Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chuck

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Janeiro de 2019, 23:21
Ninguém perguntou pelo Fejsa foda-se.
Jornalismo miserável que se pratica em Portugal, onde se pergunta pelo ordenado do treinador ao invés  do motivo de um dos principais jogadores da equipa sair ao intervalo

Nem é preciso, no Benfica sabe-se que é para ficar de fora um mês.

sbremoved_28408

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:22
Citação de: RedEagleNN em 15 de Janeiro de 2019, 23:19
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:11
Citação de: RedEagleNN em 15 de Janeiro de 2019, 23:09
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:06
Citação de: RedEagleNN em 15 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:01
Fiquei um pouco desiludido. Nem tanto pela exibição da equipa, mas mais pelas substituições e falta de estofo do Lage.

Pareceu-me meio nervoso e perdido com as substituições. Não tem estofo mental para impor os egos. Sinceramente esta equipa está com muitos egos, e o Lage não tem estaleca mental para os baixar.

Pizzi esteve um desastre completo. Preocupa-me o Gedson não ser aposta e deixar arrastar o Pizzi a arrastar esta merda toda.

Os jogadores perderam muitas bolas porque em vez de passar logo a bola queriam fintar e controlar a bola e o Guimarães pressiona muito e kaput.

Gabriel o melhor do jogo a par de Svilar.

Pizzi pior que André Almeida hoje.

Ruben Dias esteve bem na parte final.

Félix e Zivkovic falharam muitos passes.

Egos? O homem sentou o Salvio...
Sentou, mas levantou-o depois. Não teve tomates para o deixar lá.
Mas ia meter quem na linha? Não foi ele que renovou com o Salvio, não há Rafa. Neste momento o Salvio é suplente. E até mudou o Pizzi de posição. Ou seja, mexe em dois pesos pesados. Tive algum receio que ele se sentisse intimidado pelos jogadores, mas até agora não me parece.
Não tirava o Zivkovic, mesmo estando a jogar mal. Tirava o Pizzi pelo Gedson. Simples.

Estavam os dois mal, não é por aí.
Mesmo tirando o Ziv, tinhas de meter o Gedson, nunca o Sálvio.
E ficavas sem ninguém que desse profundidade contra um Guimarães que estava a pressionar cada vez mais alto.

As substituições foram bem feita,imo. Claro que o Salvio é o que é, mas não temos mais ninguém com as características dele. Precisamos que o Rafa volte rapidamente.

Baron_Davis

muito trabalho pela frente, tb do novo preparador físico

na segunda parte os vitos jogavam a gasolina e nós a diesel... agrícola

francisco

Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2019, 23:24

Estamos em pré-época. Os jogadores devem estar todos rebentados dos treinos, aquela coisa que não tinham há 3 anos

Slbttotosalvio

Estes jornaleiros deviam era perguntar porque raio o salvio e o pizzi tem sempre que jogar.
Já chega.

Meio_metro

Citação de: mitro11 em 15 de Janeiro de 2019, 23:06
Citação de: Meio_metro em 15 de Janeiro de 2019, 23:05
Citação de: ramalho1 em 15 de Janeiro de 2019, 22:56
A saida de bola do Benfica é completamente diferente do que era.

Penso que aí nota-se a diferença
Agora temos saída de bola... Até agora não tinhamos nada...

O problema é que sair a jogar com o Jardel é complicado, que tábuas
Eu acho que o problema é que muitas vezes só temos uma possibilidade de passe e isso é muito limitado mas com o tempo vamos melhorar e quando tivermos duas ou três possibilidades as coisas são mais fáceis mesmo para jogadores mais limitados... 

Pedro84

giiin

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Janeiro de 2019, 23:21
Ninguém perguntou pelo Fejsa foda-se.
Jornalismo miserável que se pratica em Portugal, onde se pergunta pelo ordenado do treinador ao invés  do motivo de um dos principais jogadores da equipa sair ao intervalo

Faz falta um canal-alternativa que n use destes estratagemos baixos e fake news tao tipicos da cmtv, com rigos, isencao, informado e informativo, sem ser um canal ensombrado estilo rtp, algo com estilo e brio, com rasgo. Dava uma coca neste pantano televisivo.

Rei

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:19
Citação de: psil33 em 15 de Janeiro de 2019, 23:15
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:05
Citação de: rudra28 em 15 de Janeiro de 2019, 23:02
Já estão a criticar demasiado, 3 anos e meio de maus hábitos não se mudam em uma semana.
Não é pelo jogo, mas sim pelas substituições. O Benfica começou o jogo a querer ter posse, mas facilmente revertia para o bombo, mas isso ainda é cedo para mudar. Mas as substituições e deixar o Pizzi o jogo quase todo é inacreditável.

Falta de estofo mental do Lage. É o grande defeito do Lage.
Ahahah. Falta de estofo mental? É bom estar atrás de um teclado a dizer que o treinador do do benfica b, recém rechado à equipa A habituado a lidar com formação chega aos A e muda sistema tatico, nao tem medo de assumir mudança e vens tu dizer que não tem estofo mental? Onde? Explica-te!!

Onde é que neste jogo se jogou no bombo. Quantas bolas tivemos na segunda.parte em.que se serve o Sef e não consegue segurar bola? Varias vezes foram as situações em aue tivemos oportunidade de criar situações de saida apoiada em contra ataque mas simplesmente a bola ou era mal recebida ou passada.

Senhores, muita calma. Não criem muito ruído neste momento, principalmente pq não ha razoes, mas tb por termos uma grande volume de jogos.
Estofo mental de abancar o pizzi simples. Queres um desenho?

O Pizzi seria titular com este ou outro treinador. Nem que fosse o Guardiola. O Pizzi faz a diferença num dos momentos mais importantes do jogo. O problema do Benfica não é o jogador A ou B mas sim uma falta de capacidade coletiva gritante. O Pizzi tem toda a capacidade para ser titular, não é que eu seja fã mas é verdade. Também não quer dizer que não há melhor, porque há. O Benfica até no próprio plantel tem o Krovinovic que é um médio também muito bom para a nossa realidade.

sardao

Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2019, 23:24

Nem força tínhamos para aliviar a bola e eles aos 3 e 4 a cair em cima dos nossos durante 45 minutos ;D

eusouopiruka

miniMilk

Zlatan

Acho que não será preciso muito tempo para que a equipa melhore em termos tácticos, até porque os nossos mecanismos eram quase inexistentes. Porém, subir consideravelmente de nível é que poderá demorar, sobretudo numa fase tão adiantada.

Mas pá, estou entusiasmado porra! Quero acreditar no Lage. A minha confiança já a tem.

RedEagleNN

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:22
Citação de: RedEagleNN em 15 de Janeiro de 2019, 23:19
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:11
Citação de: RedEagleNN em 15 de Janeiro de 2019, 23:09
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:06
Citação de: RedEagleNN em 15 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:01
Fiquei um pouco desiludido. Nem tanto pela exibição da equipa, mas mais pelas substituições e falta de estofo do Lage.

Pareceu-me meio nervoso e perdido com as substituições. Não tem estofo mental para impor os egos. Sinceramente esta equipa está com muitos egos, e o Lage não tem estaleca mental para os baixar.

Pizzi esteve um desastre completo. Preocupa-me o Gedson não ser aposta e deixar arrastar o Pizzi a arrastar esta merda toda.

Os jogadores perderam muitas bolas porque em vez de passar logo a bola queriam fintar e controlar a bola e o Guimarães pressiona muito e kaput.

Gabriel o melhor do jogo a par de Svilar.

Pizzi pior que André Almeida hoje.

Ruben Dias esteve bem na parte final.

Félix e Zivkovic falharam muitos passes.

Egos? O homem sentou o Salvio...
Sentou, mas levantou-o depois. Não teve tomates para o deixar lá.
Mas ia meter quem na linha? Não foi ele que renovou com o Salvio, não há Rafa. Neste momento o Salvio é suplente. E até mudou o Pizzi de posição. Ou seja, mexe em dois pesos pesados. Tive algum receio que ele se sentisse intimidado pelos jogadores, mas até agora não me parece.
Não tirava o Zivkovic, mesmo estando a jogar mal. Tirava o Pizzi pelo Gedson. Simples.

Estavam os dois mal, não é por aí.
Mesmo tirando o Ziv, tinhas de meter o Gedson, nunca o Sálvio.

Mas era para a linha. Quando ele mete o Gedson é para o meio, ele falou nisso.