Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

miniMilk

Citação de: tacuaracardozo em 15 de Janeiro de 2019, 23:01
O que acho:
Boa estratégia de jogo, com boa entrada no jogo a criar muitos espaços entre linhas.
Nada contra a entrada do Samaris.
Na segunda parte boa enteada no jogo com 10 minutos de futebol apoiado e em posse.
Começou a perder o jogo nesta fase e esteve péssimo na substituição com a entrada do Salvio. Nao tem puta de ponta  por onde lhe pegue a substituição nem a nivel de estratégia nem tatico nem do ponto de vista individual. O jogo eatava a pedir o Gedson no lugar do Pizzi para aumentar a intensidade pela zona interior e potenciar as saídas rapidas e ele mete um jogador que está num estado deprimente, incapaz de manter a bola e de fazer uma porcaria de um passe.
Depois demora demasiado tempo a perceber  o erro e a meter o Gedson.
O meu conselho: esquece a porcaria da substituição punheta do Salvio e manda lá para dentro o Gedson ou o Krovi, se nao for de início (O Gabriel esteve bem e com grande garra mas por mim o lugar era do Gedson) tem de ser numa fase do jogo muito anterior.
isto

Yasnac

Estas foram algumas melhorias que tenho reparado na equipa:

- Muito mais agressiva à perda da bola. Na primeira parte dava para ver o Guimarães com a bola e o Benfica quase todo no meio campo deles.

- 4-4-2. Está a resultar porque o soube fazer e teve mérito nisso. Colocou o Gabriel no 11 para dar mais músculo ao meio campo. Ficámos claramente a ganhar.

- Saída a jogar da defesa com troca de bola. Ponderada, à procura de soluções e não à Roy.

Espero a saída do Pizzi do 11 aquando o regresso do Rafa. Quanto ao Jonas, estou curioso para ver o que vai fazer.

Ricardo Teixeira

Mas gostei da flash, apesar de tudo.

slbenfica_croft

foi mau.

não vale a pena inventar.

e não é nenhum crítica destrutiva.

o contexto para ele é péssimo, mas não pode haver dúvidas em catalogar isto de muito mau, porque o foi.

e hoje em concreto, num nível de exigência um pouco maior, foi mau na leitura de jogo e na minha óptica, ao contrário da maioria, mau na escolha do 11.

Meio_metro

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:05
Citação de: rudra28 em 15 de Janeiro de 2019, 23:02
Já estão a criticar demasiado, 3 anos e meio de maus hábitos não se mudam em uma semana.
Não é pelo jogo, mas sim pelas substituições. O Benfica começou o jogo a querer ter posse, mas facilmente revertia para o bombo, mas isso ainda é cedo para mudar. Mas as substituições e deixar o Pizzi o jogo quase todo é inacreditável.

Falta de estofo mental do Lage. É o grande defeito do Lage.

O pessoal não concorda com as substituições e isso é falta de estofo?
Mas não poderá ele querer recuperar o Pizzi que foi importante para o Benfica?

O pessoal ao fim de 15dias queria que o treinador que chega manda se meia equipa para o lixo mas o pessoal tem noção das coisas?

RedEagleNN

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:06
Citação de: RedEagleNN em 15 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:01
Fiquei um pouco desiludido. Nem tanto pela exibição da equipa, mas mais pelas substituições e falta de estofo do Lage.

Pareceu-me meio nervoso e perdido com as substituições. Não tem estofo mental para impor os egos. Sinceramente esta equipa está com muitos egos, e o Lage não tem estaleca mental para os baixar.

Pizzi esteve um desastre completo. Preocupa-me o Gedson não ser aposta e deixar arrastar o Pizzi a arrastar esta merda toda.

Os jogadores perderam muitas bolas porque em vez de passar logo a bola queriam fintar e controlar a bola e o Guimarães pressiona muito e kaput.

Gabriel o melhor do jogo a par de Svilar.

Pizzi pior que André Almeida hoje.

Ruben Dias esteve bem na parte final.

Félix e Zivkovic falharam muitos passes.

Egos? O homem sentou o Salvio...
Sentou, mas levantou-o depois. Não teve tomates para o deixar lá.
Mas ia meter quem na linha? Não foi ele que renovou com o Salvio, não há Rafa. Neste momento o Salvio é suplente. E até mudou o Pizzi de posição. Ou seja, mexe em dois pesos pesados. Tive algum receio que ele se sentisse intimidado pelos jogadores, mas até agora não me parece.

slbenfica_croft

a questão física é outra coisa que assusta.

isto é suposto ser uma equipa profissional.

mal se mexem após 15min mais intensos. É triste.

adeptoBancada

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Janeiro de 2019, 23:06
"Falta de estofo" ao fim de 3 jogos a tentar limpar 3 anos e meio de trabalho do mais miserável que vi na minha vida.

Ai mãe...

Tenham vergonha.
Falta de estofo sim. Deixar o Pizzi o jogo todo.

É o que? Não conseguia ver que o Pizzi esteve desastroso?

Chelas

Silêncio !!!!

Que se vai falar de futebol  :)

Jay-C

Estas conferências de imprensa... Que puta de diferença. Já dá para perceber a leitura que o nosso treinador fez do jogo. Tim-Tim por Tim-Tim.

redfox1904

Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2019, 23:04
Mas porquê o Salvio?
Porquê manter o Pizzi?

O Gedson fez mais em 6 minutos do que o Pizzi em 60

Ele viu isso, não é estúpido. Aos poucos vai encontrado a melhor equipa.

kingvata

"a entrada do Gedson é fundamental"

Tatua essa merda na barriga e de 10 em 10 minutos olha para ela

tecoteco

MAIS:
- Processo Defensivo
- Pressão Alta na 1ª parte
- Posse de Bola, na 1ª parte (bombo acabou).
- Variações tácticas 4-4-2 e 4-3-3
- Discurso do Treinador

MENOS:
- Pizzi e Salvio têm estado alguns furos abaixo.
- 2ª parte mais em processo defensivo do que no ataque.
- A falta de Rafa e Jonas (titulares) condicionam um pouco o desempenho potencial da equipa.

No geral... 3 Vitórias Consecutivas!

eaglerp

Como digo não faz milagres, nem o Guardiola....e nem sinal de irmos às compras

SHCC

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2019, 23:09
a questão física é outra coisa que assusta.

isto é suposto ser uma equipa profissional.

mal se mexem após 15min mais intensos. É triste.

E diz ele que dá para jogar de 3 em 3 dias. Com estes é capaz de não dar.