Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 80 jogos (55 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (4 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Janeiro de 2020, 14:41
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Janeiro de 2020, 14:38
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Janeiro de 2020, 14:33
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Janeiro de 2020, 14:16
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Janeiro de 2020, 14:14
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 14:11
Citação de: SLBffg em 16 de Janeiro de 2020, 14:08
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 14:06
O problema do Mister Lage é que fala muito mas a nível de treino é fraco que dói.
Evolução 0 desde que pegou na equipa.

Infelizmente LFV adora-o.

As vezes fico com ideia que o ano 2019 não existiu e que passámos de 2018 a 2020

O Rui Vitória foi bi campeão e tal como o actual treinador é fraco que dói.

Foi uma promessa que fizeste hoje ? Vamos tentar incendiar o forum com frases sem sentido ?
Bem, ao que parece é um Déjà vu esquisito para ti...

Comparares o que escrevo á barbaridade que ele escreveu é algo que nao esperava de ti . E eu nao quero incendiar nada . Ja critiquei esta direçao mais do que uma vez . Tens de tirar esse manto de pureza que muitos colocam por aqui , como se quem nao pensa da mesma forma , fazem no com intençoes diferentes do que simplemente apoiar o Benfica
Nada disso, o que quero dizer é que já incendiaste o fórum algumas vezes.

Nesse aspecto talvez . Mas, este gajo percebe menos de bola que a minha mulher
Isso é verdade.

Chelas

Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 14:06
O problema do Mister Lage é que fala muito mas a nível de treino é fraco que dói.
Evolução 0 desde que pegou na equipa.

Infelizmente LFV adora-o.

A imagem do SB 2020 , Parabéns !!!

Cob92

Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 14:11
Citação de: SLBffg em 16 de Janeiro de 2020, 14:08
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 14:06
O problema do Mister Lage é que fala muito mas a nível de treino é fraco que dói.
Evolução 0 desde que pegou na equipa.

Infelizmente LFV adora-o.

As vezes fico com ideia que o ano 2019 não existiu e que passámos de 2018 a 2020

O Rui Vitória foi bi campeão e tal como o actual treinador é fraco que dói.

Quem è um bom treinador na tua cabeça ?

André Carrillo

Guardiola, Klopp, Conte, Sarri, Pochetino, Jorge Jesus, Tuchel...

Calcio

Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 14:06
O problema do Mister Lage é que fala muito mas a nível de treino é fraco que dói.
Evolução 0 desde que pegou na equipa.

Infelizmente LFV adora-o.
Mais valia continuares a sem postar.

Sempre que escreves, sai merda.  :estrelas:

Thorondor

Citação de: nfgl em 16 de Janeiro de 2020, 14:01
Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2020, 13:30
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 11:54
Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2020, 11:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Janeiro de 2020, 08:55
Este discurso de protecção dos jogadores é irritante e absolutamente lamentável. O Seferovic não tem jogado nada, ao fim de não sei quantos jogos tem um jogo que lhe corre bem e faz dois golos...portanto, a análise do treinador é desvalorizar os dez jogos em que não joga nada, para além dos golos que falha, valorizando, somente, 30 minutos onde marca dois golos. Ao contrário do que diz o treinador, os adeptos não têm que perceber nada que não tenham percebido antes relativamente ao Seferovic...não é ponta-de-lança para o Benfica. Marcar dois golos num jogo não tornam o jogador mais apto, muito menos marcar 21 ou 22 num ano em que a equipa marca 103 golos só no campeonato...além disso, o jogador está ressabiado com os adeptos, coisa que ainda faz mais confusão. Vi jogadores serem assobiados épocas inteiras na antiga Luz, já entravam queimados em campo, sem nunca responderem aos adeptos a não ser com o que jogavam...marcavam golos ou corria bem o jogo, nunca davam respostas, vibravam com os adeptos, tentavam puxá-los para o seu lado, respeitando-os, sabendo que é aos adeptos que servem e que estes são soberanos, com ou sem razão, com maior ou menor estupidez...hoje em dia, os jogadores amuam, mandam os adeptos calar-se e, ainda, se dão ao luxo de (quais meninos amuados) praticamente não festejar como quem diz "se não gostam de mim, também não tenho que gostar de aqui estar". Atitude lamentável do jogador. Atitude patética do treinador.

No fundo companheiro, o que está aqui em questão é um generation Gap.

Tu, eu e outros somos de uma geração onde se valorizavam coisas que para a geração de gajos que hoje estão na casa dos 20 anos não têm qualquer valor. Nós damos valor ao ser. Hoje dá-se mais valor ao ter e ao parecer. Nós púnhamos a qualidade acima da vontade de preferência ambas. Hoje existe a glorificação do esforçadinho. E como sempre acontece há gajos com 40s que pensam como os de 20 e gajos de 20 educados nos valores dos pais que pensam como os de 40 o que ajuda a misturar isto tudo.

O mais engraçado é que ninguém está certo nem ninguém errado. Somos todos produto dos tempos em que formamos a nossa personalidade.


Gostava de saber em que geração é que "Este discurso de protecção dos jogadores é irritante e absolutamente lamentável" é algo aceitável.

Porque os jogadores têm que ser responsabilizados em vez de lhe passarem paninhos quentes no ego. Um treinador de tomates obrigava o suiço a pedir desculpa aos adeptos por os mandar calar. Geraçãozinha snowflake. Só tem direitos e não tem deveres e ainda se acham injustiçados por tudo e por nada. Mas a culpa é da geração anterior (a minha) que os educou assim.

Mas tu precisas de um pedido de desculpas do jogador?
Estou curioso com isso.

Eu? Eu quero que o jogador se foda. Ele e todos os outros. Sou adepto do Benfica e não de jogadores.

O pedido de desculpas não era para satisfazer os adeptos mas sim ensinar alguma humildade ao jogador.

Pá gosto muito do lage em muitos aspectos, mas é demasiado xoninhas, pelo menos é isso que passa para fora.

às vezes é preciso mandar mensagens para dentro falando cá fora. eu acho que ele exagera muito quanto ao grupo e a opinião do grupo e a justiça e o caralho.

Ele é o treinador e tem que assumir as escolhas com voz grossa e não andar a "gerir o grupo" em função dos egos e do peso dos jogadores no balneário.

Thorondor

Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 14:11
Citação de: SLBffg em 16 de Janeiro de 2020, 14:08
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 14:06
O problema do Mister Lage é que fala muito mas a nível de treino é fraco que dói.
Evolução 0 desde que pegou na equipa.

Infelizmente LFV adora-o.

As vezes fico com ideia que o ano 2019 não existiu e que passámos de 2018 a 2020

O Rui Vitória foi bi campeão e tal como o actual treinador é fraco que dói.

O Lage não é "fraco que dói". Longe disso. mas não é tão bom como cheguei a acreditar. Tacticamente desiludiu-me muito

blog benficaatemorrer


André Carrillo

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Janeiro de 2020, 15:01
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 14:58
Guardiola, Klopp, Conte, Sarri, Pochetino, Jorge Jesus, Tuchel...

:police: :police:



:rir:

Há dúvidas?
JJ sabe mais de futebol numa unha do pé que Lage no corpo todo.

E, para que conste, não quero JJ de volta, apesar de já ter estado com pé e meio para regressar.

Fejsa5

Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 15:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Janeiro de 2020, 15:01
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 14:58
Guardiola, Klopp, Conte, Sarri, Pochetino, Jorge Jesus, Tuchel...

:police: :police:



:rir:

Há dúvidas?
JJ sabe mais de futebol numa unha do pé que Lage no corpo todo.

E, para que conste, não quero JJ de volta, apesar de já ter estado com pé e meio para regressar.

OH OHHHHH e o Carrillo é campeão....  e o Carrillo é campeão, e o Carrillo é campeão OHHH OHHHHHH!!!

Thorondor

Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 15:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Janeiro de 2020, 15:01
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 14:58
Guardiola, Klopp, Conte, Sarri, Pochetino, Jorge Jesus, Tuchel...

:police: :police:



:rir:

Há dúvidas?
JJ sabe mais de futebol numa unha do pé que Lage no corpo todo.

E, para que conste, não quero JJ de volta, apesar de já ter estado com pé e meio para regressar.

sabe de treino. Isso é indiscutível. De futebol sabe pouco.

cristiano_1904

Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 15:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Janeiro de 2020, 15:01
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 14:58
Guardiola, Klopp, Conte, Sarri, Pochetino, Jorge Jesus, Tuchel...

:police: :police:



:rir:

Há dúvidas?
JJ sabe mais de futebol numa unha do pé que Lage no corpo todo.

E, para que conste, não quero JJ de volta, apesar de já ter estado com pé e meio para regressar.
Pé e meio significa 7,5 unhas do pé, ou seja, já era pelo menos 7,5x melhor que o Lage.

Sem os 2,5 que falta acho que não faríamos boas competições europeias mas pelo menos tínhamos um treinador que sabe cantar músicas da Marisa como ninguém.

André Carrillo

Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2020, 15:06
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 15:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Janeiro de 2020, 15:01
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 14:58
Guardiola, Klopp, Conte, Sarri, Pochetino, Jorge Jesus, Tuchel...

:police: :police:



:rir:

Há dúvidas?
JJ sabe mais de futebol numa unha do pé que Lage no corpo todo.

E, para que conste, não quero JJ de volta, apesar de já ter estado com pé e meio para regressar.

sabe de treino. Isso é indiscutível. De futebol sabe pouco.

O que lhe quiserem chamar.
Mas é muito melhor treinador que este Lage.

PabloElMago10

O Lage também deve andar a mostrar ecografias do filho a certos users daqui, para estarem constantemente acampados neste tópico a defenderem o indefensável.

fact121

Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 15:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Janeiro de 2020, 15:01
Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 14:58
Guardiola, Klopp, Conte, Sarri, Pochetino, Jorge Jesus, Tuchel...

:police: :police:



:rir:

Há dúvidas?
JJ sabe mais de futebol numa unha do pé que Lage no corpo todo.

E, para que conste, não quero JJ de volta, apesar de já ter estado com pé e meio para regressar.
Okay, desculpa lá.
Mas isto deixou de ser uma pergunta.
Tu és burro.