Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 80 jogos (55 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (4 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pedrompcosta

Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 16:35
Citação de: pedrompcosta em 16 de Janeiro de 2020, 16:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Janeiro de 2020, 15:54
Se o Benfica ganhar amanhã mais um recorde que o lage vai bater

O treinador do futebol português com mais vitórias consecutivas fora de casa no campeonato

Mas isso nada conta!

em 1 ano:

1 campeonato
1 supertaça
meias finais taça
1 lugar com 4 pontos de avanço

estava a ser irónico... é quase impossível fazer melhor que isto!!!

Carminati

Citação de: pedrompcosta em 16 de Janeiro de 2020, 16:52
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 16:35
Citação de: pedrompcosta em 16 de Janeiro de 2020, 16:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Janeiro de 2020, 15:54
Se o Benfica ganhar amanhã mais um recorde que o lage vai bater

O treinador do futebol português com mais vitórias consecutivas fora de casa no campeonato

Mas isso nada conta!

em 1 ano:

1 campeonato
1 supertaça
meias finais taça
1 lugar com 4 pontos de avanço

estava a ser irónico... é quase impossível fazer melhor que isto!!!

Eu sei, mas é para alguns não esquecerem .

PabloElMago10

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2020, 16:44
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Janeiro de 2020, 15:39
Citação de: Chelas em 16 de Janeiro de 2020, 15:30
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Janeiro de 2020, 15:07
O Lage também deve andar a mostrar ecografias do filho a certos users daqui, para estarem constantemente acampados neste tópico a defenderem o indefensável.

Já os que passam aqui a vida acampados para dizer mal , tá tudo bem  :rir:

Vais ser sério ou não? Os mesmos que criticam aqui, pelo menos alguns, eu incluindo, tem criticado o que há para criticar, e elogiado o que há para elogiar. Quem vem para aqui estragar o tópico é quem não admite criticas, como tu, mas que depois quando o Benfica perde ou assim, já dá razão a pessoas como eu.

Andam ao sabor do vento, ou neste caso dos resultados, e depois vem para aqui com a mania que são pessoas muito convictas no que dizem.

Mas pronto, ao menos vai dando para eu me rir.

Por esta frase se vê o nível de hipocrisia e desonestidade intelectual desta pessoa. Estamos a falar do user que mais ódios e adorações de estimação tem e ainda manda as habituais boquinhas à arrogante como se tivesse sempre razão. A moral e o desplante deste sujeito...

Haja pachorra para tanta falsidade.

Cringe

BlankFile

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Janeiro de 2020, 17:04
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2020, 16:44
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Janeiro de 2020, 15:39
Citação de: Chelas em 16 de Janeiro de 2020, 15:30
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Janeiro de 2020, 15:07
O Lage também deve andar a mostrar ecografias do filho a certos users daqui, para estarem constantemente acampados neste tópico a defenderem o indefensável.

Já os que passam aqui a vida acampados para dizer mal , tá tudo bem  :rir:

Vais ser sério ou não? Os mesmos que criticam aqui, pelo menos alguns, eu incluindo, tem criticado o que há para criticar, e elogiado o que há para elogiar. Quem vem para aqui estragar o tópico é quem não admite criticas, como tu, mas que depois quando o Benfica perde ou assim, já dá razão a pessoas como eu.

Andam ao sabor do vento, ou neste caso dos resultados, e depois vem para aqui com a mania que são pessoas muito convictas no que dizem.

Mas pronto, ao menos vai dando para eu me rir.

Por esta frase se vê o nível de hipocrisia e desonestidade intelectual desta pessoa. Estamos a falar do user que mais ódios e adorações de estimação tem e ainda manda as habituais boquinhas à arrogante como se tivesse sempre razão. A moral e o desplante deste sujeito...

Haja pachorra para tanta falsidade.

Cringe

;D ;D

Thorondor

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Janeiro de 2020, 15:16
Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2020, 15:13
Citação de: SuburbanRebel em 16 de Janeiro de 2020, 15:11
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 15:07
Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2020, 15:06
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 15:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Janeiro de 2020, 15:01
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 14:58
Guardiola, Klopp, Conte, Sarri, Pochetino, Jorge Jesus, Tuchel...

:police: :police:



:rir:

Há dúvidas?
JJ sabe mais de futebol numa unha do pé que Lage no corpo todo.

E, para que conste, não quero JJ de volta, apesar de já ter estado com pé e meio para regressar.

sabe de treino. Isso é indiscutível. De futebol sabe pouco.

O que lhe quiserem chamar.
Mas é muito melhor treinador que este Lage.

O Lage tem menos 22 anos e tem apenas 18 meses como treinador principal de equipas seniores.

Mal seria se fosse já melhor que o JJ.

Daqui a uns anos veremos quem é melhor...

Não lhe fazia mal nenhum ser mais curto e grosso no discurso. No tugão ser anjo é ser anjinho.
O que interessa é o que a equipa apresenta no campo, não é o discurso do treinador.

Ok. Por aí também anda difícil. Resultados vai apresentando, já qualidade futebolística está curto.

Thorondor

Citação de: SuburbanRebel em 16 de Janeiro de 2020, 15:19
Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2020, 15:13
Citação de: SuburbanRebel em 16 de Janeiro de 2020, 15:11
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 15:07
Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2020, 15:06
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 15:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Janeiro de 2020, 15:01
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 14:58
Guardiola, Klopp, Conte, Sarri, Pochetino, Jorge Jesus, Tuchel...

:police: :police:



:rir:

Há dúvidas?
JJ sabe mais de futebol numa unha do pé que Lage no corpo todo.

E, para que conste, não quero JJ de volta, apesar de já ter estado com pé e meio para regressar.

sabe de treino. Isso é indiscutível. De futebol sabe pouco.

O que lhe quiserem chamar.
Mas é muito melhor treinador que este Lage.

O Lage tem menos 22 anos e tem apenas 18 meses como treinador principal de equipas seniores.

Mal seria se fosse já melhor que o JJ.

Daqui a uns anos veremos quem é melhor...

Não lhe fazia mal nenhum ser mais curto e grosso no discurso. No tugão ser anjo é ser anjinho.

O Lage é jovem e está a aprender. Na época passada foi lançado às feras e ninguém esperava o sucesso que teve.

Acredito que há dois anos o Bruno Lage nem nos seus melhores sonhos imaginava este sucesso.

Ele está a aprender e a evoluir sobre uma pressão enorme. Eu acredito que ele pode vir a ser um grande treinador do Benfica.

Eu acho que ele é, neste momento, melhor treinador que o JJ que veio para o Benfica em 2009.

O JJ aprendeu e evoluiu muito desde que saiu do Benfica, mas o Lage vai ser muito melhor treinador que ele...

Concordo com a tua previsão de futuro. mas estou a tecer considerações sobre o presente.

Thorondor

Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 15:22
Este Carrilho apareceu aqui para acabar com a (já pouca) credibilidade que os criticos do Lage tinham.

:2funny:

Não se pode criticar o que o lage faz mal? Eu critico. Mas também aponto os méritos. Não se pode?

Thorondor

Citação de: NSC em 16 de Janeiro de 2020, 15:50
Citação de: divica em 16 de Janeiro de 2020, 15:33
Citação de: Chelas em 16 de Janeiro de 2020, 15:30
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Janeiro de 2020, 15:07
O Lage também deve andar a mostrar ecografias do filho a certos users daqui, para estarem constantemente acampados neste tópico a defenderem o indefensável.

Já os que passam aqui a vida acampados para dizer mal , tá tudo bem  :rir:
mas tu achas que se deve dizer bem do lage depois desta serie miserável de jogos em janeiro?

Também devias defender o bombo e ser contra o seu despedimento não? para ti não há exigência nenhuma? desde que tenham conquistado o campeonato uma vez podemos jogar mal todas as semanas mas temos de vir aqui dizer que o lage é o maior?
Pequeno esclarecimento: por série miserável leia-se 3 vitórias em 3 jogos.

Podem continuar.

E pronto lá vem o goalpoint....

Custa muito criticar o que se joga em vez de avaliar por resultados? O mesmo para quando se está em maré de derrotas.

Thorondor

Citação de: S1Benfica em 16 de Janeiro de 2020, 16:03
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 15:47
A juntar a tudo o que de mau tem Lage como treinador, é dos maiores yes man que me recordo. LFV quer, Lage dá .

Qual é afinal o propósito desta conta (para além da cruzada contra o Lage e o Rúben)?

Em 3 dias muita informação que será real, mas que virá de algum lado que a quer colocar cá fora.

Só mais uma questão, porque tratar sempre os outros como "calor da noite"?

O calor da noite é o porco. um dos melhores nomes que já teve. Aí nada a dizer. O resto é um chorrilho de exageros.

Carminati

Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2020, 17:14
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 15:22
Este Carrilho apareceu aqui para acabar com a (já pouca) credibilidade que os criticos do Lage tinham.

:2funny:

Não se pode criticar o que o lage faz mal? Eu critico. Mas também aponto os méritos. Não se pode?

Claro, mas sabes tão bem que a meia duzia de habitués aqui só criticam.

Desde o "defender jogadores" ao vestir blusão no verão...

E antes que o digas eu também critico, ainda agora critiquei a opção pelo Zlobin, espero que ele não cometa o mesmo erro 3a vez com os GR.

Thorondor

Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 16:13
E mais, deve ser por acaso que quando chega um jogador diferenciado intelectualmente e tecnicamente, esse jogador parece um ET.
Esta equipa joga um futebol ao nível do praticado por Rui Vitória.

Ferro e Weigl e qualquer jogador que goste de ter bola e futebol de posse são automaticamente patinhos feios.

tens parcialmente razão nisto que dizes.

André Carrillo

Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2020, 17:30
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 16:13
E mais, deve ser por acaso que quando chega um jogador diferenciado intelectualmente e tecnicamente, esse jogador parece um ET.
Esta equipa joga um futebol ao nível do praticado por Rui Vitória.

Ferro e Weigl e qualquer jogador que goste de ter bola e futebol de posse são automaticamente patinhos feios.

tens parcialmente razão nisto que dizes.

Não é parcialmente. É total.

Carminati

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Janeiro de 2020, 17:04
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2020, 16:44
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Janeiro de 2020, 15:39
Citação de: Chelas em 16 de Janeiro de 2020, 15:30
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Janeiro de 2020, 15:07
O Lage também deve andar a mostrar ecografias do filho a certos users daqui, para estarem constantemente acampados neste tópico a defenderem o indefensável.

Já os que passam aqui a vida acampados para dizer mal , tá tudo bem  :rir:

Vais ser sério ou não? Os mesmos que criticam aqui, pelo menos alguns, eu incluindo, tem criticado o que há para criticar, e elogiado o que há para elogiar. Quem vem para aqui estragar o tópico é quem não admite criticas, como tu, mas que depois quando o Benfica perde ou assim, já dá razão a pessoas como eu.

Andam ao sabor do vento, ou neste caso dos resultados, e depois vem para aqui com a mania que são pessoas muito convictas no que dizem.

Mas pronto, ao menos vai dando para eu me rir.

Por esta frase se vê o nível de hipocrisia e desonestidade intelectual desta pessoa. Estamos a falar do user que mais ódios e adorações de estimação tem e ainda manda as habituais boquinhas à arrogante como se tivesse sempre razão. A moral e o desplante deste sujeito...

Haja pachorra para tanta falsidade.

Cringe

Dei-me ao trabalho de ver um pouco mais do historico deste mago.

Que coisinha mais ressabiada com tudo e todos fdx

Como será que algumas personagens libertavam a sua frustração antes de haver internet?

com cartas anónimas?


André Carrillo

Futebolistas de posse, de toque, neste futebol de chutões e de repelões são vistos como corpos estranhos.

Chairman