Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rohff

Já era tempo de apostar num treinador a sério, 4 anos de Bombo e agora temos este.

HoMiCiDaL

este devia ser o futebol normal e esperado de quem pôe o adjunto do Carvalhal a treinador principal do SL Benfica.

infelizmente para nós vai perdurar e construir uma carreira no Benfica fruto de 2/3 meses bons fruto de uma chicotada psicologica.

ala-direita

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Novembro de 2019, 22:51
Citação de: ala-direita em 23 de Novembro de 2019, 22:28
Citação de: filc em 23 de Novembro de 2019, 22:25
Que tristeza.. Bombo 2.0

Bombo?

O Bombo não era cona-mole como este nas CI's e mesmo dentro de campo o Benfica jogava mais.

Tendo em conta que o bombo era péssimo, vê bem o que este é!

Já começo a achar que a pior coisa que nos acomnteceu foi ganhar o último campeonato...à conta disso vão andar aqui alguns "eternamente gratos" enquanto nos arrastamos na mais absoluta mediocridade.

Que burrice foda-se!

O bombo era um filho da puta do pior, tu tens memória?!

O pior coisa que nos aconteceu foi ganhar o último campeonato? TU VAI PARA O CARALHO!

Comigo merdas destas davam direito a expulsão!

Thorondor

Enganou-me bem. mais um motivador como o outro. percebe mais de bola que o bombo mas só um bocadinho....

Quo vadis Benfica?

andoaleme

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Novembro de 2019, 22:52
Hoje bateu um novo fundo.

Levou banho de bola de uma equipa da 3ª divisão que jogou 80 minutos a menos 1.

Está nas mãos dele pôr a equipa a jogar muito melhor e a bater o pé por jogadores de categoria em Janeiro. Se não conseguir fazer isso, há quem consiga.
Dar jogadores a BL é dar pérolas a porcos!

Leonzo

Renovar até 2030! Sem falta.

Há que rodar mais uns milhoezitos

ARREB1MBA

Citação de: DMP em 23 de Novembro de 2019, 22:50
Por mais que me custe dizer isto, e com muito pena o digo, acho que a solução não passa por Lage.

Cada vez mais estou convencido que o ano anterior, lhe caiu nos braços, entregue de bandeja pelo João Félix. Foi todo um alinhamento cósmico inexplicável, que terminou com o título.

Um ano depois, a equipa não joga uma beata. Não temos um 11 definido. Os reforços, não rendem. E começam a faltar os adjectivos para este futebol miserável.

A culpa não é só dele, aliás, é maioritariamente da estrutura que tem a ambição de uma anémona,mas porra, temos plantel para mais. O Vizela parecia o Manchester City, e com dez!

Não é verdade. O futebol que o Benfica praticou na 2ª volta da época passada foi da responsabilidade quase total do Bruno Lage. Ele teve um mérito gigante.
É lógico que o João Félix teve um papel fundamental (fantástico jogador!), mas o factor determinante foi o Lage.

O problema é que temos um plantel semelhante (saiu o JF e a posição de 2ª avançado ficou débil... contudo houve reforço de todas as outras posições) e o Bruno Lage não está a conseguir meter a equipa a jogar bom futebol. Algumas decisões que ele tem tomado são muito estranhas também, o discurso parece muito diferente, etc.

Eu ainda continuo a achar que ele consegue dar a volta a isto, mas é evidente que a desilusão está a aumentar.

DMP

Citação de: JustMe em 23 de Novembro de 2019, 22:53
Eu assinava já um pacto de "pouca agressão" com os alemães. 2-0 e não se fala mais nisso.

Por mais que me custe, subscrevo.

Barcelense1994

Defendi-te mas basta. Tanta mediocridade. Sem fio de jogo, sem identidade. Voltou-se ao bombo e fé em Deus. Com RV, era Jonas. Agora é o Vinícius. Uma desilusão, uma vergonha. Uma vitória com sabor a derrota, para mim. Este jogo é o acumular de 2/3 meses com um futebol patético.
Chega. Ah. E a merda da direção rua também! Metam as renovações, os alargamentos, as OPAS, a mudança do símbolo num sítio que sabemos e rua. Chega de benfiquinha, queremos o BENFICA!

Jamal

Renovar?Aumento de salário?
Porque motivo?

AleKx

Entramos fortes?!

Mas achas que somos idiotas?

Julgas que estás a falar com os teus filhos ou com a tua mulher?!

Que asco.

Mika21PA

La defesa de papel.

E atacar também não somos grande coisa.

Tiago_I_

Citação de: ala-direita em 23 de Novembro de 2019, 22:54
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Novembro de 2019, 22:51
Citação de: ala-direita em 23 de Novembro de 2019, 22:28
Citação de: filc em 23 de Novembro de 2019, 22:25
Que tristeza.. Bombo 2.0

Bombo?

O Bombo não era cona-mole como este nas CI's e mesmo dentro de campo o Benfica jogava mais.

Tendo em conta que o bombo era péssimo, vê bem o que este é!

Já começo a achar que a pior coisa que nos acomnteceu foi ganhar o último campeonato...à conta disso vão andar aqui alguns "eternamente gratos" enquanto nos arrastamos na mais absoluta mediocridade.

Que burrice foda-se!

O bombo era um filho da puta do pior, tu tens memória?!

O pior coisa que nos aconteceu foi ganhar o último campeonato? TU VAI PARA O CARALHO!

Comigo merdas destas davam direito a expulsão!

Pior que nos aconteceu foi termos sido campeões....

Rui Vitória superior ao Bruno Lage...

Deves dar mestrados sobre ser retardado...

slbenfica_croft

O denominador comum em todos os jogos é que a equipa NUNCA joga NADA.

Posto isto, falar em jogadores a toda a hora é uma IMBECILIDADE