Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Janeiro de 2019, 18:13
Pelo que vi do Lage esta época, a equipa parece ter uma grande coesão defensiva, não se vê praticamente lances perigosos em bola corrida na área do Benfica, só mesmo de bola parada. A equipa posiciona-se muito bem defensivamente e cobre todos os espaços. (2 defesa menos batida do campeonato e o Florentino a cortar bolas come quem come tremoços). A nível atacante não temos muitos golos, mas criamos muitas oportunidades. Provavelment se tivesse um avançado como deve ser e não o Sapo, a história era outra.
Mas o Florentino ajuda muito.

220373

Só peço que a puta da bola não ande a rodar de jogador em jogador a 10 à hora. Se não mudar isto não interessa quem joga

marcosantos

está tudo com uma fé neste treinador mas à primeira derrota ligam logo o assador.

rppc

Tenho a certeza que já no domingo vamos ver uma equipa e uma estratégia muito mais bem montadas.

marcosantos

Citação de: Livrinhos em 04 de Janeiro de 2019, 17:59
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2019, 17:55
Citação de: Aslio em 04 de Janeiro de 2019, 17:54
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2019, 17:51
Citação de: Soundwave em 04 de Janeiro de 2019, 17:10
Era bom que muitos users daqui tivessem bom senso antes de começar a criticar o Lage pelo 11 do próximo jogo, nenhum treinador iria operar uma revolução em nada. Muito provavelmente o 11 será parecido aos que temos tido, e até mesmo a forma de jogar. Não se tira quase 4 anos de pouquíssimo treino do organismo em 3 dias.

A atitude global da equipa, essa, eu espero que seja diferente.

MEsmo . É melhor não mudar o onze que tem jogado muito bem , não vá alguma coisa piorar.
O maior problema era o treinador, que já foi à vida dele. O segundo maior problema é o estado mental dos jogadores e as rotinas de "treino" a que estavam sujeitos, ou seja, zero, nada, rien.

Mais que quem joga ou não já neste próximo jogo, o importante é que o Lage consiga implementar uma ou outra ideia nos jogadores ou, pelo menos, motivá-los.

Não espero grandes alterações, nem espero que Castillo, Ferreyra ou Corchia sejam titulares, porque não têm sequer ritmo de jogo...

Já eu acho que a maior herança do Lage seria acabar com os Almeidas e Seferovic's já.

Não vai fazer isso, é óbvio.

Quanto muito fará regressar alguns proscritos como Castillo e Ferreyra. Até porque com o dossier treinador na mesa, o mais certo é nem aquecer o lugar, e as indicações devem ser para não mexer muito.

tem que convocar um desses avançado no banco com o jonas castigado

Barolas

Citação de: marcosantos em 04 de Janeiro de 2019, 18:23
está tudo com uma fé neste treinador mas à primeira derrota ligam logo o assador.

Os sem noção sim,acredito que sim.

ivanslb1990

Primeiro com o tempo que vai ter com os jogadores 2 dias , não vão conseguir implementar nada , para mim domingo e como rv tivesse ainda no banco !

O que quero é que ele pegue nos jogadores afastados pelo rv .. castilho , ferreya , Corchia  etc ... e que fale com eles e que lhes de uma oportunidade

riccky

a insistência no Benny deixa-me um bocado de pé atrás! só mesmo por isso! (para quem não sabe , o Benny é o Pizzi da B. Joga sempre!!!!)

Fenómeno

Aposto um testiculo como vai colocar a equipa em 4-4-1-1 com o Felix atrás do Seferovic!

Depois citem!

loftarasa

6 ou 7 jogos em Janeiro. O homem pouco tempo vai ter para fazer algo...

Red_Soul

marcosantos

Citação de: Fenómeno em 04 de Janeiro de 2019, 18:48
Aposto um testiculo como vai colocar a equipa em 4-4-1-1 com o Felix atrás do Seferovic!

Depois citem!

vai ser então vlacho, almeida, ruben dias, jardel, grimaldo, fejsa, gedson, pizzi, zivkovic, felix e seferovic

pedr0

Citação de: rppc em 04 de Janeiro de 2019, 18:23
Tenho a certeza que já no domingo vamos ver uma equipa e uma estratégia muito mais bem montadas.

Vais ver mais do mesmo, a unica coisa que pode e acredito que mude e a atitude. Nao esquecer que ele sobe e tem 1 ou 2 treinos no maximo com a equipa! Nao da para nd! Foi o treino de hj e amanha..

slb_always

Citação de: CM4fan em 04 de Janeiro de 2019, 17:45
Como é que alguém sem estar sob o efeito de estupefacientes consegue sugerir que o Alfa jogue no lugar do Fejsa... É algo que nunca conseguirei entender.

Não estou sob o efeito de estupefacientes amigo e além do mais o Fejsa é um dos meus jogadores preferidos..

No entanto, ele este ano tem estado aquém do seu nivel e todos sabemos que pouco ou nada dá em termos ofensivos. Acho que Alfa tem potencial para fazer o mesmo defensivamente que faz Fejsa e ofensivamente faz muito mais, por exemplo, este ano já marcou 2 golos com muito menos minutos jogados. Quando foi a última vez que o sérvio fez um golo ? Acho que Alfa merece uma oportunidade, e aliás, Fejsa também merece descansar..

Acho que não é assim tão descabido.. Um abraço

rudra28

Bruno Lage, novo treinador do Benfica, já tem equipa técnica definida. O sucessor de Rui Vitória no comando técnico das águias contará com quatro elementos, dois deles a transitarem com ele da equipa B.

Alexandre Silva, preparador físico, e Fernando Ferreira, responsável pelos guarda-redes, acompanham Bruno Lage da equipa secundária. Da equipa técnica do Benfica permanecem o adjunto Minervino Pietra e Marco Pedroso, responsável pela observação de adversários.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/766769