Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adepto645

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Janeiro de 2019, 09:55
Citação de: eibaz em 07 de Janeiro de 2019, 00:06
https://streamable.com/3zmm0

A maneira como o Bruno Lage dá indicações e motiva um jogador  :)

E andava o prof.arnaldo de tablet na mão  :estrelas:

Vá lá para dentro e seja ofensivo.

Não consigo deixar de me rir sempre que leio isso. Talvez devesse chorar...

.:VMPT:.

Citação de: Boddicker em 07 de Janeiro de 2019, 10:50
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Janeiro de 2019, 09:16
Entre Castro e Lage, não vejo grande diferença... Perfil muito idêntico... Fazem bom balneário, percebem muito de formação e de futebol, mas não têm uma personalidade forte, uma personalidade que só por si imponha respeito...

Um treinador assim chega para o tal Benfica europeu?

Tenho as minhas dúvidas.

Para já, Bruno Lage ficava até fim da época.

Não sei em que te baseias pra dizer que o Lage não tem personalidade forte. Pareceu-me o contrário na CI de oontem. Primeira CI a este nível, numa posição fragilizada e ainda teve tempo de por os jornalistas em sentido, com um discurso coerente.

Baseio-me no que vejo é nos meus conhecimentos sobre avaliação do perfil de cada um. Na minha profissão faço isso regularmente.... E dei apenas uma opinião...

Camisola_20

Citação de: Boddicker em 07 de Janeiro de 2019, 10:53
Só temos a ganhar com a sua continuidade. Esta época era uma época perdida, se correr mal procuramos ai sim um treinador.

Agora imaginem ganharmos as duas taças e fazer uma gracinha na Liga Europa? Ganhavamos um treinador para o próximo ano.

Ainda por cima, se sair agora para vir um Luis Castro qualquer era uma bazucada nos pés.

Só aceitaria que saisse agora por alguém com estatuto de um Mourinho
A sair tem que ser para chegar um nome de qualidade inequívoca e alguém que empolga as massas.

Não se pode passar do Lage para Castro.

Nem para Rui Faria a meu ver.

O Lage se continua a mostrar serviço so pode voltar à B se for para chegar o treinador para mexer com o Benfica porque se não for, esse treinador para mim é o Lage.

Ja agora, porque parece ter aqui conta, um abraço e o desejo de muito sucesso. As vezes so é preciso uma oportunidade porque a sorte é quase secundaria para quem tem a qualidade que tens.

bSY

Hoje em dia personalidade forte = ser um cabrão nojento sem princípios à caoceiçao.

Tipos que falem de bola como este senhor falou ontem são bananas

Aslio

Citação de: bSY em 07 de Janeiro de 2019, 10:58
Hoje em dia personalidade forte = ser um cabrão nojento sem princípios à caoceiçao.

São os valores desta sociedade...

Boddicker

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Janeiro de 2019, 10:57
Citação de: Boddicker em 07 de Janeiro de 2019, 10:50
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Janeiro de 2019, 09:16
Entre Castro e Lage, não vejo grande diferença... Perfil muito idêntico... Fazem bom balneário, percebem muito de formação e de futebol, mas não têm uma personalidade forte, uma personalidade que só por si imponha respeito...

Um treinador assim chega para o tal Benfica europeu?

Tenho as minhas dúvidas.

Para já, Bruno Lage ficava até fim da época.

Não sei em que te baseias pra dizer que o Lage não tem personalidade forte. Pareceu-me o contrário na CI de oontem. Primeira CI a este nível, numa posição fragilizada e ainda teve tempo de por os jornalistas em sentido, com um discurso coerente.

Baseio-me no que vejo é nos meus conhecimentos sobre avaliação do perfil de cada um. Na minha profissão faço isso regularmente.... E dei apenas uma opinião...

Do que vi até agora não me parece nada que o Lage não tenha personalidade forte... veremos.

pevmac

Citação de: joao_manike em 07 de Janeiro de 2019, 10:55
Com o calendário fodidíssimo que temos este mês, espero alguma rotatitvidade. Krovinovic, Gedson, Zivkovic, Castillo, Ferreyra, Gabriel depois ainda vem o Rafa. Boas opções para irem jogando. São todos importantes.

Com o bombo íamos continuar a jogar de 3 em 3 dias a derreter Pizzi, Jonas, Gedson...

É notória a falta de opções para a defesa. Contratar um DD, um DC e um DE é absolutamente vital.

Temos de uma defesa de manteiga e conpletamente assassinada defensivamente pelo bombo.

E já agora, um trinco! Fejsa está esgotadíssimo (quantas vezes se viu em "aranhas" para acompanhar que entrava pelo meio, com hipótese de visar a nossa baliza?)...Florentino lá para dentro! Urgente!!!

Meio_metro

Portugal no seu melhor... Personalidade forte é tratar mal o pessoal e não ter educação....

Um gajo educado é um fraco e se um dia fala mais alto é o fim do mundo porque não respeita ninguém....

As beatas podem tratar tudo abaixo de cão que são frontais por isso tudo bem...

Morgan

Citação de: Cor_rubrum em 06 de Janeiro de 2019, 21:30
Sobre JJ.
Ouviram ontem o Diamantino na TVI24 a revelar uma pérola do mestre?

"ELE MANDAVA OS SEGURANÇAS FECHAR AS PERSIANAS DOS QUARTOS DOS PUTOS PARA NÃO VEREM OS TREINOS"

Alguém sabia disto?

Ja o prof ate convocava o filho do conceicao pro destreino.

Phuket

Eu não me importo que seja banana nas conferências de imprensa, que fale de futebol (desde que não fale o que não deva), mas no balneário não pode ser banana com os jogadores!

O problema é que quem é banana nas conferências de imprensa, é banana ou banana a dobrar no balneário com os jogadores.

É esse o meu receio! Não tem nada a ver com perceber de futebol! Há bananas que percebem muito de futebol!

Slb23

A questão da personalidade tem de ser mais nos bastidores e no relacionamento com os líderes do clube.

O balneário não se conquista com arrogância ou gritarias mas sim com a mensagem que passas se a mesma for cativante.

Por exemplo o Luís Castro na relação com os Presidentes pelo que se diz não é nada mole, o Lage provavelmente será igual até porque tem uma boa relação com o Vieira pelo que se vê.

pipi

A nossa defesa é fraca que doí!
Ou o Bruno consegue um upgrade com esta defesa á base do treino ou vamos sofrer todos o jogos.
Outra solução é reforçar a defesa com 1 Central e 1 DD de categoria pelo menos.

Camisola_20

Citação de: Cor_rubrum em 06 de Janeiro de 2019, 21:30
Sobre JJ.
Ouviram ontem o Diamantino na TVI24 a revelar uma pérola do mestre?

"ELE MANDAVA OS SEGURANÇAS FECHAR AS PERSIANAS DOS QUARTOS DOS PUTOS PARA NÃO VEREM OS TREINOS"

Alguém sabia disto?
Isso ja tinha sido dito ha vários anos.

Ele que fique bem longe do Benfica que nos queremos dar passos em frente, não passos em falso.

bSY

Citação de: Meio_metro em 07 de Janeiro de 2019, 11:01

Portugal no seu melhor... Personalidade forte é tratar mal o pessoal e não ter educação....

Um gajo educado é um fraco e se um dia fala mais alto é o fim do mundo porque não respeita ninguém....

As beatas podem tratar tudo abaixo de cão que são frontais por isso tudo bem...
Tudo normal,

Caoceições personalidades do ano,
Madureira's a dar palestras sobre fair-play
Tudo um país de Doutores.

Meio_metro

Citação de: pipi em 07 de Janeiro de 2019, 11:03
A nossa defesa é fraca que doí!
Ou o Bruno consegue um upgrade com esta defesa á base do treino ou vamos sofrer todos o jogos.
Outra solução é reforçar a defesa com 1 Central e 1 DD de categoria pelo menos.
Não é a defesa... É todos o processo defensivo que é zero... A equipa não tem ideia de como defender e parar os adversários a não ser se meterem todos a correr para trás sem fazer qualquer pressão....