Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diamonds

Citação de: ala-direita em 23 de Novembro de 2019, 22:54
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Novembro de 2019, 22:51
Citação de: ala-direita em 23 de Novembro de 2019, 22:28
Citação de: filc em 23 de Novembro de 2019, 22:25
Que tristeza.. Bombo 2.0

Bombo?

O Bombo não era cona-mole como este nas CI's e mesmo dentro de campo o Benfica jogava mais.

Tendo em conta que o bombo era péssimo, vê bem o que este é!

Já começo a achar que a pior coisa que nos acomnteceu foi ganhar o último campeonato...à conta disso vão andar aqui alguns "eternamente gratos" enquanto nos arrastamos na mais absoluta mediocridade.

Que burrice foda-se!

O bombo era um filho da puta do pior, tu tens memória?!

O pior coisa que nos aconteceu foi ganhar o último campeonato? TU VAI PARA O CARALHO!

Comigo merdas destas davam direito a expulsão!

Neste caso, essa imagem aplica-se mais a ti.

HeijiHattori

magoslb

Citação de: Cob92 em 23 de Novembro de 2019, 22:49
Se frente ao Leipzig sai goleada mais vale sair do clube.

Isso ou entao vais queimar aquilo que fizeste o ano passado ao ficar ate ao fim.

Foi engolido pela estrutura, o processo será igualzinho ao do bombo.

Baron_Davis

repito, a brigada do paninho quente já postou o orçamento do Vizela?

Tiago_I_

Citação de: Jamal em 23 de Novembro de 2019, 22:55
Renovar?Aumento de salário?
Porque motivo?

Depois de renovar com o Pizzi e o Gabriel...

Why not?

Vulcan

E quando vamos falar do problema que temos no balneário?

Acham que uma equipa passa da época passada para estas exibições assim do nada? E o caso do Samaris? Titular indiscutível e renovação para nem na pré época calçar?

Não terão estás exibições a ver com isto? Hummm

Leonzo

Curioso que o RV quanto mais fraco estava o futebol era quando renovava, este caraças é a mesma coisa, se esta merda não é sabotagem é incompetência, e se não é incompetência é roubo ao Benfica. Não me fod*m!

*SLB*4EVER

Thorondor

O Bombo nunca me enganou. Este enganou-me e bem. Nunca pensei. Miserável em tudo. Até na comunicação já descambou.

Nhecks

Nao ha qualquer tipo de duvida que aquilo que está a suceder hoje é consequência direta da gestão incompetente e sabotadora do Vieira.

Mas o que esta equipa apresenta em campo é também consequência direta do treinador.

Não dá para desculpar o Lage com o Vieira. São 3 meses de exibições vergonhosas, cada uma pior que a anterior, que hoje culminaram no jogo mais vergonhoso desta época, no qual fomos dominados por uma equipa da 3 divisão reduzida a 10 durante 75 min.

catarinagf

Citação de: ala-direita em 23 de Novembro de 2019, 22:28
Citação de: filc em 23 de Novembro de 2019, 22:25
Que tristeza.. Bombo 2.0

Bombo?

O Bombo não era cona-mole como este nas CI's e mesmo dentro de campo o Benfica jogava mais.

Tendo em conta que o bombo era péssimo, vê bem o que este é!

Já começo a achar que a pior coisa que nos acomnteceu foi ganhar o último campeonato...à conta disso vão andar aqui alguns "eternamente gratos" enquanto nos arrastamos na mais absoluta mediocridade.

Eu sei que é a quente, o jogo foi uma pobreza, mas há muita amnésia selectiva neste fórum. Minha nossa.

ala-direita

Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2019, 22:57
repito, a brigada do paninho quente já postou o orçamento do Vizela?

Estão em modo full retard, mas desta vez não dá para usarem essa lógica. Estou certo que a usarão daqui a uns dias.

Cob92

Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2019, 22:56
Citação de: Cob92 em 23 de Novembro de 2019, 22:49
Se frente ao Leipzig sai goleada mais vale sair do clube.

Isso ou entao vais queimar aquilo que fizeste o ano passado ao ficar ate ao fim.

Foi engolido pela estrutura, o processo será igualzinho ao do bombo.

So espero que seja mais rapido, o RV foi preciso 1 ano e meio para sair e ainda com um fenomeno luz ainda nao explicavel que salvou a vida do homem

rohff

Quando o Benfica joga é sagrado, não mudo de canal, se a minha mulher passar em frente da TV quando joga o Benfica leva um pontapé, se a minha filha chora grito nela etc etc

Hoje, sim hoje, mudei de canal para ver uns minutos do Mengao, uns minutos de Benfica, uns minutos de Mengao, uns minutos de Benfica...
Alguma coisa está mal no Benfica, estão a atenuar a minha paixão.
O bigode, o Lage, todos essa corja, já sei que vamos ser derrotados na Champions, nem me dá gozo de sofrer pelo Benfica agora...  :disgust:

DMP

Citação de: ARREB1MBA em 23 de Novembro de 2019, 22:55
Citação de: DMP em 23 de Novembro de 2019, 22:50
Por mais que me custe dizer isto, e com muito pena o digo, acho que a solução não passa por Lage.

Cada vez mais estou convencido que o ano anterior, lhe caiu nos braços, entregue de bandeja pelo João Félix. Foi todo um alinhamento cósmico inexplicável, que terminou com o título.

Um ano depois, a equipa não joga uma beata. Não temos um 11 definido. Os reforços, não rendem. E começam a faltar os adjectivos para este futebol miserável.

A culpa não é só dele, aliás, é maioritariamente da estrutura que tem a ambição de uma anémona,mas porra, temos plantel para mais. O Vizela parecia o Manchester City, e com dez!

Não é verdade. O futebol que o Benfica praticou na 2ª volta da época passada foi da responsabilidade quase total do Bruno Lage. Ele teve um mérito gigante.
É lógico que o João Félix teve um papel fundamental (fantástico jogador!), mas o factor determinante foi o Lage.

O problema é que temos um plantel semelhante (saiu o JF e a posição de 2ª avançado ficou débil... contudo houve reforço de todas as outras posições) e o Bruno Lage não está a conseguir meter a equipa a jogar bom futebol. Algumas decisões que ele tem tomado são muito estranhas também, o discurso parece muito diferente, etc.

Eu ainda continuo a achar que ele consegue dar a volta a isto, mas é evidente que a desilusão está a aumentar.

Os méritos foram dois.

O primeiro, sair o Rui Vitória. O segundo, entrar o João Félix.

Agora não me fodas, o Benfica não joga um caracol, seja contra quem for. E aqui a responsabilidade é só dele.

Se na Europa podemos culpar a estrutura, por falta de soluções de qualidade, falta perceber a quota de culpa de Lage neste plantel, internamente tem plantel para, pelo menos, jogar futebol.

Até o discurso esta miserável.