Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Almeida92

Citação de: Transformer em 06 de Janeiro de 2019, 16:23
Cervi e Salvio.

Mais um da "estrutura".

Daqui não vem grande coisa.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Cum crl :rir:

pguerreiro

Tenham juízo, já temos o 4-4-2 e o Félix onde rende mais, estruturalmente nada a apontar.

arfm14

KKK24

Citação de: matadu em 06 de Janeiro de 2019, 16:36
Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 16:34
Foda-se, o homem tem dois treinos com a equipa. Dois.

Que histeria absurda.

E ainda assim foi capaz de tirar o Zivkovic, que tem sido titular e dos melhores do Benfica.

A histéria vem daí, e compreende-se.
Não, não se compreende. O jogo ainda nem começou

Mittelstürmer

Corchia na bancada, Ferreyra, Castillo, Zivko e Krovi no banco? aaahm.. vamos lá ver se não é para levares um chuto no cú já hoje! Ao menos o 442, com Félix no meio, vamos lá ver no que dá, eu quero é ver futebol! Carrega Benfica!

Survivor

Os dois argentinos não a titular não me choca, o Lage quer gajos que defendam quando os laterais subirem.

Esperem pela segunda parte, aposto que Gedson e Zivkovic vão entrar no maximo aos 70'.

daniel.gomes

Está mesmo a dizer não quero ficar está mais que visto.

matadu

Citação de: KKK24 em 06 de Janeiro de 2019, 16:47
Citação de: matadu em 06 de Janeiro de 2019, 16:36
Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 16:34
Foda-se, o homem tem dois treinos com a equipa. Dois.

Que histeria absurda.

E ainda assim foi capaz de tirar o Zivkovic, que tem sido titular e dos melhores do Benfica.

A histéria vem daí, e compreende-se.
Não, não se compreende. O jogo ainda nem começou

Está bem.

Godescalco

Isto vai ser uma lição bem dura para quem anda a romancear toda esta história do interino.

Espero que corra tudo bem e que o próximo treinador venha o quanto antes.

Tr - 17

É normal.. vai experimentar.

Para já, joga com o Felix na posição 10, a dar apoio ao Seferovic.

Podia jogar assim e ter mantido o Zivkovic em campo, mas pronto.

Como muitas vezes vamos estar em 4-4-2, o meio-campo também ficaria melhor com o Gédson, que acabará por ir a jogo visto que o Pizzi não aguenta para lá dos 60 min. E já sabemos que será Fejsa contra o mundo.

Em todo o caso, quero ver é novas ideias dentro do campo. A começar com o jogo interior que praticamente deixou de existir com o RV.

Sr_Benfiquista_91

Acalmem-se lá um bocadinho. Estavam à espera que depois de 2 treinos mudasse metade da equipa?
Vamos ver o que o jogo nos vai mostrar e depois critica-se ou não.

IloveSLB2014

Citação de: daniel.gomes em 06 de Janeiro de 2019, 16:51
para quem teve atento a várias flash interviews do Bruno Lage na equipa B quando lhe foi perguntado se queria ser treinador da equipa A, deu sempre a entender que se sente bem como treinador de formação e não quer os palcos mediáticos que o treinador da equipa principal do Benfica é obrigado a estar

Alento

Citação de: Survivor em 06 de Janeiro de 2019, 16:50
Os dois argentinos não a titular não me choca, o Lage quer gajos que defendam quando os laterais subirem.

Esperem pela segunda parte, aposto que Gedson e Zivkovic vão entrar no maximo aos 70'.

Sempre fui grande fã do Salvio e sempre achei que o Ziv tinha pouco compromisso e intensidade.

Ultimamente acho o contrário.

Se o Lage queria alguém que defendesse esse alguém era o Ziv...

Quanto ao Cervi, ajuda muito a defender é verdade, mas de cada vez que centra morrem 2 peixes palhaços bébés...

Red Men

Por alguns User´s o coitado ainda nem se estreou e já o estão a "queimar". Enfim

daniel.gomes

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2019, 16:54
Citação de: daniel.gomes em 06 de Janeiro de 2019, 16:51
para quem teve atento a várias flash interviews do Bruno Lage na equipa B quando lhe foi perguntado se queria ser treinador da equipa A, deu sempre a entender que se sente bem como treinador de formação e não quer os palcos mediáticos que o treinador da equipa principal do Benfica é obrigado a estar

Para quem está atento, percebe que ele disse isso uma única vez. Numa altura em que o Benfica até tinha treinador.