Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 80 jogos (55 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (4 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tr - 17

Temos de jogar bem melhor se quisermos vencer o sporting.

A começar pela nossa fase defensiva.

Nestes últimos jogos mostramos-nos sempre demasiado permeáveis e sujeitos aos passes para as costas da nossa defesa.

E para resolver isso, não é meter a defesa a jogar em cima da área.. Convém é ter a equipa a funcionar como um bloco e a pressão tem de ser bem feita colectivamente para não permitir tantas bolas fáceis no espaço entre linha defensiva e GR.

Vimos de três vitórias bastante sofridas, o de apresentámos algumas debilidades.. e o último jogo foi de grande desgaste.

O próximo tem de ser muito bem preparado.

nfgl

Citação de: pasfomp em 16 de Janeiro de 2020, 12:09
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 12:01
Citação de: pasfomp em 16 de Janeiro de 2020, 11:56
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 11:54
Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2020, 11:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Janeiro de 2020, 08:55
Este discurso de protecção dos jogadores é irritante e absolutamente lamentável. O Seferovic não tem jogado nada, ao fim de não sei quantos jogos tem um jogo que lhe corre bem e faz dois golos...portanto, a análise do treinador é desvalorizar os dez jogos em que não joga nada, para além dos golos que falha, valorizando, somente, 30 minutos onde marca dois golos. Ao contrário do que diz o treinador, os adeptos não têm que perceber nada que não tenham percebido antes relativamente ao Seferovic...não é ponta-de-lança para o Benfica. Marcar dois golos num jogo não tornam o jogador mais apto, muito menos marcar 21 ou 22 num ano em que a equipa marca 103 golos só no campeonato...além disso, o jogador está ressabiado com os adeptos, coisa que ainda faz mais confusão. Vi jogadores serem assobiados épocas inteiras na antiga Luz, já entravam queimados em campo, sem nunca responderem aos adeptos a não ser com o que jogavam...marcavam golos ou corria bem o jogo, nunca davam respostas, vibravam com os adeptos, tentavam puxá-los para o seu lado, respeitando-os, sabendo que é aos adeptos que servem e que estes são soberanos, com ou sem razão, com maior ou menor estupidez...hoje em dia, os jogadores amuam, mandam os adeptos calar-se e, ainda, se dão ao luxo de (quais meninos amuados) praticamente não festejar como quem diz "se não gostam de mim, também não tenho que gostar de aqui estar". Atitude lamentável do jogador. Atitude patética do treinador.

No fundo companheiro, o que está aqui em questão é um generation Gap.

Tu, eu e outros somos de uma geração onde se valorizavam coisas que para a geração de gajos que hoje estão na casa dos 20 anos não têm qualquer valor. Nós damos valor ao ser. Hoje dá-se mais valor ao ter e ao parecer. Nós púnhamos a qualidade acima da vontade de preferência ambas. Hoje existe a glorificação do esforçadinho. E como sempre acontece há gajos com 40s que pensam como os de 20 e gajos de 20 educados nos valores dos pais que pensam como os de 40 o que ajuda a misturar isto tudo.

O mais engraçado é que ninguém está certo nem ninguém errado. Somos todos produto dos tempos em que formamos a nossa personalidade.


Gostava de saber em que geração é que "Este discurso de protecção dos jogadores é irritante e absolutamente lamentável" é algo aceitável.


Na geração anti floquinho de neve

Claro, claro é com essa atitude de frustrados da vida que vão longe.

Defender jogadores é ser-se coninhas :D

Nem todos podem ser homenzarrões como o Conceição.





Atitute de frustrados lol

Não é "defender jogadores". Eu pago bilhete para ver o meu clube jogar, não para ver prima-donas . É o adepto que lhe paga o salário.
Depois trazer o Conceição à baila sem qualquer justificação.

Estás apresentado

"Vão longe na vida com essa atitude de frustrado" :rir:
Raio dos millenial

Eu não pago bilhete para ir ver o Benfica jogar.
Pago bilhete para ir apoiar os meus.

E parecendo que não há uma diferença.

Aliás, convém ler algumas coisas sobre o impacto que existe jogar no seu estádio e fora, para entender o poder que o apoio do adepto tem na performance desportiva de uma equipa.

nfgl

Citação de: Androico em 16 de Janeiro de 2020, 12:33
Horas e horas a discutir o discurso do Lage, que se limitou a apoiar um jogador que, como todos sabem, necessita de estabilidade emocional.

Enfim...

O que está subjacente à discussão é muito maior que o facto do Lage ter feito o que fez.

SamuelMC

Está rouco, teve a descascar neles

Cob92

Bruno acima de tudo, è pena continuares a insistir no Seferovic quando podias ter Vinicius + Scamacca mas pronto compreendo.

Mas pede um segundo avançado pah ja que nao queres o Gaitan pede um Almada..

E um Nuno Santos ou R.Horta no lugar do Caio.

Aposta tambem no Kalaica o puto è grande central..

Carminati

Citação de: pasfomp em 16 de Janeiro de 2020, 13:01
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 12:59
Citação de: pasfomp em 16 de Janeiro de 2020, 12:57
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 12:54
Citação de: pasfomp em 16 de Janeiro de 2020, 12:52
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 12:48
Citação de: pasfomp em 16 de Janeiro de 2020, 12:43
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 12:41
Citação de: pasfomp em 16 de Janeiro de 2020, 12:40
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 12:33
Citação de: pasfomp em 16 de Janeiro de 2020, 12:29
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 12:27
Citação de: pasfomp em 16 de Janeiro de 2020, 12:17
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 12:14
Citação de: pasfomp em 16 de Janeiro de 2020, 12:09
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 12:01
Citação de: pasfomp em 16 de Janeiro de 2020, 11:56
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 11:54
Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2020, 11:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Janeiro de 2020, 08:55
Este discurso de protecção dos jogadores é irritante e absolutamente lamentável. O Seferovic não tem jogado nada, ao fim de não sei quantos jogos tem um jogo que lhe corre bem e faz dois golos...portanto, a análise do treinador é desvalorizar os dez jogos em que não joga nada, para além dos golos que falha, valorizando, somente, 30 minutos onde marca dois golos. Ao contrário do que diz o treinador, os adeptos não têm que perceber nada que não tenham percebido antes relativamente ao Seferovic...não é ponta-de-lança para o Benfica. Marcar dois golos num jogo não tornam o jogador mais apto, muito menos marcar 21 ou 22 num ano em que a equipa marca 103 golos só no campeonato...além disso, o jogador está ressabiado com os adeptos, coisa que ainda faz mais confusão. Vi jogadores serem assobiados épocas inteiras na antiga Luz, já entravam queimados em campo, sem nunca responderem aos adeptos a não ser com o que jogavam...marcavam golos ou corria bem o jogo, nunca davam respostas, vibravam com os adeptos, tentavam puxá-los para o seu lado, respeitando-os, sabendo que é aos adeptos que servem e que estes são soberanos, com ou sem razão, com maior ou menor estupidez...hoje em dia, os jogadores amuam, mandam os adeptos calar-se e, ainda, se dão ao luxo de (quais meninos amuados) praticamente não festejar como quem diz "se não gostam de mim, também não tenho que gostar de aqui estar". Atitude lamentável do jogador. Atitude patética do treinador.

No fundo companheiro, o que está aqui em questão é um generation Gap.

Tu, eu e outros somos de uma geração onde se valorizavam coisas que para a geração de gajos que hoje estão na casa dos 20 anos não têm qualquer valor. Nós damos valor ao ser. Hoje dá-se mais valor ao ter e ao parecer. Nós púnhamos a qualidade acima da vontade de preferência ambas. Hoje existe a glorificação do esforçadinho. E como sempre acontece há gajos com 40s que pensam como os de 20 e gajos de 20 educados nos valores dos pais que pensam como os de 40 o que ajuda a misturar isto tudo.

O mais engraçado é que ninguém está certo nem ninguém errado. Somos todos produto dos tempos em que formamos a nossa personalidade.


Gostava de saber em que geração é que "Este discurso de protecção dos jogadores é irritante e absolutamente lamentável" é algo aceitável.


Na geração anti floquinho de neve

Claro, claro é com essa atitude de frustrados da vida que vão longe.

Defender jogadores é ser-se coninhas :D

Nem todos podem ser homenzarrões como o Conceição.





Atitute de frustrados lol

Não é "defender jogadores". Eu pago bilhete para ver o meu clube jogar, não para ver prima-donas . É o adepto que lhe paga o salário.
Depois trazer o Conceição à baila sem qualquer justificação.

Estás apresentado

"Vão longe na vida com essa atitude de frustrado" :rir:
Raio dos millenial

Pois eu quero ver é o Benfica ganhar.

Se para isso é preciso alguém elogiar/defender um coxo qualquer, então que seja.
Ainda bem que alguém está disposto a fazer esse papel, há um bem maior em jogo.

Isto é psicologia desportiva que existe desde sempre, uns precisam de ser elogiados outros de levar na cabeça.

Quem não compreende isto vive numa realidade paralela, um lunatismo virtual...





O que diriam estes meninos sobre o 3ro anel

Enfim

Ainda bem que não são os adeptos a treinar a equipa, não é?

Comparar o treinador a adeptos...

Enfim que lunatismo.

Não estou a comparar nada. Tu não entendes, ou não queres entender.
O púlibco manifesta-se como quer. Vir fazer julgamentos porque alguém assobiou não passa da nova geração snowflake intolerante pela manifestação de ideias que vão contra os seus pseudo-ideais.

Tu é que não percebes.

"Este discurso de protecção dos jogadores é irritante e absolutamente lamentável"

Quem escreveu isto foi a criticar o treinador por defender os.. jogadores

Nada haver com adeptos.

Mas saber interpretar textos deve ser coisa de millenials.

Para mim o discurso de defesa do Seferovic já passa o razoável. Não somos cegos, toda a gente vê a atitude que tem em campo. Já chega da defesa cega, ou somos todos otários?

Temos dois avançados.

Vamos queimar um deles só porque não somos flocos de neve  :2funny:

Temos dois avançados porque quisemos ter dois avançados. A culpa é do Lage e da direção. Por isso, menos lavagem cerebral.

Sim sim o RDT é que era bom.

A atitude desse é que era boa não era? sempre a tentar integrar-se bem no grupo e no clube, certo?



Tu é que disseste que só tínhamos dois avançados e por isso temos de proteger. Lol

E não foi sempre elogiado o RDT?

Agora se quis fugir na primeira oportunidade...



Como o Seferovic não.
Assim como o Zivkovic.

Se fosse coerente. Mas não é


Tratar todos por igual até porque são todos iguais.

Enfim.

Não é verdade. Não tratou todos por igual. É ver as declarações no pós jogo na Covilhã .

Este é discurso para a bancada. À qual eu não aceito porque me vou manifestar sempre que um jogador tiver o tipo de atitude do Seferovic. Ou do RdT. Ou doutro não empenhado qualquer

???

Não consegues mesmo interpretar o que se escreve.

Deve ser coisa de geração.

nfgl

Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2020, 13:30
Citação de: Carminati em 16 de Janeiro de 2020, 11:54
Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2020, 11:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Janeiro de 2020, 08:55
Este discurso de protecção dos jogadores é irritante e absolutamente lamentável. O Seferovic não tem jogado nada, ao fim de não sei quantos jogos tem um jogo que lhe corre bem e faz dois golos...portanto, a análise do treinador é desvalorizar os dez jogos em que não joga nada, para além dos golos que falha, valorizando, somente, 30 minutos onde marca dois golos. Ao contrário do que diz o treinador, os adeptos não têm que perceber nada que não tenham percebido antes relativamente ao Seferovic...não é ponta-de-lança para o Benfica. Marcar dois golos num jogo não tornam o jogador mais apto, muito menos marcar 21 ou 22 num ano em que a equipa marca 103 golos só no campeonato...além disso, o jogador está ressabiado com os adeptos, coisa que ainda faz mais confusão. Vi jogadores serem assobiados épocas inteiras na antiga Luz, já entravam queimados em campo, sem nunca responderem aos adeptos a não ser com o que jogavam...marcavam golos ou corria bem o jogo, nunca davam respostas, vibravam com os adeptos, tentavam puxá-los para o seu lado, respeitando-os, sabendo que é aos adeptos que servem e que estes são soberanos, com ou sem razão, com maior ou menor estupidez...hoje em dia, os jogadores amuam, mandam os adeptos calar-se e, ainda, se dão ao luxo de (quais meninos amuados) praticamente não festejar como quem diz "se não gostam de mim, também não tenho que gostar de aqui estar". Atitude lamentável do jogador. Atitude patética do treinador.

No fundo companheiro, o que está aqui em questão é um generation Gap.

Tu, eu e outros somos de uma geração onde se valorizavam coisas que para a geração de gajos que hoje estão na casa dos 20 anos não têm qualquer valor. Nós damos valor ao ser. Hoje dá-se mais valor ao ter e ao parecer. Nós púnhamos a qualidade acima da vontade de preferência ambas. Hoje existe a glorificação do esforçadinho. E como sempre acontece há gajos com 40s que pensam como os de 20 e gajos de 20 educados nos valores dos pais que pensam como os de 40 o que ajuda a misturar isto tudo.

O mais engraçado é que ninguém está certo nem ninguém errado. Somos todos produto dos tempos em que formamos a nossa personalidade.


Gostava de saber em que geração é que "Este discurso de protecção dos jogadores é irritante e absolutamente lamentável" é algo aceitável.

Porque os jogadores têm que ser responsabilizados em vez de lhe passarem paninhos quentes no ego. Um treinador de tomates obrigava o suiço a pedir desculpa aos adeptos por os mandar calar. Geraçãozinha snowflake. Só tem direitos e não tem deveres e ainda se acham injustiçados por tudo e por nada. Mas a culpa é da geração anterior (a minha) que os educou assim.

Mas tu precisas de um pedido de desculpas do jogador?
Estou curioso com isso.

alsohugo

Citação de: nfgl em 16 de Janeiro de 2020, 13:58
Citação de: Androico em 16 de Janeiro de 2020, 12:33
Horas e horas a discutir o discurso do Lage, que se limitou a apoiar um jogador que, como todos sabem, necessita de estabilidade emocional.

Enfim...

O que está subjacente à discussão é muito maior que o facto do Lage ter feito o que fez.

O problema é o gajo chamar-se Seferovic. Se fosse outro vic, tipo, sei lá, Zivkovic, estava tudo a bater palmas.

Toronto_SLB


Carminati

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Janeiro de 2020, 14:03
Muito bem na CI, como normal.

Espera 2 minutos que já aparecem aí os do costume a criticar.


André Carrillo

O problema do Mister Lage é que fala muito mas a nível de treino é fraco que dói.
Evolução 0 desde que pegou na equipa.

Infelizmente LFV adora-o.

Kurt Cobain 10

Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 14:06
O problema do Mister Lage é que fala muito mas a nível de treino é fraco que dói.
Evolução 0 desde que pegou na equipa.

Infelizmente LFV adora-o.
lol

SLBffg

Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 14:06
O problema do Mister Lage é que fala muito mas a nível de treino é fraco que dói.
Evolução 0 desde que pegou na equipa.

Infelizmente LFV adora-o.

As vezes fico com ideia que o ano 2019 não existiu e que passámos de 2018 a 2020

Carminati

Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 14:06
O problema do Mister Lage é que fala muito mas a nível de treino é fraco que dói.
Evolução 0 desde que pegou na equipa.

Infelizmente LFV adora-o.

Ehehe

Classico troll que se alimenta de notificações.