Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nhecks

Citação de: Carminati em 03 de Dezembro de 2019, 23:40
Citação de: Luisão_Rei em 03 de Dezembro de 2019, 23:37
Estes tipo de jogos, em que se mete uma equipa sem rotinas contra equipas de caca, mas cheias de motivação, por vezes acabam por ser assim merdosos.

E isso acontece com qualquer treinador, não é exclusivo do Lage. Com o RV tivemos alguns jogos assim, com o JJ também. Aliás, contra o Covilhã há uns anos, fomos salvos pelo Jonas de apanhar uma vergonha.

Resta aguardar pelo resultado de amanhã entre os dois Vitós. Se o Setúbal ganhar ficamos com todas as condições de seguir em frente na competição.

Finalmente um pouco de noção.

Estava na cara que isto ia acontecer, com 10 gajos que nunca jogaram juntos contra um adversario motivado.

Acontece aqui e em todos os clubes do mundo.

Mas aqui é o fim do mundo.

E quem escolheu os 10 gajos que nunca jogaram para um jogo decisivo na continuidade de uma competição, face a um resultado negativo no primeiro jogo?

Se estava na cara que isto ia acontecer, estas a dizer que o Lage quis prepositadamente nao ganhar este jogo?

francisco

Citação de: FAGL_BEN em 03 de Dezembro de 2019, 23:48
Acho que o problema das declarações do Laje está na expressão «ídolos dos adeptos», que pode ser interpretada como irónica ou pejorativa quer em relação aos jogadores quer em relação aos adeptos. As restantes declarações parecem-me normais, mesmo as relativas ao  Živković - está a trabalhar bem, vamos dar-lhe uma oportunidade.
Claro que é. Atira-se ao Samaris e Zivkovic com essas ironias da piça.

Sequel

Carminati, 23:09 na CMTV. Vê, ouve e depois volta a mandar a mandar a larachazita, pode ser?

Agora vá, fica bem.

Carminati

Citação de: Baron_Davis em 03 de Dezembro de 2019, 23:46
a brigada do paninho quente é um prato

a culpa é dos jogadores que nunca jogaram juntos... e quem escolheu a equipa deve ter sido o orelhas pois claro

Bom bom era por os titulares hoje e na sexta...e depois na terça.

kid bengala

São sempre jogos complicados estes, tal como todos os outros para esta equipa.

Chairman

Citação de: Carminati em 03 de Dezembro de 2019, 23:49

a culpa é dos jogadores que nunca jogaram juntos... e quem escolheu a equipa deve ter sido o orelhas pois claro

Coitados dos atletas, a terem de fazer desporto mais que uma vez por semana.

rotepa

Terça... Jogo... Devia pensar que era dia de Champions.

Resultado correcto.

Baron_Davis

:rir:

que patinanço

Sequel

Citação de: francisco em 03 de Dezembro de 2019, 23:48
Citação de: FAGL_BEN em 03 de Dezembro de 2019, 23:48
Acho que o problema das declarações do Laje está na expressão «ídolos dos adeptos», que pode ser interpretada como irónica ou pejorativa quer em relação aos jogadores quer em relação aos adeptos. As restantes declarações parecem-me normais, mesmo as relativas ao  Živković - está a trabalhar bem, vamos dar-lhe uma oportunidade.
Claro que é. Atira-se ao Samaris e Zivkovic com essas ironias da piça.

A meu ver, depois do Samaris ter estado naquela cena lá dos Diabos Vermelhos, e sabendo que é um jogador até bastante acarinhado pelos adeptos, é normal a associação que fiz.

Enfim, nunca tive paciência para o achincalho que vejo aqui, mas achei bizarro o que o homem disse hoje.

Agora tenham lá mas é calma nas merdas que dizem sobre user A ou B, porque só perdem a razão.

Carminati

Citação de: Schumpeter1 em 03 de Dezembro de 2019, 23:47
Citação de: Carminati em 03 de Dezembro de 2019, 23:44
Citação de: Sequel em 03 de Dezembro de 2019, 23:40
Citação de: Carminati em 03 de Dezembro de 2019, 23:27
Citação de: Johnny|SLB em 03 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2019, 23:24
Citação de: Sequel em 03 de Dezembro de 2019, 23:14
Citação de: francisco em 03 de Dezembro de 2019, 23:12
Citação de: Sequel em 03 de Dezembro de 2019, 23:10
Queimou o Samaris duma maneira... que raio de declarações foram aquelas?
Que disse?

Disse algo como "estes jogos servem para ver em que estado estão alguns ídolos dos adeptos"...

FDX!!!!!!!

E os ídolos dele como Tavares e afins, estiveram bem?

Antes de atirar mais lenha pra fogueira, sugiro ouvir/ler as declarações reais do treinador, porque essa interpretação livre que o user fez tem muito que se lhe diga.

O quê?

MAs a realidade interessa para alguma coisa?

Citação de: francisco em 03 de Dezembro de 2019, 23:32
CitaçãoÉ neste tipo de competição que temos de dar oportunidades aos outros jogadores, é importante que o faça porque todos eles têm trabalhado bem e merecem jogar. E serve também para os adeptos verem o rendimento de cada um. Ao longo desta época, e é normal em todos os clubes, quando A, B ou C não joga, os adeptos perguntam porque é que isso acontece. Neste tipo de jogos olhamos para aqueles que são os grandes ídolos dos adeptos para eles verem o momento em que estão. A mim cabe-me definir o melhor onze em cada partida

E eu é que sou o mentiroso.

É bom que tenham vergonha sobre o que andaram a dizer sobre o que eu disse. Se não sabem ler o que escrevi, não citem, para não caíram no ridículo.

Eu cito:

"Disse algo como estes jogos servem para ver em que estado estão alguns ídolos dos adeptos"..."

vs realidade

" As oportunidades são assim. É o que digo aos jogadores: independentemente do tempo, a titular ou não, têm de entrar e mostrarem-se aos treinadores e adeptos. Porque eles às vezes pedem o A, B ou C e é nestes jogos que vemos o registo. A opinião fica para mim, mas vou fazer sempre uma análise da equipa e das individualidades. É fundamental ver o que cada um produz em campo",

Denunciado, obviamente!
O user em questao ate' providencia a prova na citacao e continua-se a difamar o homem.

Meu menino segue denuncia para a PJ com o teu IP.

Ninguem me denuncia sem provas.

2fenix2die

Bom, bom era treinarem em condições para ver se conseguem fazer um jogo decente, pois com o Vizela jogaram os titulares e a merda foi igual :estrelas:

Baron_Davis

o homem que entra com Samaris - Florentino e que depois vai ao banco a correr buscar Pizzi e Adel está completamente isento de culpa

é o Covilhã, esse colosso, não pode fazer mais

Chepo

Citação de: francisco em 03 de Dezembro de 2019, 23:47
Então mas o Roy Lage escolhe sempre os melhores ou escolhe os ídolos dos adeptos para verem o estado lastimável em que estão?

Fica a dúvida.

Está completamente perdido. Numa conferência diz que escolhe sempre os melhores para cada jogo. Quando tem um mau resultado vem com uma tirada destas. É um circo. O ambiente está lindo. Façam mais vídeos da união do balneário.

Carminati

Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2019, 23:50

Coitados dos atletas, a terem de fazer desporto mais que uma vez por semana.

Claro, claro depois era "não roda é até rebentar"

Obvio que o plantel não tem qualidade para rodar assim, mas aí a culpa esta mais acima.

MTrigueiros

É a pressão de ser treinador do Benfica. Quando toma uma decisão, seja boa ou má, tem milhares de dedos apontados. Tem de saber conviver com as decisões que toma, por mais difíceis que sejam.

E a verdade é que, depois do jogo de hoje, não posso questionar a não utilização do Zivkovic, Samaris e Jardel. Sobretudo o Zivkovic que está num estado lastimável (não jogar desde Julho não pode ser desculpa).

Se calhar não devia ter dito as coisas como disse, mas é o que digo, treinar o Benfica acarreta grandes responsabilidades. Quase todos os treinadores do Benfica passaram por fases destas em que sentem a necessidade de justificar todas as decisões e às vezes a escolha das palavras torna as declarações infelizes. Tenho a certeza que a última coisa que o Lage queria fazer era queimar o capitão e o Samaris. Jogadores pelos quais deu o corpo às bolas no ano passado.