Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cor_rubrum

Citação de: Troglodite em 09 de Janeiro de 2019, 12:10
Citação de: k1n0 em 09 de Janeiro de 2019, 12:07
Ody
Salvio - a defesa direito para garantir o campo grande como o Bruno Lage gosta.
Ruben
Jardel
Grimaldo - a ter um papel semelhante ao Salvio
Fejsa - mais do lado direito para proteger o salvio
Gedson - mais do lado esquerdo para proteger o grimaldo.
Ziv - mais interior em construção pelo seu lado, lateral dá largura. aberto quando a bola está do lado oposto (outra vez o campo grande)
krovi - igual ao Ziv do lado oposto
Félix - a fazer o que fez
Jonas/Seferovic

O Santa Clara gosta de jogar, por isso vamos ter de gerir muito melhor os momentos do jogo. Por essa razão dou privilégio a um meio campo com mais bola e com capacidade para condicionar o jogo do adversário de duas formas: em 4x4x2 losango, sempre que queiram construir desde trás; Ou em 4x5x1 (com félix a recuar) se optarem por um jogo mais direto.

Ofensivamente, há muita coisa para explorar com estes jogadores em campo.

Acho demasiado ofensivo. Não consigo ver o Salvio a lateral, não me parece ter as caracteristicas certas. Trocava por Almeida que apesar de tudo continua a ser quem melhor defende.

Krovi vem de longa lesão e quando entrou esteve apagado do jogo, parece-me arriscado ser opção a titular.

O Almeida defende muito mal. Qualquer gajo que lhe apareça pela frente faz dele gato sapato.
O Salvio também teria que treinar muito, aquilo que vi na seleção Argentina ainda não chega.
Precisamos mesmo de um (ou dois) DD.

JoséTorres

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Janeiro de 2019, 12:14
Citação de: Troglodite em 09 de Janeiro de 2019, 12:10
Citação de: k1n0 em 09 de Janeiro de 2019, 12:07
Ody
Salvio - a defesa direito para garantir o campo grande como o Bruno Lage gosta.
Ruben
Jardel
Grimaldo - a ter um papel semelhante ao Salvio
Fejsa - mais do lado direito para proteger o salvio
Gedson - mais do lado esquerdo para proteger o grimaldo.
Ziv - mais interior em construção pelo seu lado, lateral dá largura. aberto quando a bola está do lado oposto (outra vez o campo grande)
krovi - igual ao Ziv do lado oposto
Félix - a fazer o que fez
Jonas/Seferovic

O Santa Clara gosta de jogar, por isso vamos ter de gerir muito melhor os momentos do jogo. Por essa razão dou privilégio a um meio campo com mais bola e com capacidade para condicionar o jogo do adversário de duas formas: em 4x4x2 losango, sempre que queiram construir desde trás; Ou em 4x5x1 (com félix a recuar) se optarem por um jogo mais direto.

Ofensivamente, há muita coisa para explorar com estes jogadores em campo.

Acho demasiado ofensivo. Não consigo ver o Salvio a lateral, não me parece ter as caracteristicas certas. Trocava por Almeida que apesar de tudo continua a ser quem melhor defende.

Krovi vem de longa lesão e quando entrou esteve apagado do jogo, parece-me arriscado ser opção a titular.

O Almeida defende muito mal. Qualquer gajo que lhe apareça pela frente faz dele gato sapato.
O Salvio também teria que treinar muito, aquilo que vi na seleção Argentina ainda não chega.
Precisamos mesmo de um (ou dois) DD.

Preferia o Salvio lá ao Almeida. Já desde o ano passado que podia ter sido adaptado ainda por cima tendo em conta a quantidade extremos que temos.

É que para defesa direito ainda temos o Pedro Pereira, Alex Pinto e Rafael Brito.

JPSilva

Citação de: joao_manike em 09 de Janeiro de 2019, 11:55
Médio centro não precisamos. Há Gedson, Krovinovic, Pizzi, Gabriel, Zivkovic também joga a 8 e 10, depois há o Alfa que faz 6 e 8.

Precisamos mesmo muito de um DD e um DC que entrem de caras. E um DE também porque o Yuri é muito mau.

Precisar precisamos há vários anos. O que podes dizer é que tens outras prioridades

elon musk

Estou deserto de ver o Benfica jogar. Ao tempo que não me sentia assim.

iloy

Citação de: joao_manike em 09 de Janeiro de 2019, 11:55
Médio centro não precisamos. Há Gedson, Krovinovic, Pizzi, Gabriel, Zivkovic também joga a 8 e 10, depois há o Alfa que faz 6 e 8.

Precisamos mesmo muito de um DD e um DC que entrem de caras. E um DE também porque o Yuri é muito mau.

Pizzi è mediano
Gabriel è cepo
Krovi ainda muito longe da forma
O zivkovic não tem capacidade física para jogar no médio
O único que tem qualidade suficiente è o Gedson

xaninhow

Na TVI estão a dar o Bruno como certo até final da temporada

alsohugo

Citação de: xaninhow em 09 de Janeiro de 2019, 13:00
Na TVI estão a dar o Bruno como certo até final da temporada

Mais depressa sabemos alguma coisa por terceiros do que pela direcção.

pedrompcosta

Citação de: xaninhow em 09 de Janeiro de 2019, 13:00
Na TVI estão a dar o Bruno como certo até final da temporada

A ser verdade... Só tinha de ser assim  O0

L1968

Se é para ficar a direção que informe antes do jogo com o Santa Clara.

HeijiHattori

Que no final da época se renove com ele. Seria muito bom sinal.

jone1970

Citação de: xaninhow em 09 de Janeiro de 2019, 13:00
Na TVI estão a dar o Bruno como certo até final da temporada

Dar na TVI ou dar aqui por um iniciado tem o mesmo valor.
Ás vezes acertam, ás vezes quase que acertam. é como os interruptores. o que vale é que só há duas possibilidades

RedHead

É certo que o Lage fica até final da época e muito provavelmente continue...posso confirmar

tulio_slb

Neste momento só poderia continuar, se conseguir passar este ciclo de jogos por cima pode sair motivado para o que resta da temporada

nikas

Que agora lhe formem uma boa equipa técnica.
Era importante trazer um peso pesado, Luisão, Aimar, Júlio César.

L1968

Citação de: RedHead em 09 de Janeiro de 2019, 13:13
É certo que o Lage fica até final da época e muito provavelmente continue...posso confirmar

Rui Pedro Brás?