Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 91 jogos (64 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 15 jogos (13 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slb_always

Pizzi acho que está a ser o pior em campo. Pelo menos dos nossos. Agora não há desculpa pra não o tirar. Temos Krovi, só pra lembrar

BernardoS10

Mister tirar o Pizzi e colocar o Gedson sff

magoslb

Tens de pedir um DD e um central.

Pizzi tem de arrumar.

joao_manike

A nível de trabalho tático é da noite para o dia.

A pressão que fazemos aquando da perda da bola, a cortar as linhas de passe todas, são um facto evidente do trabalho feito.

Com 4 anos do bombo nunca o fizemos.

E por falar em bombo, por estes dias quase já não se bate bombo nem cruzamentos do meio campo direto para a área.

SousaLB

Ainda falta muito, mas já se nota tanta coisa...

AlmaEncarnada

Queres reconquistar os adeptos , mas a mim até agora não me conquistaste , não se joga nada .

golfdreamer

Citação de: joao_manike em 15 de Janeiro de 2019, 21:33
A nível de trabalho tático é da noite para o dia.

A pressão que fazemos aquando da perda da bola, a cortar as linhas de passe todas, são um facto evidente do trabalho feito.

Com 4 anos do bombo nunca o fizemos.

E por falar em bombo, por estes dias quase já não se bate bombo nem cruzamentos do meio campo direto para a área.
2 dos últimos 3 golos foram bombos na frente...

Luis1904

Não é rolo compressor nenhum mas nota-se tanta diferença no comportamento colectivo como do dia para a noite....

Claro que não está à vita do adepto do café que só quer chuta pra frente e milhões de oportunidades...

Com o tempo que teve para trabalhar até agora não lhe aponto nada.

kid bengala

Urge exterminar aquele lado direito. Nada se aproveita vindo de lá. A atacar é inexistente, a defender é o único lado por onde os vitós tem conseguido criar alguma coisa.

Vulcan

Se o pizzi voltar do balneário para a segunda parte, estás apresentado.
És apenas mais um

Golden_Mean

Pizzi, Almeida e Seferovic não podem ser titulares do Benfica, neste momento não acrescentam absolutamente nada.

Meio campo a dois com Fejsa e Gabriel é contraproducente, o Gedson tem de jogar.

O resto são velhos hábitos, o futebol do bombo ainda vai demorar a sair, está entranhado em vários jogadores.

220373

Pedro Nunes 28

Citação de: AlmaEncarnada em 15 de Janeiro de 2019, 21:34
Queres reconquistar os adeptos , mas a mim até agora não me conquistaste , não se joga nada .
A mim támbem não.....ou damos 5 ou isto é uma miséria.
Não ver a diferença desta equipa para a outra é estar muito distraído

Josef Vierine

Citação de: AlmaEncarnada em 15 de Janeiro de 2019, 21:34

Roma não se fez em 2 dias. Vai ser uma época de sofrimento, contudo o culpado nunca pode ser o Lage mas o anterior técnico.

No entanto, julgo que pode perfeitamente ganhar a TdP e a TdL, mesmo com pouco jogo.

cristao69

Nota-se um trabalho tactico muito melhor.

E até ja fez do Gabriel um jogador de futebol.