Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fabio G.

Até poderia ser algo assim:

Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Krovinovic
João Félix
Zivkovic
Castillo

nikas

Sem mudar muito, e se meter algo como isto, já fico muito contente.

Vlacho
Crochia
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovi
Ziv
Gedson/Pizzi
Félix/Castillo
Ferreyra

Kurt Cobain 10

Ele que seja arrojado e dê oportunidade de alguns miúdos da equipa  B se mostrarem como o Florentino e Jota.

cipri_slb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2019, 12:23
Ele que seja arrojado e dê oportunidade de alguns miúdos da equipa  B se mostrarem como o Florentino e Jota.

Vocês são malucos em acreditar que ele em dois dias vai provocar uma revolução.

Vai ser um 11 dentro daquilo que o RV fazia, com 1 ou duas alterações.

ChEsTeR

não acredito que faça grandes mudanças no 11

Kurt Cobain 10

Não estou a dizer no 11 inicial. Convoca los e levá-los para o banco.

omgjh

Põe o Krovinovic no lugar de Pizzi, de resto paz como entenderes.

martins-ric

Um gajo às vezes até perde a noção do quão deslocado do adepto comum é a maior parte dos users deste fórum. Hoje ao chegar à empresa apercebo-me que nenhum dos meus colegas de trabalho (Benfiquistas e portistas, essencialmente) sabia, até hoje, quem é o Bruno Lage.

Não admira que continuasse a haver 45 mil pacóvios a bater palminhas nas bancadas e a acreditar sabe-se lá bem no quê.

merlim

Naturalmente que não vai haver grandes alterações nos convocados. Agora em termos de jogo acredito que sim, vão existir mudanças.

Troglodite

Citação de: martins-ric em 04 de Janeiro de 2019, 12:43
Um gajo às vezes até perde a noção do quão deslocado do adepto comum é a maior parte dos users deste fórum. Hoje ao chegar à empresa apercebo-me que nenhum dos meus colegas de trabalho (Benfiquistas e portistas, essencialmente) sabia, até hoje, quem é o Bruno Lage.

Não admira que continuasse a haver 45 mil pacóvios a bater palminhas nas bancadas e a acreditar sabe-se lá bem no quê.

Diga-se que é normal. Bruno Lage tem 4 meses de futebol profissional.

De resto andou pela formação e a ser adjunto. Nada demais. Não tem curriculo para o Benfica. Talvez daqui a uns anos. Ainda tem muito a provar, especialmente na parte da gestão de egos.

bSY

Citação de: Troglodite em 04 de Janeiro de 2019, 12:46

De resto andou pela formação e a ser adjunto. Nada demais. Não tem curriculo para o Benfica. Talvez daqui a uns anos. Ainda tem muito a provar, especialmente na parte da gestão de egos.
Que currículo tinha um Guardiola antes dos AA Barça?
O que importa é a competência e mentalidade. Parece a conversa dos jogadores jovens que nao podem jogar por nao terem experiencia. Lel. Há qualidade bota pa dentro.

tiago177

danny82

Citação de: merlim em 04 de Janeiro de 2019, 12:45
Naturalmente que não vai haver grandes alterações nos convocados. Agora em termos de jogo acredito que sim, vão existir mudanças.

A existirem será apenas pela vontade e atitude dos jogadores. É impossível qualquer treinador do mundo conseguir implementar ideias em apenas 2 dias...

nikas

É bom, é bom! Siga.

Farto de Currículos da treta.

Troglodite

Citação de: bSY em 04 de Janeiro de 2019, 12:48

Que currículo tinha um Guardiola antes dos AA Barça?
O que importa é a competência e mentalidade. Parece a conversa dos jogadores jovens que nao podem jogar por nao terem experiencia. Lel. Há qualidade bota pa dentro.

Eu não digo isso, o que eu digo é que é um tiro no escuro. E com o Benfica não se podem dar tiros no escuro.

O Guardiola se não me engano tinha acabado de ganhar a segunda liga com a equipa B. Era um historico do clube tendo sido capitão muitas vezes e o seu futebol como jogador já mostrava uma inteligência acima do normal. Além disso estava habituado a conviver em grandes balneários cheios de egos.

É incomparável. No máximo é comparavel ao Julian Nagelsmann, que também foi um tiro no escuro com muito sucesso, mas o Hoffenheim não tem a mesma pressão que um Benfica.