Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Vou esperar para ver mais para emitir opiniao .

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 01 de Setembro de 2018, 13:19
Jogámos um excelente futebol, nota-se muito trabalho e dedo do treinador.

É também um treinador em formação ainda, com tempo irá certamente evoluir na forma como mexe na equipa.
enquanto houve pernas estivemos bem e faltou somente maior objectividade para fazer mais golos.

Atlas1

Bom futebol.
Futebol vertical, mas à equipa nao foi eficaz.
A continuar assim vai ser uma época tranquila.
Hoje demorou muito a mexer no meio campo.

BlankFile

10 pontos nos primeiros 4 jogos, sendo que hoje foi gamado e poderiam perfeitamente ser 12 pontos. Mas enfim...

Bom início de Campeonato. Espero que o Benfica B garanta rapidamente a manutenção. A este ritmo, vai conseguir.

daniel.gomes

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2018, 22:35
10 pontos nos primeiros 4 jogos, sendo que hoje foi gamado e poderiam perfeitamente ser 12 pontos. Mas enfim...

Bom início de Campeonato. Espero que o Benfica B garanta rapidamente a manutenção. A este ritmo, vai conseguir.

Mais que os pontos, é o futebol jogado e a ideia de jogo.
Tirando o jogo com o Mafra, todos os outros foram muito bons.
É bom ter alguém que perceba da coisa, num cargo tão específico.

adeptoBancada

O que vou dizer é pura especulação, sem saber se tem alguma ponta de verdade, ou apenas imaginação minha. Digo isto com a percepção que tenho.

Parece-me que o Lage está preocupado em resultados. Que quer que o Benfica B seja campeão. Que está mais preocupado com a carreira dele do que a evolução dos jogadores. Digo isto pela utilização das equipas. Os mesmos 11, a reticiencia em fazer substituiçoes. O Lage já tem experiência de premiership, mesmo se adjunto, parece-me que a vinda para a B, tem mais como motivação o facto de poder fazer um brilharete e catapultar a carreira para a 1 liga.

Dito isto estou contente com a forma como a equipa está a jogar. Mas há certas decisões que me custam a entender. Acho que há jogadores que deviam ter mais tempo para o seu crescimento. Dantas, Nuno Santos, Pedro Álvaro. Só consigo explicar isto à luz resultadista.

Mas aceito que a minha percepção esteja errada, ou haja motivos desconhecidos que possam justificar estas decisões.

Cob92

Citação de: tfouto em 02 de Setembro de 2018, 17:22
O que vou dizer é pura especulação, sem saber se tem alguma ponta de verdade, ou apenas imaginação minha. Digo isto com a percepção que tenho.

Parece-me que o Lage está preocupado em resultados. Que quer que o Benfica B seja campeão. Que está mais preocupado com a carreira dele do que a evolução dos jogadores. Digo isto pela utilização das equipas. Os mesmos 11, a reticiencia em fazer substituiçoes. O Lage já tem experiência de premiership, mesmo se adjunto, parece-me que a vinda para a B, tem mais como motivação o facto de poder fazer um brilharete e catapultar a carreira para a 1 liga.

Dito isto estou contente com a forma como a equipa está a jogar. Mas há certas decisões que me custam a entender. Acho que há jogadores que deviam ter mais tempo para o seu crescimento. Dantas, Nuno Santos, Pedro Álvaro. Só consigo explicar isto à Luz resultadista.

Lage > taco de baseball > Renato Paiva

adeptoBancada

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2018, 17:23

Dito isto estou contente com a forma como a equipa está a jogar. Mas há certas decisões que me custam a entender. Acho que há jogadores que deviam ter mais tempo para o seu crescimento. Dantas, Nuno Santos, Pedro Álvaro. Só consigo explicar isto à Luz resultadista.

Taco de baseball?

Cob92

Citação de: tfouto em 02 de Setembro de 2018, 17:25
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2018, 17:23

Taco de baseball?

Referencia a entrevista do Paiva aonde disse que os 'resultadistas' vao ao taco de baseball com ele porque gosta de futebol bonito em prioridade

Jeremy

O Lage voltou porque sabe que pode vir a ser treinador principal no Benfica depois da B.
Para mim o caminho é esso. Formar jogadores e treinadores para a equipa A

RedEagleNN

O início foi excelente. Vamos começar a ver outros jogadores nos próximos jogos, é normal. Também vamos ter maus jogos e provavelmente ser goleados. Faz tudo parte.

Mas se a equipa continuar a jogar assim, vão evoluir todos muito mais.

george 20

Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2018, 23:51
O Lage voltou porque sabe que pode vir a ser treinador principal no Benfica depois da B.
tb acho o mesmo....
Por isso a que ele neste momento pouco ou nada muda no 11... sabe que quando chegar a hora tem um nucleo duro para levar com ele... a conhecer bem os seus metodos de trabalho e com mt qualidade

Flavius Julius

Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2018, 23:51
não acredito nesta hipótese, aposta num treinador sem provas dadas numa liga principal

Tiago_I_

Citação de: LA Lakers em 01 de Setembro de 2018, 13:19
A equipa joga bem futebol, não há dúvidas.

A grande dúvida é porque as subs são sempre as mesmas. Parece que traz as subs feitas de casa e não sabe ler o jogo.

Beny e Keaton ficaram sem fulgor e deviam ter sido substituídos. Perdemos o meio campo e o domínio do jogo porque não houve coragem de colocar o Dantas ou Nuno Santos a jogar no meio.

Concordo em absoluto mas há que dizer que não tinha nenhum médio de cariz mais defensivo no banco no ultimo jogo.

Tanto Dantas como Nuno Santos são médios ofensivos, tinha dado jeito um Guga no banco para entrar e tentar controlar o jogo.

A rever o capitulo das substituições mas para já estou a gostar muito do futebol jogado.

Falta dar mais minutos ao Dantas, ao Pedro Alvaro e ao Umaro....