Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gondoriz

Citação de: Carminati em 03 de Dezembro de 2019, 23:52
Citação de: Schumpeter1 em 03 de Dezembro de 2019, 23:47
Citação de: Carminati em 03 de Dezembro de 2019, 23:44
Citação de: Sequel em 03 de Dezembro de 2019, 23:40
Citação de: Carminati em 03 de Dezembro de 2019, 23:27
Citação de: Johnny|SLB em 03 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2019, 23:24
Citação de: Sequel em 03 de Dezembro de 2019, 23:14
Citação de: francisco em 03 de Dezembro de 2019, 23:12
Citação de: Sequel em 03 de Dezembro de 2019, 23:10
Queimou o Samaris duma maneira... que raio de declarações foram aquelas?
Que disse?

Disse algo como "estes jogos servem para ver em que estado estão alguns ídolos dos adeptos"...

FDX!!!!!!!

E os ídolos dele como Tavares e afins, estiveram bem?

Antes de atirar mais lenha pra fogueira, sugiro ouvir/ler as declarações reais do treinador, porque essa interpretação livre que o user fez tem muito que se lhe diga.

O quê?

MAs a realidade interessa para alguma coisa?

Citação de: francisco em 03 de Dezembro de 2019, 23:32
CitaçãoÉ neste tipo de competição que temos de dar oportunidades aos outros jogadores, é importante que o faça porque todos eles têm trabalhado bem e merecem jogar. E serve também para os adeptos verem o rendimento de cada um. Ao longo desta época, e é normal em todos os clubes, quando A, B ou C não joga, os adeptos perguntam porque é que isso acontece. Neste tipo de jogos olhamos para aqueles que são os grandes ídolos dos adeptos para eles verem o momento em que estão. A mim cabe-me definir o melhor onze em cada partida

E eu é que sou o mentiroso.

É bom que tenham vergonha sobre o que andaram a dizer sobre o que eu disse. Se não sabem ler o que escrevi, não citem, para não caíram no ridículo.

Eu cito:

"Disse algo como estes jogos servem para ver em que estado estão alguns ídolos dos adeptos"..."

vs realidade

" As oportunidades são assim. É o que digo aos jogadores: independentemente do tempo, a titular ou não, têm de entrar e mostrarem-se aos treinadores e adeptos. Porque eles às vezes pedem o A, B ou C e é nestes jogos que vemos o registo. A opinião fica para mim, mas vou fazer sempre uma análise da equipa e das individualidades. É fundamental ver o que cada um produz em campo",

Denunciado, obviamente!
O user em questao ate' providencia a prova na citacao e continua-se a difamar o homem.

Meu menino segue denuncia para a PJ com o teu IP.

Ninguem me denuncia sem provas.

:winner: :winner: :2funny: :2funny:

Chairman

Citação de: Carminati em 03 de Dezembro de 2019, 23:54
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2019, 23:50
Citação de: Carminati em 03 de Dezembro de 2019, 23:49
Citação de: Baron_Davis em 03 de Dezembro de 2019, 23:46
a brigada do paninho quente é um prato

a culpa é dos jogadores que nunca jogaram juntos... e quem escolheu a equipa deve ter sido o orelhas pois claro

Bom bom era por os titulares hoje e na sexta...e depois na terça.
Coitados dos atletas, a terem de fazer desporto mais que uma vez por semana.

Claro, claro depois era "não roda é até rebentar"

Obvio que o plantel não tem qualidade para rodar assim, mas aí a culpa esta mais acima.
Então estás-me a dizer que estes tansos não servem para ganhar a equipas da Segunda divisão, é?

francisco

Ladainha do plantel para ganhar à merda do Covilhã

Ladainha do plantel para ganhar ao Vizela com 10 durante uma hora

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Carminati

Citação de: Baron_Davis em 03 de Dezembro de 2019, 23:51

a culpa é dos jogadores que nunca jogaram juntos... e quem escolheu a equipa deve ter sido o orelhas pois claro

:rir:

que patinanço

Nunca gostei do Lage, mas hoje estão a exagerar nas criticas.

Transformer

Falar em falta de qualidade em jogos miseráveis contra mijas na escada da segunda e segunda b.

Estabelecidos os novos mínimos olímpicos.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Carminati

Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2019, 23:54

Obvio que o plantel não tem qualidade para rodar assim, mas aí a culpa esta mais acima.
Então estás-me a dizer que estes tansos não servem para ganhar a equipas da Segunda divisão, é?

Ás vezes não.

Acontece a todas as equipas.

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 03 de Dezembro de 2019, 23:54
É a pressão de ser treinador do Benfica. Quando toma uma decisão, seja boa ou má, tem milhares de dedos apontados. Tem de saber conviver com as decisões que toma, por mais difíceis que sejam.

E a verdade é que, depois do jogo de hoje, não posso questionar a não utilização do Zivkovic, Samaris e Jardel. Sobretudo o Zivkovic que está num estado lastimável (não jogar desde Julho não pode ser desculpa).

Se calhar não devia ter dito as coisas como disse, mas é o que digo, treinar o Benfica acarreta grandes responsabilidades. Quase todos os treinadores do Benfica passaram por fases destas em que sentem a necessidade de justificar todas as decisões e às vezes a escolha das palavras torna as declarações infelizes. Tenho a certeza que a última coisa que o Lage queria fazer era queimar o capitão e o Samaris. Jogadores pelos quais deu o corpo às bolas no ano passado.

O problema é que há 6 meses qualquer coisa que o homem dizia era endeusada, era a igreja Lageana mais não sei o quê, e agora é tudo lixo. Nunca vou entender estes extremismos de opinião

divica

Ou seja, so conseguimos ganhar ao covilha e ao Boavista se jogarmos com os titulares todos nos 2 jogos...

Enfim...

nwpt

Eterno Benfica

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2019, 23:56
É a pressão de ser treinador do Benfica. Quando toma uma decisão, seja boa ou má, tem milhares de dedos apontados. Tem de saber conviver com as decisões que toma, por mais difíceis que sejam.

E a verdade é que, depois do jogo de hoje, não posso questionar a não utilização do Zivkovic, Samaris e Jardel. Sobretudo o Zivkovic que está num estado lastimável (não jogar desde Julho não pode ser desculpa).

Se calhar não devia ter dito as coisas como disse, mas é o que digo, treinar o Benfica acarreta grandes responsabilidades. Quase todos os treinadores do Benfica passaram por fases destas em que sentem a necessidade de justificar todas as decisões e às vezes a escolha das palavras torna as declarações infelizes. Tenho a certeza que a última coisa que o Lage queria fazer era queimar o capitão e o Samaris. Jogadores pelos quais deu o corpo às bolas no ano passado.

O problema é que há 6 meses qualquer coisa que o homem dizia era endeusada, era a igreja Lageana mais não sei o quê, e agora é tudo lixo. Nunca vou entender estes extremismos de opinião
É futebol.

Baron_Davis

Citação de: Carminati em 03 de Dezembro de 2019, 23:55
Citação de: Baron_Davis em 03 de Dezembro de 2019, 23:51

:rir:

que patinanço

Nunca gostei do Lage, mas hoje estão a exagerar nas criticas.

contra o Vizela com os titulares não se joga um poio

contra o Covilhã com os suplentes um poio não se joga

há sempre desculpa para a madre teresa sadina

JPSilva

Citação de: Eterno Benfica em 03 de Dezembro de 2019, 23:57
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2019, 23:56

É futebol.

Ser futebol não justifica qualquer merda.

vermelhoftw

Citação de: francisco em 03 de Dezembro de 2019, 23:55
Ladainha do plantel para ganhar à merda do Covilhã

Ladainha do plantel para ganhar ao Vizela com 10 durante uma hora

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

pessoal que nao percebe um crlh de futebol, com esses nem vale a pena...

Chairman

Citação de: Carminati em 03 de Dezembro de 2019, 23:56
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2019, 23:54

Ás vezes não.

Acontece a todas as equipas.
Ah pronto, assim está bem. Mas tens noção que quem meteu tansos que, nas tuas palavras não servem para ganhar a gajos do Tugão 2, foi o treinador? Certo?

KnightRider

Põe-te a andar. O teu empresário que te arranje um clube no Championship...