Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

um treinador da 2B pintou lhe a cara... a maior parte do tempo com 10

sintomático

rohff

Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2019, 22:57
repito, a brigada do paninho quente já postou o orçamento do Vizela?

Esta corja também tem culpa do estado do Benfica, são paninhos quentes para tudo, sempre em defesa da mediocridade, são os advogados do diabo.

Jb1904

Citação de: catarinagf em 23 de Novembro de 2019, 22:58
Citação de: ala-direita em 23 de Novembro de 2019, 22:28
Citação de: filc em 23 de Novembro de 2019, 22:25
Que tristeza.. Bombo 2.0

Bombo?

O Bombo não era cona-mole como este nas CI's e mesmo dentro de campo o Benfica jogava mais.

Tendo em conta que o bombo era péssimo, vê bem o que este é!

Já começo a achar que a pior coisa que nos acomnteceu foi ganhar o último campeonato...à conta disso vão andar aqui alguns "eternamente gratos" enquanto nos arrastamos na mais absoluta mediocridade.

Eu sei que é a quente, o jogo foi uma pobreza, mas há muita amnésia selectiva neste fórum. Minha nossa.
Pode ainda não ser um bombo mas o que é certo é que cada vez mais se aproxima do mesmo nível, principalmente na desonestidade com que avalia a qualidade dos nossos jogos

AleKx

"Entramos fortes"

Nunca me atiraram tanto cocó à cara.

Épico.

ala-direita

Citação de: diamonds em 23 de Novembro de 2019, 22:56
Citação de: ala-direita em 23 de Novembro de 2019, 22:54
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Novembro de 2019, 22:51
Que tristeza.. Bombo 2.0

Bombo?

O Bombo não era cona-mole como este nas CI's e mesmo dentro de campo o Benfica jogava mais.

Já começo a achar que a pior coisa que nos acomnteceu foi ganhar o último campeonato...à conta disso vão andar aqui alguns "eternamente gratos" enquanto nos arrastamos na mais absoluta mediocridade.

Que burrice foda-se!

O bombo era um filho da puta do pior, tu tens memória?!

O pior coisa que nos aconteceu foi ganhar o último campeonato? TU VAI PARA O CARALHO!

Comigo merdas destas davam direito a expulsão!

Neste caso, essa imagem aplica-se mais a ti.

LOL...eis o sidekick

ZICKLER

Mikaeil

slbenfica_croft

andoaleme

Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2019, 22:57
repito, a brigada do paninho quente já postou o orçamento do Vizela?
Mas andam aqui como pitas histéricas a defender o "destreinador" Bruno Lage, pelo menos fazem rir no meio desta merda toda em que estamos metidos!

JPE

Agora só falta renovares, o cheque esse já la canta.

Almeida92

Citação de: catarinagf em 23 de Novembro de 2019, 22:58
Que tristeza.. Bombo 2.0

Bombo?

Eu sei que é a quente, o jogo foi uma pobreza, mas há muita amnésia selectiva neste fórum. Minha nossa.
Claramente. Que digam que estamos a jogar a esse nível, ok, dizer que nunca foi tão mau é de quem não se lembra mesmo de nada.

Thorondor

Citação de: rohff em 23 de Novembro de 2019, 22:59
Quando o Benfica joga é sagrado, não mudo de canal, se a minha mulher passar em frente da TV quando joga o Benfica leva um pontapé, se a minha filha chora grito nela etc etc

Hoje, sim hoje, mudei de canal para ver uns minutos do Mengao, uns minutos de Benfica, uns minutos de Mengao, uns minutos de Benfica...
Alguma coisa está mal no Benfica, estão a atenuar a minha paixão.
O bigode, o Lage, todos essa corja, já sei que vamos ser derrotados na Champions, nem me dá gozo de sofrer pelo Benfica agora...  :disgust:

Mas és adepto do Benfica ou do porco?  :confused:

krak

magoslb

Que tristeza.. Bombo 2.0

Bombo?

Neste momento nem um nem outro, mas dizer que o bombo não era "cona-mole"? Aquilo já metia asco à azia. "Chefe de família, união, os jogos são assim, os adeptos tem de se habituar que não se pode ganhar sempre..."

Infelizmente, este arrisca-se acabar no mesmo registo.

Benficaenadamais

Sem defesa hoje, e até gosto do lage. Um dos piores jogos que ja vi o Benfica fazer, os jogadores nao prestam mas temos obviamente equipa para jogar melhor que um vizela reduzido a 10