Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Citação de: S. em 08 de Janeiro de 2019, 23:19
Vlacho; Corchia, Jardel, Rúben e Grimaldo; Fejsa, Gedson, Zivkovic e Cervi; Félix e Jonas. 

Gostava muito que este fosse o 11 base do Lage.
Cervi? Oi?

Rafa mais dia menos dia ja ta de volta

Peter Buck

Citação de: S. em 08 de Janeiro de 2019, 23:19
Vlacho; Corchia, Jardel, Rúben e Grimaldo; Fejsa, Gedson, Zivkovic e Cervi; Félix e Jonas. 

Gostava muito que este fosse o 11 base do Lage.

Krovinovic no lugar do Cervi sff

giiin

Tudo a por o corchia mas ou mt me engano ou futebol a serio ja n é para ele.

André Sousa

Citação de: giiin em 08 de Janeiro de 2019, 23:23
Tudo a por o corchia mas ou mt me engano ou futebol a serio ja n é para ele.

Apesar de ter falta ritmo, a verdade é que quando jogou não jogou mesmo nada. Parecia um marreta.

Barolas

Citação de: André Sousa em 08 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: giiin em 08 de Janeiro de 2019, 23:23
Tudo a por o corchia mas ou mt me engano ou futebol a serio ja n é para ele.

Apesar de ter falta ritmo, a verdade é que quando jogou não jogou mesmo nada. Parecia um marreta.

Aquele cabelo parece que vai mais para um batizado do para jogar a bola. Não vi nada nele. Chega destas brincadeiras,é canalizar o dinheiro para jogadores em condições. Andamos sempre nesta merda,camiões de jogadores,ordenados durante anos para gajos que nos trazem retorno desportivo zero... acho que já chega!

Jar Jay

não postam fotos do treino no FB ? gostava de ver o Lage e os jogadores

Barolas

 
Citação de: Jar Jay em 08 de Janeiro de 2019, 23:36
não postam fotos do treino no FB ? gostava de ver o Lage e os jogadores

Há foto top do jogo de domingo. Ele a apontar no bloco de notas. Mas não estou preocupado. Vi mo domingo mais do que uma vez ele inconformado,aqueles 20 minutos iniciais que abanou mais do que uma vez a cabeça e depois soltou se e deu várias instruções. Na tv foi bem percetível que estava muito ativo. Mas a malta que lá esteve pode ser mais clara.

slbenfica_croft

O Corchia não mostrou nada.

E a falta de ritmo não justifica tudo. Até tecnicamente esteve atroz.

Muito se elogiou o seu rendimento no pouco que jogou, mas estou em crer que os elogios advinham mais da vontade de despachar o Almeida que fruto de uma análise racional e fria ao rendimento do francês.

No final da época será despachado, estou em crer.

smp a malhar

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Janeiro de 2019, 23:42
O Corchia não mostrou nada.

E a falta de ritmo não justifica tudo. Até tecnicamente esteve atroz.

Muito se elogiou o seu rendimento no pouco que jogou, mas estou em crer que os elogios advinham mais da vontade de despachar o Almeida que fruto de uma análise racional e fria ao rendimento do francês.

No final da época será despachado, estou em crer.
tb acho, raramente o entulho dos outros é bom para nós, raras exceções dão aqui, quando não dão noutros clubes...
Quero que contratem um gajo que seja importante onde joga, não um dispensado de quem quer que seja...

Sempre a mesma merda a brincarem com a defesa, troços para trás, milhões para a frente...

Acho que o Nigeriano é uma mais valia, tem características únicas e tecnicamente pareceu-me bom...

Que se despache o Almeida, este, fica o Nigeriano e é vir um lateral top...

Mas temo que o Almeidinhos vai acabar cá carreira, ninguém o quer e no Benfica é vaca sagrada!

ccm

Citação de: André Sousa em 08 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: giiin em 08 de Janeiro de 2019, 23:23
Tudo a por o corchia mas ou mt me engano ou futebol a serio ja n é para ele.

Apesar de ter falta ritmo, a verdade é que quando jogou não jogou mesmo nada. Parecia um marreta.

Se fosse tudo o que aqui dizem dele, não tinha sido dispensado do Sevilha.

Diogo Brito

Melhor treinador que podemos ter neste momento.

Conhece a casa, conhece a melhor fornada de sempre da nossa formação, tem um discurso à homem.

Ficar até final da época, e avaliar o rendimento da equipa no final.

Estou contente com a saida do Castillo (a confirmar-se) porque demonstra que vai querer encurtar o plantel e colmatar eventuais necessidades na equipa com a "cantera". Espero que o Benfica continue a despachar o lixo desnecessário. Mesmo que não tenha mão dele...

MrFire

O Rafa que recupere é rápido, faz bastante falta e gostava de ver com outro treinador

MoreThanRed

Citação de: Barolas em 08 de Janeiro de 2019, 23:34
Citação de: André Sousa em 08 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: giiin em 08 de Janeiro de 2019, 23:23
Tudo a por o corchia mas ou mt me engano ou futebol a serio ja n é para ele.

Apesar de ter falta ritmo, a verdade é que quando jogou não jogou mesmo nada. Parecia um marreta.

Aquele cabelo parece que vai mais para um batizado do para jogar a bola. Não vi nada nele. Chega destas brincadeiras,é canalizar o dinheiro para jogadores em condições. Andamos sempre nesta merda,camiões de jogadores,ordenados durante anos para gajos que nos trazem retorno desportivo zero... acho que já chega!

Ah, o cabelo, esse fator fundamental na avaliação da qualidade de um jogador de futebol!

Kampz

Citação de: Diogo Brito em 09 de Janeiro de 2019, 00:25
Melhor treinador que podemos ter neste momento.

Conhece a casa, conhece a melhor fornada de sempre da nossa formação, tem um discurso à homem.

Ficar até final da época, e avaliar o rendimento da equipa no final.

Estou contente com a saida do Castillo (a confirmar-se) porque demonstra que vai querer encurtar o plantel e colmatar eventuais necessidades na equipa com a "cantera". Espero que o Benfica continue a despachar o lixo desnecessário. Mesmo que não tenha mão dele...

Varela, Lema, Corchia?, Samaris, Gabriel?, Castillo...

Tanto por fazer, para variar. E mais uma vez chegou janeiro e ainda está tudo por definir.

Semper Fidelis

tenho dúvidas acerca do Lage...

e acho que Vieira partilha delas...

parece-me que Lage não é yes man!

condição sine qua non para a continuação do "projecto"...