Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mestre30

Que lufada de ar fresco!

Até fiquei de pau ao alto ao ouvi-lo na CI.

vermelhoftw

Citação de: +1benfiquista em 07 de Janeiro de 2019, 13:34
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 13:01
A conclusão que tirei é que o Lage só fica no Benfica, se nem o JJ conseguir vir já para o Benfica.

Se a ideia fosse ficar com o Bruno Lage, o que é que falta para assumir isso já hoje? NADA.

O próximo treinador está a treinar um clube.

O JJ não vem agora. Acho que isso é ponto assente.

O Jesus nunca mais será funcionário do Benfica tenho a certeza, o bigodes não se ia queimar ele gosta muito do dinheiro, então depois da claque ficar contra ele também até reza

van33

Citação de: Mestre30 em 07 de Janeiro de 2019, 13:36
Que lufada de ar fresco!

Até fiquei de pau ao alto ao ouvi-lo na CI.
coincidência...tb fiquei de pau feito, ainda chamei o kratos para me ajudar mas o gajo anda desaparecido :(

elon musk

A conclusão que tirei é que o Lage só fica no Benfica, se nem o JJ conseguir vir já para o Benfica.

Se a ideia fosse ficar com o Bruno Lage, o que é que falta para assumir isso já hoje? NADA.

O Jorge pede e os árabes dão, ele está maravilhado. Ainda vai sacar uns 40 milhões aos Sheiks. 

UnKSLB

Citação de: hteixeira em 07 de Janeiro de 2019, 13:27
Já pensaram que o motivo de ainda não anunciar o Lage pode ser uma forma de o proteger? Como interino a pressão será sempre menor. Digo eu...

É capaz mas acho que há regras que um treinador interino só pode ficar X jogos à frente do clube. Pelo menos acho que foi o que se sucedeu com o Real Madrid

+1benfiquista

Citação de: UnKSLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:38
Já pensaram que o motivo de ainda não anunciar o Lage pode ser uma forma de o proteger? Como interino a pressão será sempre menor. Digo eu...

É capaz mas acho que há regras que um treinador interino só pode ficar X jogos à frente do clube. Pelo menos acho que foi o que se sucedeu com o Real Madrid

Se calhar é regra específica dos manolos.

bozic

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 12:52
Citação de: rudra28 em 07 de Janeiro de 2019, 12:49
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 12:42
Bruno Lage? já foste!   :-X
Pelo que percebi o Vieira deu a entender que o Lage ficava.
Pelo que percebi, vai haver treinador para a semana. Se fosse para o Lage continuar, estava tudo decidido.

Ele não disse que ia haver treinador para a semana. Disse que para a semana ficava tudo esclarecido.

UnKSLB

Citação de: +1benfiquista em 07 de Janeiro de 2019, 13:40
Citação de: UnKSLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:38

Se calhar é regra específica dos manolos.

Não faço ideia

Phuket

Citação de: elon musk em 07 de Janeiro de 2019, 13:38

O Jorge pede e os árabes dão, ele está maravilhado. Ainda vai sacar uns 40 milhões aos Sheiks.
Vai, vai...

O resto da equipa técnica a querer saltar de lá para fora e ele ficava lá sozinho!

elon musk

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 13:42
Citação de: elon musk em 07 de Janeiro de 2019, 13:38

Vai, vai...

O resto da equipa técnica a querer saltar de lá para fora e ele ficava lá sozinho!
Mama por 5.

Phuket

Citação de: bozic em 07 de Janeiro de 2019, 13:40
Pelo que percebi, vai haver treinador para a semana. Se fosse para o Lage continuar, estava tudo decidido.

Ele não disse que ia haver treinador para a semana. Disse que para a semana ficava tudo esclarecido.
Nas entrelinhas percebe-se que haverá novo treinador...

Só que não pode vir já hoje. Se falhar aí sim, fica o Lage.

bozic

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 13:43

Nas entrelinhas não se percebe nada. A mim pareceu-me óbvio que o Lage vai continuar.

Phuket

Citação de: bozic em 07 de Janeiro de 2019, 13:45
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 13:43

Nas entrelinhas não se percebe nada. A mim pareceu-me óbvio que o Lage vai continuar.
Entao porque é que não assume já hoje que o treinador é o Bruno Lage?
Está à espera do jogo com o Santa Clara?

Schweisen Tiger

Absolutamente inacreditavel, como o presidente ja lhe tirou o tapete. Contado, ninguem acredita.

MrCobb

Citação de: Strata em 07 de Janeiro de 2019, 12:17
Citação de: MrCobb em 07 de Janeiro de 2019, 12:08
Citação de: Strata em 07 de Janeiro de 2019, 11:48
Esteve muito bem ontem ao ter tido uma palavra amiga e de respeito para com RV. Os homens com carácter são assim. E ele fê-lo por sua iniciativa e sem ninguém lhe perguntar nada, quando podia ter optado por nem puxar o assunto.

Ainda tem algum trabalho pela frente. A equipa está(va) em cacos e há muita coisa a rectificar. Um pouco como RV quando chegou, não começou bem mas depois de dar o seu toque, aproveitando o que de bom estava feito, as coisas começaram a carrilar no bom caminho.

Por mim o Lage também ficava até final da época. Não estou a ver treinadores bons a agarrar agora na equipa. Sobram os JJ, Luís Castros, etc, mas a meu ver não é isso que precisamos. Há tempo para com calma arranjar um treinador de jeito para começarmos a época, o que não invalida que já se esteja a trabalhar nisso.
A única coisa que o rv fez foi colocar já em desespero o Renato e deixar a equipa voltar as rotinas do outro.
Passado ano e meio é que começou a dar o seu "toque".
Toque de merda.

Foi só o Renato, e já em "desespero". Tá bem. O Lindelof, Guedes, Semedo, fartavam-se de jogar antes dele. Já não tenho muita paciência para estas conversas.

Olha, já agora, o JJ no Sporting também começou menos mal porque os jogadores ainda tinham as rotinas do anterior treinador. Com o passar do tempo e após interiorizarem os seus métodos, a coisa descarrilou e até perdeu campeonatos para o RV e uma Taça para o José Mota.
Vamos então ignorar que tentou n soluções antes do Renato ou que o Luisão se lesionou para entrar o Lindelof ou que o Semedo comeu bancada para o Zanetti.
Vamos ignorar também aqueles 3 primeiros meses em que depois teve de arrepiar caminho,não fosse os  nossos jogadores unidos e em guerra com o jotacao e o Ruiz a falhar tinhamos ganho bola. Acho que ao fim destes 3 anos e tal já se percebeu a mediocridade que andava aqui ou não? E não vim cá enaltecer o JJ pois já muito bati nele quando andava por cá agora que tinha deixado rotinas na equipa que foram destruídas pelo prof bombo acho que não restam dúvidas.