Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 80 jogos (55 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (4 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S1Benfica

Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 16:06
Citação de: S1Benfica em 16 de Janeiro de 2020, 16:03
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 15:47
A juntar a tudo o que de mau tem Lage como treinador, é dos maiores yes man que me recordo. LFV quer, Lage dá .

Qual é afinal o propósito desta conta (para além da cruzada contra o Lage e o Rúben)?

Em 3 dias muita informação que será real, mas que virá de algum lado que a quer colocar cá fora.

Só mais uma questão? Porque tratar sempre os outros como "calor da noite"?

Mas que cruzada? Vocês é que ficam raivosos quando alguém tem preferências contrárias relativamente aos meninos queridos. O Ruben é um belo central mas prefiro o Ferro. E então?

Calma rapaz. Raivosos? Aqui toda a gente é do Benfica, ou não?

Qual o objetivo de criticar o Rúben numa altura destas? O que terá feito o rapaz de tão mau para isso sequer ser assunto?

André Carrillo

E mais, deve ser por acaso que quando chega um jogador diferenciado intelectualmente e tecnicamente, esse jogador parece um ET.
Esta equipa joga um futebol ao nível do praticado por Rui Vitória.

Ferro e Weigl e qualquer jogador que goste de ter bola e futebol de posse são automaticamente patinhos feios.

The_Riggs

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Janeiro de 2020, 15:39
Citação de: Chelas em 16 de Janeiro de 2020, 15:30
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Janeiro de 2020, 15:07
O Lage também deve andar a mostrar ecografias do filho a certos users daqui, para estarem constantemente acampados neste tópico a defenderem o indefensável.

Já os que passam aqui a vida acampados para dizer mal , tá tudo bem  :rir:

elogiado o que há para elogiar,

O que eu me ri.
Melhor ironia que isto só o Chiquinho no tópico da liga inglesa a chorar porque os outros  cometem "exageros" nas críticas que fazem.

cristiano_1904

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Janeiro de 2020, 16:05
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 16:00
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Janeiro de 2020, 15:58
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 15:46
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Janeiro de 2020, 15:45
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 15:38
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Janeiro de 2020, 15:36
Ainda bem que um Centrista sem sal.

Reconheço os méritos que teve, principalmente na época passada e sei reconhecer os deméritos que têm na forma como a equipa joga esta época.

Sou uma gota de bom senso neste oceano que é o serbenfiquista e também bastante humilde.

A equipa já joga mal há imenso tempo. Mesmo no final da época passada já se jogava.
E esta a excepção foram os jogos bem conseguidos, que foram poucos.
Ganhou os pontos de atraso sem jogar nada, ganhou no dragão com sorte, jogadores com o Rafa, Ferro, Pizzi, Seferovic, Gabriel e Samaris, jogavam melhor devido ao menino Jesus e o único que o Lage potenciou foi o Félix (curiosamente o que tinha mais potencial).

É isto ou falta algo?

E rebateres o que foi dito?
Amigo André, eu já disse e repeti que não estamos a jogar um caralhinho mas tu não sabes reconhecer o mérito que já teve.

Isto é simples, tanto o amor como o ódio desmedido faz com as análises não sejam frias e com o mínimo de coerência.

Depois falas em rebater, quando tu só falas dos aspectos negativos.

Estás a fazer o mesmo que fizeste no tópico do Rúben.

Também já referi que o seu grande mérito foi ter posto Félix em campo, que era de longe o melhor jogador do campeonato. E foi ele que lhe deu o título.
O Rafa, Pizzi, Gabriel, Seferovic e Ferro não contribuíram também?

Até dizes que o ferro está debaixo de olho pelos grandes clubes europeus e agora fazes de esquecido.

É esse o teu espírito crítico, enaltecer até ao tutano o que não jogamos nesta época e esquecer quase completamente o que foi bem feito na época anterior.

O único feito do Lage é o Félix, curiosamente é o jogador que mais potencial tinha, ou seja, mais potencial para crescer por si próprio.

Quantos jogadores que eram olhados de lado por todos e tiveram um enorme rendimento depois do Lage entrar?
Ainda à espera da resposta...

Flak_Benficatv

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Janeiro de 2020, 15:54
Se o Benfica ganhar amanhã mais um recorde que o lage vai bater

O treinador do futebol português com mais vitórias consecutivas fora de casa no campeonato

Não vai ganhar !!

estou com esse felling  :disgust: :-X

Carminati

Citação de: GoldenState em 16 de Janeiro de 2020, 15:47
Não me convence.

Um grande a jogar desta forma rudimentar.

ehehe bem vindo

Carminati

Citação de: S1Benfica em 16 de Janeiro de 2020, 16:03
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 15:47
A juntar a tudo o que de mau tem Lage como treinador, é dos maiores yes man que me recordo. LFV quer, Lage dá .

Qual é afinal o propósito desta conta (para além da cruzada contra o Lage e o Rúben)?

Em 3 dias muita informação que será real, mas que virá de algum lado que a quer colocar cá fora.

Só mais uma questão, porque tratar sempre os outros como "calor da noite"?

A moderação não quer saber.

Um user que só critica e manda insides.

Nada estranho.

Carminati

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Janeiro de 2020, 15:39
Citação de: Chelas em 16 de Janeiro de 2020, 15:30
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Janeiro de 2020, 15:07
O Lage também deve andar a mostrar ecografias do filho a certos users daqui, para estarem constantemente acampados neste tópico a defenderem o indefensável.

Já os que passam aqui a vida acampados para dizer mal , tá tudo bem  :rir:

Vais ser sério ou não? Os mesmos que criticam aqui, pelo menos alguns, eu incluindo, tem criticado o que há para criticar, e elogiado o que há para elogiar. Quem vem para aqui estragar o tópico é quem não admite criticas, como tu, mas que depois quando o Benfica perde ou assim, já dá razão a pessoas como eu.

Andam ao sabor do vento, ou neste caso dos resultados, e depois vem para aqui com a mania que são pessoas muito convictas no que dizem.

Mas pronto, ao menos vai dando para eu me rir.

ahaha que cara de pau, mente com uma naturalidade...

Elogios  :2funny:

S1Benfica

Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 16:13
E mais, deve ser por acaso que quando chega um jogador diferenciado intelectualmente e tecnicamente, esse jogador parece um ET.
Esta equipa joga um futebol ao nível do praticado por Rui Vitória.

Ferro e Weigl e qualquer jogador que goste de ter bola e futebol de posse são automaticamente patinhos feios.

Para enaltecer um grande jogador como o Ferro é necessário rebaixar um líder do Benfica como o Rúben? Isso não faz o mínimo sentido.

Outra coisa, tu com tanta "inside information", estarás ligado directamente ao gabinete do LFV, certo? (daí conheceres também todas as suas opiniões acerca do Lage e assim, não?)

Pokrl

Empatou com o Belenenses no ano passado, tirei-lhe logo a pinta.  :disgust:

Carminati

Citação de: pedrompcosta em 16 de Janeiro de 2020, 16:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Janeiro de 2020, 15:54
Se o Benfica ganhar amanhã mais um recorde que o lage vai bater

O treinador do futebol português com mais vitórias consecutivas fora de casa no campeonato

Mas isso nada conta!

em 1 ano:

1 campeonato
1 supertaça
meias finais taça
1 lugar com 4 pontos de avanço









Carminati

Citação de: S1Benfica em 16 de Janeiro de 2020, 16:33
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 16:13
E mais, deve ser por acaso que quando chega um jogador diferenciado intelectualmente e tecnicamente, esse jogador parece um ET.
Esta equipa joga um futebol ao nível do praticado por Rui Vitória.

Ferro e Weigl e qualquer jogador que goste de ter bola e futebol de posse são automaticamente patinhos feios.

Para enaltecer um grande jogador como o Ferro é necessário rebaixar um líder do Benfica como o Rúben? Isso não faz o mínimo sentido.

Outra coisa, tu com tanta "inside information", estarás ligado directamente ao gabinete do LFV, certo? (daí conheceres também todas as suas opiniões acerca do Lage e assim, não?)

Quem lhe passa os insides já deve estar arrependido, depois de ver os delirios da personagem.

Pay peaners get monkeys.

Slbfca

Citação de: Red2802 em 15 de Janeiro de 2020, 19:31
Este tópico é de gritos.

O trabalho do Lage está condicionado pelos desequilíbrios do plantel.

Também me parece evidente que o futebol jogado também está condicionado pela fase de crescimento em que o próprio Lage se encontra como treinador.

Convinha é que o plantel fosse melhorado e que o Lage crescesse como treinador com outro tipo de condições.

Todos têm que passar para patamares superiores e o Lage não foge à regra.

Estranho era que fosse o melhor do mundo com um ano de experiência como treinador principal.

Malta a falar da qualidade do plantel do Benfica quando fim de semana após fim de semana, a jogar contra equipas com 3 ou 4M de euros de orçamento epoca nao jogamos um chavo...isso é que é de gritos.

BlankFile

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Janeiro de 2020, 15:39
Citação de: Chelas em 16 de Janeiro de 2020, 15:30
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Janeiro de 2020, 15:07
O Lage também deve andar a mostrar ecografias do filho a certos users daqui, para estarem constantemente acampados neste tópico a defenderem o indefensável.

Já os que passam aqui a vida acampados para dizer mal , tá tudo bem  :rir:

Vais ser sério ou não? Os mesmos que criticam aqui, pelo menos alguns, eu incluindo, tem criticado o que há para criticar, e elogiado o que há para elogiar. Quem vem para aqui estragar o tópico é quem não admite criticas, como tu, mas que depois quando o Benfica perde ou assim, já dá razão a pessoas como eu.

Andam ao sabor do vento, ou neste caso dos resultados, e depois vem para aqui com a mania que são pessoas muito convictas no que dizem.

Mas pronto, ao menos vai dando para eu me rir.

Por esta frase se vê o nível de hipocrisia e desonestidade intelectual desta pessoa. Estamos a falar do user que mais ódios e adorações de estimação tem e ainda manda as habituais boquinhas à arrogante como se tivesse sempre razão. A moral e o desplante deste sujeito...

Haja pachorra para tanta falsidade.

Red2802

Citação de: Slbfca em 16 de Janeiro de 2020, 16:42
Citação de: Red2802 em 15 de Janeiro de 2020, 19:31
Este tópico é de gritos.

O trabalho do Lage está condicionado pelos desequilíbrios do plantel.

Também me parece evidente que o futebol jogado também está condicionado pela fase de crescimento em que o próprio Lage se encontra como treinador.

Convinha é que o plantel fosse melhorado e que o Lage crescesse como treinador com outro tipo de condições.

Todos têm que passar para patamares superiores e o Lage não foge à regra.

Estranho era que fosse o melhor do mundo com um ano de experiência como treinador principal.

Malta a falar da qualidade do plantel do Benfica quando fim de semana após fim de semana, a jogar contra equipas com 3 ou 4M de euros de orçamento epoca nao jogamos um chavo...isso é que é de gritos.

A história do futebol em Portugal sempre foi assim. Em Portugal e em quase todo lado.

Orçamentos incomparáveis com resultados equiparáveis.

Já tivemos Benficas finalistas da Taca dos Campeões Europeus a perder seis e sete jogos no campeonato português, contra equipas que nem campo de treinos tinham.

Esse tipo de argumento cai pela base se conseguirmos ter um bocadinho de bom senso. E conhecimento, também.

O plantel do Benfica é incomparavelmente pior do que era há dez anos atrás.

Isso é que importa discutir e não mandar esses soundbitaites dos orçamentos.