Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Janeiro de 2019, 13:52
Absolutamente inacreditavel, como o presidente ja lhe tirou o tapete. Contado, ninguem acredita.

De trapalhada em trapalhada lá vai o Portinho dos Maregas e Tiquinhos ser bi. Em março.

Mikaeil

cernache1

Absolutamente inacreditavel, como o presidente ja lhe tirou o tapete. Contado, ninguem acredita.

O homem sabe com quem trabalha. Tudo fará para ganhar na sexta.

Força!

MrKafafi

Tens muito trabalho pela frente e o calendário contra ti.

Em três semanas tens 2 x Guimarães, Porto e Sporting!

Bom trabalho que apoio não te vai faltar!

Montano89

Petrucci

Citação de: Barolas em 07 de Janeiro de 2019, 13:34
Citação de: hteixeira em 07 de Janeiro de 2019, 13:27
Já pensaram que o motivo de ainda não anunciar o Lage pode ser uma forma de o proteger? Como interino a pressão será sempre menor. Digo eu...

Concordo e na minha visão era uma ofensa para todos os sócios e simpatizantes anunciar um treinador num programa da manhã... haja o mínimo de noção das coisas.

Tendo em conta o circo que o Benfica é, não me admirava nada se o tivesse feito.
Qualquer dia fazem um Big Brother no Seixal.

Chuck

O LFV não disse que ia haver treinador, foi como o Bozic disse, ele disse que ia ficar tudo resolvido.

Com esta espera ganha tempo, sente o pulso do povo ao Lage, espera pelo jogo de sexta e tem o bónus de ver a situação do JJ resolvida. Ou, na melhor das hipóteses, que o Mourinho ainda esteja a decidir o seu futuro e veja uma luz.

Mas vai-se queimar o Lage.

Dr.Lecter

Citação de: bozic em 07 de Janeiro de 2019, 13:45
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 13:43
Citação de: bozic em 07 de Janeiro de 2019, 13:40
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 12:52
Citação de: rudra28 em 07 de Janeiro de 2019, 12:49
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 12:42
Bruno Lage? já foste!   :-X
Pelo que percebi o Vieira deu a entender que o Lage ficava.
Pelo que percebi, vai haver treinador para a semana. Se fosse para o Lage continuar, estava tudo decidido.

Ele não disse que ia haver treinador para a semana. Disse que para a semana ficava tudo esclarecido.
Nas entrelinhas percebe-se que haverá novo treinador...

Só que não pode vir já hoje. Se falhar aí sim, fica o Lage.

Nas entrelinhas não se percebe nada. A mim pareceu-me óbvio que o Lage vai continuar.

A mim parece-me claro que estão à procura de um treinador e que o Lage é uma solução de recurso com hipóteses altas de se tornar definitiva. Era escusado era deixarem-no publicamente nessa situação.

Aliás, se não fosse assim, se já tivessem decidido continuar com ele podia ter anunciado já.

Que escolham é bem.

mop62904

Eu acho que ele não tem ninguém para agora. O Mourinho acho que é tanga e se aceitar só virá no fim da época.
O Jesus é mais menos o mesmo a única atenuante é se o Benfica começa a ganhar e jogar bem até só fim da época ele fica numa situação pior.
Para o mim o Bruno Lage deve continuar.

TMMSLB

Ridículo mesmo.

joaopedropj

O nosso treinador merece todo o apoio dos adeptos! Força Bruno Lage! BENFICA

Jar Jay

és a nossa salvação. o presi está senil

danielpm

Espero que te dêem oportunidade e que fiques até ao final da época Mister ^-^

Hooijdonk

Fé em ti Lage! Ensina-os a jogar a bola! Genuinamente acredito que mais vale ficares até ao final da época e mediante os resultados, quiçá mais tempo!

joao_manike

Se o Bruno Lage ficar na A até ao final da época, gostava de ver o Vítor Paneira na equipa B.