Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

cyenz

Continuo a achar que deveria ter oportunidade até ao final da época e dependendo da sua performance quiçá ficar para o ano seguinte.

24-7SLB

Tr - 17

Vêm aí jogos difíceis.

Não acredito que o Bruno mexa muito na equipa. O mais provável é mesmo manter o onze base, e talvez vá introduzindo algo novo com as substituições.

Mas é fundamental mudar a maneira de jogar. O espaço interior tem de voltar a ser uma opção para as nossas jogadas de ataque. Tacitamente há muito por onde melhorar.

Acredito também que vá dar hipóteses a alguns dos proscritos de RV, desde que não tenham guia de marcha.

E ajustes do plantel em Janeiro.. Talvez os empréstimos de Lema e de um avançado, e saida de Samaris se não contar para o treinador. De resto, aidanda temos 4 competições para jogar, precisamos de manter soluções.

As taças são uma possibilidade. O campeonato é improvável, mas há que lutar.

Muito boa sorte Bruno. O0

24-7SLB

Citação de: bSY em 04 de Janeiro de 2019, 12:48
Citação de: Troglodite em 04 de Janeiro de 2019, 12:46
Citação de: martins-ric em 04 de Janeiro de 2019, 12:43
Um gajo às vezes até perde a noção do quão deslocado do adepto comum é a maior parte dos users deste fórum. Hoje ao chegar à empresa apercebo-me que nenhum dos meus colegas de trabalho (Benfiquistas e portistas, essencialmente) sabia, até hoje, quem é o Bruno Lage.

Não admira que continuasse a haver 45 mil pacóvios a bater palminhas nas bancadas e a acreditar sabe-se lá bem no quê.

Diga-se que é normal. Bruno Lage tem 4 meses de futebol profissional.

De resto andou pela formação e a ser adjunto. Nada demais. Não tem curriculo para o Benfica. Talvez daqui a uns anos. Ainda tem muito a provar, especialmente na parte da gestão de egos.
Que currículo tinha um Guardiola antes dos AA Barça?
O que importa é a competência e mentalidade. Parece a conversa dos jogadores jovens que nao podem jogar por nao terem experiencia. Lel. Há qualidade bota pa dentro.
Citação de: Troglodite em 04 de Janeiro de 2019, 12:46
Citação de: martins-ric em 04 de Janeiro de 2019, 12:43
Um gajo às vezes até perde a noção do quão deslocado do adepto comum é a maior parte dos users deste fórum. Hoje ao chegar à empresa apercebo-me que nenhum dos meus colegas de trabalho (Benfiquistas e portistas, essencialmente) sabia, até hoje, quem é o Bruno Lage.

Não admira que continuasse a haver 45 mil pacóvios a bater palminhas nas bancadas e a acreditar sabe-se lá bem no quê.

Diga-se que é normal. Bruno Lage tem 4 meses de futebol profissional.

De resto andou pela formação e a ser adjunto. Nada demais. Não tem curriculo para o Benfica. Talvez daqui a uns anos. Ainda tem muito a provar, especialmente na parte da gestão de egos.

O Quique era cá um gestor de egos que vou te contar...
O JJ era cá um gestor de egos que vou te contar...
O Rui Vitória era cá um gestor de egos que vou te contar...

The_Riggs

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 13:35
Citação de: eibaz em 04 de Janeiro de 2019, 13:30
Tvi diz que ficará mais 3/4 semanas como treinador.
Se isto acontecer irá jogar contra:

Rio Ave (C)
Santa Clara (F)
Guimarães (F) Taça de Portugal
Guimarães (F)
Porto (N) Taça da Liga
Braga/Sporting (N) Taça da Liga

Jogos dificilimos e decisivos. Se conseguir ter sucesso nestes jogos, por mim, ficava até ao final da época e quem sabe até podiera assinar contrato definitvo para os próximos anos O0

isso resolve-se desta forma:
VVVVVV

só escreveste www, falta o resto do site  :rua:

SLBRulez

Não acredito que faça uma revolução porque muito provavelmente só deve fazer este jogo.

E estamos a falar de muitos poucos dias de trabalho. Acredito que possa mexer em um jogador ou outro mas não mais que isso.

MDourado

Lage o que é que achas disto?

Eu apostava e insistia num triângulo de meio campo:

Fejsa

Zivkovic          Krovinovic

E na frente:

Sálvio (Pizzi)                                       Cervi/Rafa

Jonas

Esta era a minha equipa do futuro (Próximo)

VivaoBenfica

Boa sorte.

Esperemos que aproveite e potencie a qualidade de jogadores como Corchia, Ferreyra e Castillo que podem ser muito importantes na segunda metade da época.

kramxel²

Citação de: cyenz em 04 de Janeiro de 2019, 13:41
Continuo a achar que deveria ter oportunidade até ao final da época e dependendo da sua performance quiçá ficar para o ano seguinte.

Porque melhor que despachar um medíocre, é continuar com ele ad eternum.

Imortal10

Citação de: MDourado em 04 de Janeiro de 2019, 14:07
Lage o que é que achas disto?

Eu apostava e insistia num triângulo de meio campo:

Fejsa

Zivkovic          Krovinovic

E na frente:

Sálvio (Pizzi)                                       Cervi/Rafa

Jonas

Esta era a minha equipa do futuro (Próximo)

O Pizzi podia era ir dar uma perninha ao banco da equipa b

Francescoli

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Janeiro de 2019, 14:07
Boa sorte.

Esperemos que aproveite e potencie a qualidade de jogadores como Corchia, Ferreyra e Castillo que podem ser muito importantes na segunda metade da época.

E ressuscitar o Taarabt.

kramxel²

Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 14:16
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Janeiro de 2019, 14:07
Boa sorte.

E ressuscitar o Taarabt.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: