os meter a correr...

Palmeirinha

Citação de: poliban em 03 de Outubro de 2019, 23:29

Não sejam parvos.

É preciso vontade de correr para pressionar o adversário, obrigar a cometer erros, ir à bola para ganhar, lutar pela segunda bola. Apenas correr (que nem isso atualmente fazem) é algo bem diferente...

_JonasThern_

Citação de: poliban em 03 de Outubro de 2019, 23:29

Não sejam parvos.

Mas vamos andar agarrados a esse jogo até quando? O Benfica faz um jogo muito bom em Munique com o bombo, que perde injustamente nuns quartos-de-final da Champions, por exemplo. Significa o que? Nada...

TiagoSLB_10

Citação de: Tavares SLB em 03 de Outubro de 2019, 21:36
Citação de: Palmeirinha em 03 de Outubro de 2019, 21:22
Onde andam os capitães de equipa...
O Jardel na minha modesta opinião nao tem perfil para o ser. Era nos seus bons tempos um excelente suplente e alternativa e um jogador de equipa , e nao um lider. A mesma coisa com André Almeida. Pizzi nem sequer vou referir. O unico jogador para mim no plantel do Benfica com esse perfil é Ruben Dias.
Ruben, Gabriel e Samaris deviam ser os capitães, nada de Jardel e ainda menos Almeida ou Pizzi...

JPSilva

Citação de: Phuket em 03 de Outubro de 2019, 21:42
Cada vez se vêem mais Benfiquistas com saudades do período em que o Jesus era nosso treinador. O Bruno Lage tem de meter pés a caminho, caso contrário corre o risco de levar um pontapé no traseiro no final da época.

O que os Benfiquistas têm saudades é daqueles planteis, não é por ser o Jesus a treinar.

Phuket

Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2019, 00:28
Cada vez se vêem mais Benfiquistas com saudades do período em que o Jesus era nosso treinador. O Bruno Lage tem de meter pés a caminho, caso contrário corre o risco de levar um pontapé no traseiro no final da época.

O que os Benfiquistas têm saudades é daqueles planteis, não é por ser o Jesus a treinar.
Não se coloca um Ferrari na mão de qualquer condutor!

Shoky

Citação de: Rikhart em 03 de Outubro de 2019, 22:35
Citação de: Phuket em 03 de Outubro de 2019, 22:27
Citação de: Rikhart em 03 de Outubro de 2019, 22:14
Citação de: Troglodite em 03 de Outubro de 2019, 20:28
Jogar-se menos agora do que alguma vez se jogou com RV..

Obviamente ainda tem muito crédito.. Mas a continuar assim.. Não vai durar muito

Claro como a água, com o vitória nunca se jogou tão mal durante tanto tempo seguido, nunca.
Com Bruno Lage em 6 meses jogamos melhor futebol que Rui Vitória em 3 anos e meio.

50% João Félix e 50% chicotada psicológica, como agora se demonstra.

Sim, porque se tivesse entrado o José Mota no lugar do Lage tinhamos feito a mesma coisa. Era só mandar o João Félix ser feliz lá para dentro.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2019, 00:28

Como se o Jesus não tivesse feito cagada atrás de cagada depois de ter sido campeão.
Estamos a falar de um gajo que num jogo da Champions atirou as culpas para o Matic numa derrota.